Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Soldh

Aprendiz

#211994 É garoto, ela estava se qualificando pra vc, mas nao pergunte se ela tem namorado, isso ativa o escudo anti-abordagem, as vezes eu evito perguntar até o nome, pois pode dispertar esse maldito escudo vindo com um shit test. Sem mais, espero sucesso na sua sarge. :yaaah
Berga

Veterano - nível 2

#212003 Mesmo voce errando ao perguntar se ela tem namorado e se ele nao ligava dela sair, ainda assim ela se qualificou para voce.

ps teclado do trabalho desconfigurado
Berga

Veterano - nível 2

#212004 Mesmo voce errando ao perguntar se ela tem namorado e se ele nao ligava dela sair, ainda assim ela se qualificou para voce.

ps teclado do trabalho desconfigurado
Fineco

Aprendiz

Berga escreveu:Mesmo voce errando ao perguntar se ela tem namorado e se ele nao ligava dela sair, ainda assim ela se qualificou para voce.

É exatamente isso!
Sultao

Aprendiz

#217150 NÃO FOI UM SHIFT TEST.FOI UM IOI.

Mas em todo caso, vou te dizer nem sempre em shift test voce vai ter que dizer alguma coisa, muitas vezes sera melhor ficar calado, sorrir, LEMBRE SE NAO É OQUE SE DIZ MAS SIM COMO SE DIZ.
Coldzz

Veterano - nível 10

#231467 Cara, NUNCA, pergunte diretamente se ela tem namorado.

Quando você observar isso vc vai observar a BL de decepção de desinteresse dela.

Todos caras fazem isso, é previsível e covarde, se ela falar que tem namorado vc pune ela e fala:

Interessante, e olha que coincidência,minha parede precisa ser rebocada, acho que vamos juntar a fome com a vontade de comer !

E Outra, não foi um shit test, foi uma qualificação, vc poderia ter falado:

Todo esse texto só pra me impressionar? È até que vc se saiu bem...
PwGs

Veterano - nível 3

#231474 gostei da resposta dela. Não considero um shit test.

dependendo do q tu tausando, se for direct responderia:
- É bom mesmo, odeio mulher sem decisão. Já ta pronta pra namorar comigo.

se fosse indirect :
- Tu ta querendo chamar minha atenção com isso. Nem vem querendo me carregar pra essa tua vida desregrada que eu não vou.

abraço.
vuckovic

Aprendiz

#245816 Cara sinceramente, de uma primeira visão não parece um shit-test calculado, mas isso vai depender também da BL dela, mas você errou na saída, você teria que ter colocado uma opnião própria sobre a qualificação dela e não só, e simplesmente concordando com ela.
"HUM..." ???????????????????
erraste nisso :grump

mas eu admiro sua determinação de ter postado e esperado o feedback desses caras que são experientes nesse mundo.

também preciso de muita ajuda, e experiência em campo pra me tornar um PUG, para ter um Jogo próprio. NATURAL GAME, MODE ON.
:ae
Delviry

Veterano - nível 6

PwGs escreveu:dependendo do q tu tausando, se for direct responderia:
- É bom mesmo, odeio mulher sem decisão. Já ta pronta pra namorar comigo.

se fosse indirect :
- Tu ta querendo chamar minha atenção com isso. Nem vem querendo me carregar pra essa tua vida desregrada que eu não vou.

Disse tudo :ae