- 23 Mai 2011, 19:52
eu ñ acho que foi um shit test
pareceu que vc deu um neg, e ela se qualificou dizendo que gosta de curtir!
outra coisa que percebi que ela deve namorar com um cara bem beta.
abraços
- 24 Mai 2011, 01:12
Evite perguntas com algum grau de interesse!
Tipo vc tem namorado?etc,só de idis para ela qndo ela merecer
E não foi um shit test nao,ela apenas se qualificou e parece q tem uma mentalidade bem maneira
Vai fundo!
Abraço
Tipo vc tem namorado?etc,só de idis para ela qndo ela merecer
E não foi um shit test nao,ela apenas se qualificou e parece q tem uma mentalidade bem maneira
Vai fundo!
Abraço
- 24 Mai 2011, 02:00
Qualificação
- 24 Mai 2011, 02:39
Não foi Shit-test não manolo!
Eu admiraria a confiança dela...
- Gosto de garotas com atitude como você... aliás o que VOCÊ acha que são as três coisas mais importantes em
uma relação? Pra mim são honestidade, confiança e respeito.
E muda e tópico...
Eu admiraria a confiança dela...
- Gosto de garotas com atitude como você... aliás o que VOCÊ acha que são as três coisas mais importantes em
uma relação? Pra mim são honestidade, confiança e respeito.
E muda e tópico...
- 24 Mai 2011, 02:49
qualificação
- 24 Mai 2011, 03:03
cara não achei um shit test, achei mais uma qualificação...
vc podia ter recompensado ela por isso, algum elogio, coisa do tipo.
Good luck and keep closing
vc podia ter recompensado ela por isso, algum elogio, coisa do tipo.
Good luck and keep closing
- 09 Jul 2011, 20:09
fala carinha blz?
isso nao foi um shit test nao, ela simplismente se qualificou para vc, mostrando que nao precisa do namorado para fazer as coisas, mostrando sua independencia ou uma pequena inclinacao para uma traicao.
Neste caso na minha opiniao, vc poderia ter continuado a conversa falando o tipo de pessoa que vc eh em um relacionamento, mostrando que vc eh igual a ela, assim qualificando-se para ela tbm.
um abraco
isso nao foi um shit test nao, ela simplismente se qualificou para vc, mostrando que nao precisa do namorado para fazer as coisas, mostrando sua independencia ou uma pequena inclinacao para uma traicao.
Neste caso na minha opiniao, vc poderia ter continuado a conversa falando o tipo de pessoa que vc eh em um relacionamento, mostrando que vc eh igual a ela, assim qualificando-se para ela tbm.
um abraco