Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#296953 Boa tarde, galerê! Hoje eu fiz algo que, creio eu, deveria ter feito há muito tempo.. é o seguinte:
ano passado, eu conheci uma Hb 8,5 no col., e nunca tive qualquer intenção com ela. Nem falava com ela. Ai então ela passou à conversar comigo.. e nesse tempo, a gente tipo que se tornou melhores amigos. Ai que vem a merda: eu me apaixonei por ela. E à partir do ponto em que isso aconteceu, ela soube na mesma hora e tipo, foi VSSA. Mas ela agia como se nem desse bola, me chamava de melhor amigo, sabendo de tudo mesmo assim. E eu, cego, acabei virando o cachorrinho dela. Nesse tempo, ela teve uns 2 namorados, sendo o primeiro um cara que eu odiava (não odeio mais porque é perda de tempo). E esse ciclo durou até hoje. Como assim ? Simples, ontem eu lí esse tópico aqui: se-voce-tivesse-24h-de-vida-t29448.html e pensei na merda de vida que eu estava levando. Então eu pensei 'chega, eu sou muito melhor que ela, muito melhor que qualquer um, e não mereço isso", e então eu comecei à ignora-la. E no final da aula, ela veio falar comigo, dizendo que tava brava e que queria saber o que aconteceu. Ai eu falei tudo. Falei que cansei, falei que aquilo que ela chama de amizade não passava de um cachorro correndo atrás do seu dono, e tipo, ainda fiquei sabendo que ela voltou com o ex dela (o que eu disse que odiava), oque foi a gota d'água. Ai depois de tudo, ela ficou meio que tipo " :parado ", e perguntou: "não vai ser mais meu amigo ?" num tom meio triste e irônico. Ai eu disse: "amigo ? Tu nem se quer merece me ver", dei as costas, voltei pra casa e decidi perguntar sobre isso, aqui no forúm. E agora peço a opinião de vocês: fiz o certo ?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#297001 acho q sim vc fez certo sim

talvez ela entenda oq vc passou , e ela te manipulando

agora esqueça ela e ache outras HB's

mostre a ela que vc mudou e que vive muito bem sem ela

abração
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#297104 Depende da sua intenção com ela.

Se você não quer mais vê-la, tudo bem terminar a amizade. Se você quisesse apenas deixar de ser manipulado por ela, isso era uma coisa que ela poderia ficar sabendo, mas que viria somente de você.

Eu não vejo problemas em ter amigas, desde que seja uma amizade sadia e benéfica para ambos.

Do jeito que você agiu, ela pode estar te odiando. Você foi muito rude com ela e mulher simplesmente odeia isso.

Você poderia ter sido franco com ela, falado que não quer mais manter uma amizade daquele jeito, pois não estava sendo boa para você. Podia ter falado que poderiam continuar sendo amigos, mas que você passaria a ser mais independente dentro da amizade. Ela ia ficar muito confusa, mas ia entender o seu lado.

Bom, não tem como voltar atrás agora. O negócio é esperar para ver o que vai acontecer.
Smeagol

Aprendiz

#297106 É, vc chutou o balde. Agora é não voltar atrás, senão ela vai associar a sua imagem a um menino indeciso e de fraca personalidade.

Corta-se o mal pela raiz, ta certo, agora mantenha a opinião, senão vc se queima mais do que já se queimou.

Abs.
guibsonw

Aprendiz

#297147 Cara não cometa o erro de entra na FZ, isso tudo aconteceu por esse motivo. Quando você falou tudo que veio pra ela, você foi rude, dava pra ter dado um eject com mais leveza sem ser rude ou coisa do tipo, assim ela ia se sentir cupada de ter perdido uma grande pessoa. E se caso você quisesse algo com ela depois, era só jogar de outra maneira, fazendo ela sentir atração por você, e não FZ. E isso man, aprendizado sempre, boa sorte. :D
Daergel

#297239 Sinto discordar dos amigos acima, mas eu acredito que você fez certo. Eu tenho uma história muito parecida com uma "amiga" minha. Ela também sabe das minhas intenções emocionais, mas prefere continuar a amizade por achar que esta é mais importante. Eu sei que ando comendo o pão que o Diabo amassou nos últimos três meses sendo "apenas" o melhor amigo dela. E também não sei como dar fim a esta merda. Aliás, vou mais tarde escrever um tópico próprio explicando a história inteira e pedindo opinião.

Cara, eu sei como você se sente. O mais importante nessa situação é sair do status quo: ele estava te machucando. Você até poderia ter continuado amigo dela para dar um improvement nos seus círculos sociais, acionar um mecanismo de pré-seleção, ter uma opinião feminina sobre roupas etc.. Mas é difícil conseguir fazer isso se você tem uma história com ela como a sua. Nesse caso, o fato de você ter destruído o seu relacionamento com ela desse jeito (e não se engane, foi isso que você fez) foi, na minha opinião, muito benéfico.

Agora vai jogar e esquecer dela no meio das pernas de uma dos 3,5 bilhões que vão dar a importância que você merece.

(Esse post foi extremamente auto-reflexivo, então qualquer coisa que não tenha muito a ver com você é na verdade direcionada a mim mesmo)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#297305 .

[centro]Coisas que eu gostaria de ressaltar:

#1 - Primeiro, nunca é cuulpa da HB, é SUA ! Afinal quem fooi que não toomou atitude desde o começo ?
#2 - não precisava teer levado a relação pro "Ou dá ou desce!". aai eu te peergunto: qual vaai seer a brecha que vooce vai teer pra seduzir ela depois do "vooce nem se quer vai mais me veer" ??

MAS .... eu achei leegal vooce ter falado, afinal e beem meelhor doque ficar segurando, e se sentindo o amiguinho sem pinto dela.
o jeeito fooi ruim, obvio, mais achei leegal :ae por isso
agora só espero que vooce não venha com essa conversinhas do tipo: "a mais eu quero ela de voolta" ... VERGONHA NA SUA CARA !
vooce ja é homenzinho ! é PU que consegue seduzir qualquer mulher por aai... poor isso não se importa com HB's que não te dão valor.

Fica ae a dica, Abração !

Off topic:
Existem Muito mais Peixes no Mar ![/centro]

.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#297370 Valeu, galerê! Mas eu não quero ela de volta. O foda é que vejo ela todo santo dia, e ela é amiga dos meus amigos(as). Mas supero isso. E se conheço ela, ela acaha que vou voltar.