Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#780922 Ola PUAS

Venho trazer uma experiencia de CAMPO ... e aproveitando eu sou novo se puderem me DAR DICAS .... eu usei algumas tecnicas que aprendi aqui no forum mas a que eu quero destacar foi meu OPNNER (achei legal) .

Esta HB8 ja me viu em uma igreja, mas nunca conversamos, rs e ela que me adicionou no facebook e AINDA ELA TEM NAMORADO, KKKKKKKKKKK.

mas nao dei mancada não, não talariquei ninguem, apenas quis finalizar com um fone closse, não deu certo :bravo

a forma que eu finalizei que tentei finalizar com fone closse foi ridicula, mas eu só pensei naquilo ... rs :)

---------------------------------------------------------------- SARGE

[crisOliveira] - foto preto e branco .... sugere uma pessoa que gosta de documentar tudo o que vive ou o que se expressa
agora basta vc me dizer se vc eh isso ou nao
hahahaha

HB8 - kkkkk nossa ooi pra vc tbm *-* , ah tipo isso' haha

[crisOliveira] - hahahaahha, é que so diferente de qualquer outro homem que vc conhece
rs
geralmente começo conversa com algum comentario interesante
e não com um simples
"oi"
mas
se isso é importante, uhuehueheuheuhe
oi amanda, tudo bem ?

HB8 - kkkkk ah taum tah néh rsrs td sim e vc?? kkkk

[crisOliveira] - de boa na lagoa ...... sou do jd bandeirnates e vc eh de onde ? igreja que congrega

HB8 - sou do jardim Renata..

[crisOliveira] - puxa acredito que eu nunca fui ai não, e vc me conheceu de onde ? para me adicionar

HB8 - axo q te vi na sede..te reconheci e mandei o convite' algo errado?

[crisOliveira] - sim, algo de muito errado ......... vc parece ser simaptica, rs ... demorou mto par ame adicionar, rs, se sabe me dizer se o jd band a mocidade foi no jd renata? nao estou lembrado

HB8 - visxee tbm num lembro rsrs

[crisOliveira] - que pena ,mas eu acho que vcs ja vieram aqui viu , deixa eu tenta adivinhar, vc tem 17 anos ?

HB8 - hum' me reconheceu?

[crisOliveira] - não, mas pelo nome da igreja.. acho que a mocidade do renata ja veiu pra ca mas eu acertei ???? se tem 16 anos né ?

haha quase isso' vo faze 17 ashuashuashuashua

[crisOliveira] - owlllllllllllllllllllllllll ... novinha demais ....... pensei que tinha uns 17 ou 18 ....

HB8 - kkkkkkkkkk ñ ñ!

HB8 -vc??

[crisOliveira] - adivinha u.u

HB8 -19

[crisOliveira] - EHUEHEUHEUEHU, erro feio

HB8 - kkk visxi' mais novo? mais velho?

[crisOliveira] - EHUEHEUHEUEH, mais velho .. poxa , 24 anos ;S

HB8 - noossa' taah no lucro então' disse 19 kkkkkk

[crisOliveira] - EHEEHUEH, verdade ... me faz um favor me passa o numero do seu celular .. assim quenado tiver culto aqui na igreja convido vcs

HB8 - ah melhor ñ' tenho namorado rsrs ele ñ gosta

[crisOliveira] - não era par amim o tel, mas blza, ehjeuehueheuh eu ia passar para meu lider não se assute geralmente faço isso mesmo.

----------
depois disso teve só um lero lero , bobo e deposi eu despedi dela

Imagem
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#780931 Cara abri seu relato te campo animado e quando começo a ler vejo uma conversa de facebook. Relato de campo é no campo, isso não é campo, você estava na sua zona de conforto, sem pressão, assim qualquer um faz. Cara ela ter adicionado pode até ser um sinal de interesse, mas muitas vezes muitas garotas adicionam outras pessoas por conhecerem de vista, você se precipitou e ela realmente mostrou no final que não estava interessada, falando do namorado. Na verdade essa conversa toda foi um grande lixo que não serviu para nada, nem para fazer você evoluir. Saia para o campo!
1134cas13

Veterano - nível 2

#780949 Nao é por nada não , mas n gostei não haha
Você ja começou a conversa com um tom de ''dúvida'' e não segurança -
''foto preto e branco .... sugere uma pessoa que gosta de documentar tudo o que vive ou o que se expressa
agora basta vc me dizer se vc eh isso ou nao''
Vc descreve , e logo em seguida fala ''basta vc me dizer se vc eh isso ou nao'' , vc meio que não expressou segurança sobre sua opiniao ...

Jogo no facebook assim eu acho que não é algo para se postar , as vezes conseguimos sim algumas coisas pelo face porém não algo que nos orgulhemos e pa haha

Acho que em toda essa história eu gostei apenas de uma parte !
''sim, algo de muito errado ......... vc parece ser simaptica, rs ... demorou mto par ame adicionar''

Mas é isso ai , desculpe se fui grosso n foi minha intençao , agora vamos treinar maninho haha
Tii

PUA EXPERT

CrisOliveira escreveu:[crisOliveira] - hahahaahha, é que so diferente de qualquer outro homem que vc conhece
rs
geralmente começo conversa com algum comentario interesante
e não com um simples
"oi"
mas
se isso é importante, uhuehueheuheuhe
oi amanda, tudo bem ?

Fala vei :ae

Seguinte.. nunca fale demais, e principalmente nunca se qualifique sem antes ela realmente pedir isso pra voce (verbalmente ou nao).. seja um mistério pra guria
Sugiro que leia o Blue Print - Tyler RSD, tem aqui no HD virtual forum pra baixar
Leia a parte de "COMPORTAMENTOS FORTES"

Tirando isso gostei da sua atitude e criatividade para criar e puxar assuntos
Voce vai longe se souber calibrar melhor isso e deixar a guria falar mais do que voce :)

Abraço vlw