- 13 Mar 2011, 18:59
E ai pessool Pua!?
E o seguinte eu tava no msn game com uma hb 8 ai eu perguntei se ela tinha namorado,pois ela tava chamando eu e minha galera pra sair.Ela respondeu que sim.Mais so que eu peguntei;
_uia mais como vc vai sair assim
com a gente.
ele vai grilar.
Dentro disso ela me veio com uma respotas.;
-af olha te explica uma coisa eu não deixo de sair não deixo de curtir pq nada e pra sempre e a vida e curta de mais pra se depender de alguem sabe,pq tipo conheço muiita amiga minha q fica aii num vo pq ele num vai ,aii num faço...!e o cara lah de boaa,eu converço com todo mundo...adoro sair...e ter meu espaço sabe.
E diante disso eu não soube o que responder,e respondi qualquer coisa como ;
_hum
garotinha boa !!.to gostando de ver
E não sei se foi um shit test,por isso eu queria uns feed da galera ai ,pra me ajudar com esse tipo de situaçao.
Tipo o que eu deveria responder,ou sei la qualquer coisa.
No mais Abração pra galera.
E o seguinte eu tava no msn game com uma hb 8 ai eu perguntei se ela tinha namorado,pois ela tava chamando eu e minha galera pra sair.Ela respondeu que sim.Mais so que eu peguntei;
_uia mais como vc vai sair assim
com a gente.
ele vai grilar.
Dentro disso ela me veio com uma respotas.;
-af olha te explica uma coisa eu não deixo de sair não deixo de curtir pq nada e pra sempre e a vida e curta de mais pra se depender de alguem sabe,pq tipo conheço muiita amiga minha q fica aii num vo pq ele num vai ,aii num faço...!e o cara lah de boaa,eu converço com todo mundo...adoro sair...e ter meu espaço sabe.
E diante disso eu não soube o que responder,e respondi qualquer coisa como ;
_hum
garotinha boa !!.to gostando de ver
E não sei se foi um shit test,por isso eu queria uns feed da galera ai ,pra me ajudar com esse tipo de situaçao.
Tipo o que eu deveria responder,ou sei la qualquer coisa.
No mais Abração pra galera.