Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hunter100

Veterano - nível 2

#642732 galera tudo beleza? seguinte tenho praticado o pick up mas ainda não tenho um jogo solido, ainda tenho muito o que aprender mas estou com duvidas no jogo q estou fazendo agora e agradeço se puderem me dar um feedback;

semana passada estava em um shopping da cidade olhando uns livros antes de ir para a aula e observo uma HB 8 linda e muito gostosa! depois de quebrar a regra dos 3 segundos por 1 hora( tempo q ela saiu de uma loja e foi para outra, quando ela saiu da segunda loja e ja tava de saida eu abordei) sei que aqui foi dvi puro mas wtf! o importante é que cheguei nela e parece que ela não percebeu minha demora em aborda-la,quando ela tava na saida rumo aos taxis abordei

EU:tudo bem? olha só te achei muita linda e quero te conhecer
obs:a adrenalina tava a mil e falei muito rapido e ela pediu para que eu repitisse com mais calma

ELA:você tem quantos anos?

EU:22

ELA:tenho 37 e tenho um filho da tua idade

EU:sem problemas, quero te conhecer essa coisa de idade é besteira as experiencias pessoais de cada um é que contam

dei uns passos com ela até o taxi ela me perguntou o que eu fazia de curso, qual periodo, e onde eu estudava respondi e ela ja tava pra sair e disse

EU: sim e você não vai me dar teu numero pra gente se conhecer melhor?

ELA:anota ai e a gente vai conversando

DETALHE:ela disse o numero muito rapido mas mesmo assim conseguir anotar e ela disse que iria anotar o meu

meu plano era ligar uns dois dias depois, mas quando cheguei em casa depois da aula umas 23 horas ela me liga, deixei chamar e quando caiu retornei. ela disse que tinha uma ligação do meu numero e que queria saber se era algum cliente dela( ela é vendedora autonoma) falei quem eu era e começamos a conversar,nisso a ligação caiu duas vezes( TIM É FODA!) depois de uns 37 minutos de conversa ela disse que tava com a bateria para cair e que não tava achando o carregador, se caisse a ligação é por que a bateria dela tinha terminado, falei por uns 10 minutos e caiu, tentei ligar de novo por que tava na duvida se era o sinal ruim da tim
ou a bateria(5 ligações e deu desligado) vi que a bateria tinha acabado mesmo, no outro dia lá pras 10 manha ela me liga dizendo

que tinha chamada perdida e que ela queria saber quem era, falei que a ligação da noite anterior tinha caido e liguei por que pensei que o sinal da tim que tava ruim, ela disse que ia anotar meu numero e eu para não ficar por baixo disse que depois ligava para nos falarmos e ela disse que não precisava(wtf!!!?????) dois dias depois disso, sexta passada liguei 2 vezes e ela não atendeu, no domingo a noite liguei mais uma vez e nada, ontem (quinta) decidi ligar e ela atendeu conversamos por quase uma hora:ela me falou que perdeu a mãe recentemente,que os dois filhos mais velhos moram com o pai,só o mais novo mora com ela enfim falou um pouco da vida dela e depois que eu (retardo que eu sou tentando criar repport ou ver se tava indo bem) falei que ja tava a mais de 40 minutos de conversa e que eu não imagiva conversas tão longas com ela logo no começo, ela falou uns 10 minutos e disse que tinha que desligar por que estava cansada e que depois nos falavamos, até aqui tudo certo jogo praticamente perdido, mas acordei tarde hoje (to de ferias) 11:30 e tinha 5 chamadas perdidas dela:

08:03, 09:21, 10:11,10:38 e 11:19 estranhei as ligações e retornei, ela me disse que estava sem creditos no celular e queria saber se eu podia recaregar para ela e emprestar o dinheiro, disse que o pai dela não tava atendendo, nem a irmã e ela não podia ir no banco sacar e ainda tinha umas coisas pra fazer... resolvi emprestar por que o valor é pequeno( 6,00) ela prometeu pagar ainda hoje,que quando saisse do trabalho ligava pra saber onde eu estava e passava pra entregar(claro que ela não ligou até o fechamento desse relato) e eu tambem pensei nisso como um gancho pra gente se encontrar para algum happy hour,achei que podia ser uma desculpa para nos vermos hoje.

quero saber se ter colocado esses creditos foram dvi? game over pra mim ou da pra me recuperar no jogo se der como faço isso?

desde já agradeço os feedbacks
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642748 Meu deus cara, eu acho q essa mulher te usou pra comprar creditos !!!! cara, pra mim vc demorou muito pra abordar ela mostrando DVI. Depois disso mal falou com ela e ja pediu o telefone!
Nao vi nenhum idi por parte dela, a nao ser ela te usando pra conseguir creditos, vc nunca deveria ter pago os creditos dela assim, vc nem conhece ela direito, o maior contato q tiveram foi por telefone!! acho q vc jogou muito rapido e pediu telefone muito rapido, e nao acho q ela va te pagar de volta...enfim, apenas minha opinião, posso estar errado, boa sorte, abraço!
Vinizor

PUA EXPERT

#642753 DVI's tu deu ao longo do jogo meu caro, se tivesse feito tudo certo, não teria problema algum em ter emprestado dinheiro a garota.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#642773 E aí, Parceiro! Beleza?

Gostei da tua atitude de chegar nela de forma bem direta, sem rodeios. Eu prefiro não elogiar a beleza física da mulher, gosto mais de comentar sobre algo que reparei nela sem ser os atributos físicos, mas fica a teu critério como abordar.

Cara, até a ligação tu jogou bem, fez as coisas certas. O problema começou quando começaram as ligações. Tem que pegar o número da guria, bater uns 2 papos rápidos, talvez trocar umas sms e chamar pra sair, pra conversarem cara a cara. Ficar escutando problema não é bom, ela acaba associando os sentimentos ruins à tua pessoa. Fale sobre a vida dela, mas fale sobre coisas positivas, ambições, viagens, músicas e etc. Se ela falou que era melhor tu não ligar, concorde e saia por cima. Ela ta te dando um indicador de desinteresse, penalize ela... Se tu ligou uma vez e ela não atendeu, não ligue de volta, senão tu passa a imagem de carente e perseguidor. Ela ficou com aquele papinho de que não sabia de quem era o número que ligava pra ela, pra mim isso foi caô.

Sinceramente, eu pularia fora desse jogo. A mulher parece ser uma aproveitadora barata... veio com aquele papo de que não conseguia falar com ninguém, que precisava de crédito e tu pagou os créditos pra ela. A mulher ta te testando e se tu não for malandro, ela vai tentar te fazer de cachorrinho dela.

Boa sorte, Hunter! Espero que tu tenha sucesso nessa tua caminhada no Pick Up!

Abração