Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Madruga Davylla

Aprendiz

#210998 E ai pessool Pua!?
E o seguinte eu tava no msn game com uma hb 8 ai eu perguntei se ela tinha namorado,pois ela tava chamando eu e minha galera pra sair.Ela respondeu que sim.Mais so que eu peguntei;

_uia mais como vc vai sair assim
com a gente.
ele vai grilar.

Dentro disso ela me veio com uma respotas.;

-af olha te explica uma coisa eu não deixo de sair não deixo de curtir pq nada e pra sempre e a vida e curta de mais pra se depender de alguem sabe,pq tipo conheço muiita amiga minha q fica aii num vo pq ele num vai ,aii num faço...!e o cara lah de boaa,eu converço com todo mundo...adoro sair...e ter meu espaço sabe.

E diante disso eu não soube o que responder,e respondi qualquer coisa como ;

_hum
garotinha boa !!.to gostando de ver

E não sei se foi um shit test,por isso eu queria uns feed da galera ai ,pra me ajudar com esse tipo de situaçao.
Tipo o que eu deveria responder,ou sei la qualquer coisa.
No mais Abração pra galera.

:ae
WallaceCampos

Aprendiz

#211243 Cara. não foi um Shit test não. Ela apenas se qualificou pra vc.

Ao dizer que ela não depende do namorado pra sair. isso deixa claro que ela tem uma inclinação pra trair o namorado.
Mas você vai ter trabalho ao fazer o BFD (boy friend destroyer.) por que pode ser que o namorado dela tenha tido um jogo fraco com ela. Mas pode ser que ela seja esse tipo de mulher mesmo. de qualquer forma. não se preocupe com isso.
Bandeide

#211346 ééé.. sou novato ainda, mas é nítido que não foi um shit test, como disse nosso amigo aqui em cima, ela te qualificou!

Mas, sinceramente, cuidado se a hb tem dono. Eu sou do tipo que caio fora, ser destroyer não é minha praia.
kriptonio

Veterano - nível 9

#211392 Também creio que ela se qualificou. Talvez para não parecer uma vadia aos seus olhos, por isso deu logo aquela explicação. Sem saber de mais detalhes da interação de vcs, fico por aqui.
dilluvium

Veterano - nível 9

#211534 Não foi shit test, tem varios posts , inclusive relatos onde mostra os puas saindo de shit tests, da uma olhada pra vc ter umas respostas na posta da lingua eheheh
Roal

Veterano - nível 9

#211588 Como muitos ja disseram não foi um shit teste. Eu teria aproveitado e deixa dela e teria dito o seguinte:
"Gostei. Vc é inteligente e tem opinião própria. Mostra personalidade e não vai atras da opinião dos outros".
E aproveitaria pra chegar nela na festa.
Abraço.
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#211896 ela se qualificou, e vc deveria ter respondido isso.. como citaram

"Gostei. Vc é inteligente e tem opinião própria. Mostra personalidade e não vai atras da opinião dos outros"

abraz
D'Artagnan

PUA EXPERT

#211900 Eaí cara! Tranquilo?

Evite pergunta diretamente se alguma guria tem namorado. Tu ficou numa saia justa por ter perguntado isso, como o amigo aqui de cima disse, tu poderia ter tentado te safar e respondido: "Gostei, tu é uma menina de personalidade. É assim desde criança?"

Abraço
Ciborg

Veterano - nível 5

#211915 Cara nunca é bom perguntar pra HB se ela tem namorado.

Dificilmente elas vão falar que tem namorado, a não ser que voce esteja sendo direto com ela, ou então ela esteja ativando o escudo anti-vadia.Então evite perguntar isso para ela