Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Olá rapazeada, tudo em paz?

Quero discutir com vocês sobre uma situação comum a muitos sedutores práticos da comunidade.

Sim. Me dirijo àqueles que a sedução atingiu o estado de arte, enraizada, prática e fluente em suas vidas.

Àqueles para quem seduzir é o esporte favorito.

Àqueles que atingiram a maestria.

É tão trabalhoso atingir a maestria...

E quando se atinge, o que se vai fazer? Namorar sério com a primeira gata que se levar pro abate???

Esse é o cerne da questão.

Particularmente, acredito que os que atingem o estado de arte da sedução, a maestria, não vão se dar por satisfeitos em seduzir somente uma mulher.

E não venham argumentar que "a sedução continua mesmo namorando".. , pois o que continua namorando é o estado "ALFA". Sem isso a relação está fadada ao fracasso.

Sedução é:

- Abordagem
- Beijo
- Fim da sedução / Inicio do "conforto" / rapport / continuar alfa (tem nego que depois que transa vira beta novamente e vem chorar no fórum).

Ou seja, sedução é atrair, beijar e transar com novas mulheres.

Agora imaginem que um cara estuda Medicina 6 anos, se especializa em Neurologia por mais 3, para então fazer UMA ÚNICA CIRURGIA, e depois ficar só no pronto-socorro?

Se ele é apaixonado por Neurologia, ele vai querer mais e mais.

Por outro lado, voltando ao cerne da questão, até que ponto é "doentio" tratar friamente as mulheres gostosas como objetos sexuais, que é o que muitas delas de fato são, se trocam seu sexo em troca de status, sim eu tenho certo status pra poder falar, pois por exemplo, um cara ALFA transmite status, e até que ponto é natural isso e parte da vida?

Será apenas uma longa fase?

Por exemplo, quero opiniões de caras que transam fácil com garotas novas: você sonha em largar o gosto de novidade pra se "enrolar" com uma só??

Sim, eu já tive um relacionamento com uma HB (que para mim, devido a sua beleza, personalidade e sexo eu dou 9) por 4 anos. Uma vez.
Talvez quem ainda não tenha tido algo assim queira muito pra saber como é... e é MUITO bom.

Mas uma vez que já se teve um relacionamento longo (por anos) e está solteiro e com apetite E tem habilidade (atingiu a maestria)... acho difícil querer uma só.

É como aprender Física Nuclear para construir uma bomba nuclear, e usar essa bomba nuclear só pra matar uma formiga.

Do mesmo jeito que existem os "Forever Alone", seríamos nós "Forever Solteirón"?

Deixo vocês com a seguinte pergunta:

Quantas bocet@s são necessárias um pau provar para sossegar?

Opiniões?

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Vin Diesel escreveu:To passando uma dificuldade em relação a isso. To namorando e tal,to gostando mto da minha namorada.. Porém é complicado se manter fiel quando se chega numa fase de está conseguindo fc cm mais facilidade.

Hoje mesmo vindo da casa dela uma hb puxou assunto 3 vezes cmg.. Uma na rodoviária assunto casual,outra no bus e a última quando desceu. Me segurei respondi só o básico,depois que ela virou e seguiu o destino dela comecei a tremer.. é foda.

Você entende o que quero dizer...

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#619748 Valeu a todos pelos feeds galera, agradeci um a um! :ae

luis felipe escreveu:Pois é puazada! Apresento-lhes o meu caso: Um cara normal e apaixonado pela sedução, ate que um namoro acabou tudo. Sempre fui muito fiel! isso aliado a problemas familiares que me estagnavão no caminho da evolução...
Agora que terminei com ela, to com uma AA da porra! ME DESEJEM UM BOM RECOMEÇO!

Luis, leia isto => eu-sinto-aa-t59227.html

E se quiser, os dois links da minha assinatura.

[ ]s