- 28 Fev 2013, 23:55
Ola PUAS
Venho trazer uma experiencia de CAMPO ... e aproveitando eu sou novo se puderem me DAR DICAS .... eu usei algumas tecnicas que aprendi aqui no forum mas a que eu quero destacar foi meu OPNNER (achei legal) .
Esta HB8 ja me viu em uma igreja, mas nunca conversamos, rs e ela que me adicionou no facebook e AINDA ELA TEM NAMORADO, KKKKKKKKKKK.
mas nao dei mancada não, não talariquei ninguem, apenas quis finalizar com um fone closse, não deu certo
a forma que eu finalizei que tentei finalizar com fone closse foi ridicula, mas eu só pensei naquilo ... rs
---------------------------------------------------------------- SARGE
[crisOliveira] - foto preto e branco .... sugere uma pessoa que gosta de documentar tudo o que vive ou o que se expressa
agora basta vc me dizer se vc eh isso ou nao
hahahaha
HB8 - kkkkk nossa ooi pra vc tbm *-* , ah tipo isso' haha
[crisOliveira] - hahahaahha, é que so diferente de qualquer outro homem que vc conhece
rs
geralmente começo conversa com algum comentario interesante
e não com um simples
"oi"
mas
se isso é importante, uhuehueheuheuhe
oi amanda, tudo bem ?
HB8 - kkkkk ah taum tah néh rsrs td sim e vc?? kkkk
[crisOliveira] - de boa na lagoa ...... sou do jd bandeirnates e vc eh de onde ? igreja que congrega
HB8 - sou do jardim Renata..
[crisOliveira] - puxa acredito que eu nunca fui ai não, e vc me conheceu de onde ? para me adicionar
HB8 - axo q te vi na sede..te reconheci e mandei o convite' algo errado?
[crisOliveira] - sim, algo de muito errado ......... vc parece ser simaptica, rs ... demorou mto par ame adicionar, rs, se sabe me dizer se o jd band a mocidade foi no jd renata? nao estou lembrado
HB8 - visxee tbm num lembro rsrs
[crisOliveira] - que pena ,mas eu acho que vcs ja vieram aqui viu , deixa eu tenta adivinhar, vc tem 17 anos ?
HB8 - hum' me reconheceu?
[crisOliveira] - não, mas pelo nome da igreja.. acho que a mocidade do renata ja veiu pra ca mas eu acertei ???? se tem 16 anos né ?
haha quase isso' vo faze 17 ashuashuashuashua
[crisOliveira] - owlllllllllllllllllllllllll ... novinha demais ....... pensei que tinha uns 17 ou 18 ....
HB8 - kkkkkkkkkk ñ ñ!
HB8 -vc??
[crisOliveira] - adivinha u.u
HB8 -19
[crisOliveira] - EHUEHEUHEUEHU, erro feio
HB8 - kkk visxi' mais novo? mais velho?
[crisOliveira] - EHUEHEUHEUEH, mais velho .. poxa , 24 anos ;S
HB8 - noossa' taah no lucro então' disse 19 kkkkkk
[crisOliveira] - EHEEHUEH, verdade ... me faz um favor me passa o numero do seu celular .. assim quenado tiver culto aqui na igreja convido vcs
HB8 - ah melhor ñ' tenho namorado rsrs ele ñ gosta
[crisOliveira] - não era par amim o tel, mas blza, ehjeuehueheuh eu ia passar para meu lider não se assute geralmente faço isso mesmo.
----------
depois disso teve só um lero lero , bobo e deposi eu despedi dela
Venho trazer uma experiencia de CAMPO ... e aproveitando eu sou novo se puderem me DAR DICAS .... eu usei algumas tecnicas que aprendi aqui no forum mas a que eu quero destacar foi meu OPNNER (achei legal) .
Esta HB8 ja me viu em uma igreja, mas nunca conversamos, rs e ela que me adicionou no facebook e AINDA ELA TEM NAMORADO, KKKKKKKKKKK.
mas nao dei mancada não, não talariquei ninguem, apenas quis finalizar com um fone closse, não deu certo
a forma que eu finalizei que tentei finalizar com fone closse foi ridicula, mas eu só pensei naquilo ... rs
---------------------------------------------------------------- SARGE
[crisOliveira] - foto preto e branco .... sugere uma pessoa que gosta de documentar tudo o que vive ou o que se expressa
agora basta vc me dizer se vc eh isso ou nao
hahahaha
HB8 - kkkkk nossa ooi pra vc tbm *-* , ah tipo isso' haha
[crisOliveira] - hahahaahha, é que so diferente de qualquer outro homem que vc conhece
rs
geralmente começo conversa com algum comentario interesante
e não com um simples
"oi"
mas
se isso é importante, uhuehueheuheuhe
oi amanda, tudo bem ?
HB8 - kkkkk ah taum tah néh rsrs td sim e vc?? kkkk
[crisOliveira] - de boa na lagoa ...... sou do jd bandeirnates e vc eh de onde ? igreja que congrega
HB8 - sou do jardim Renata..
[crisOliveira] - puxa acredito que eu nunca fui ai não, e vc me conheceu de onde ? para me adicionar
HB8 - axo q te vi na sede..te reconheci e mandei o convite' algo errado?
[crisOliveira] - sim, algo de muito errado ......... vc parece ser simaptica, rs ... demorou mto par ame adicionar, rs, se sabe me dizer se o jd band a mocidade foi no jd renata? nao estou lembrado
HB8 - visxee tbm num lembro rsrs
[crisOliveira] - que pena ,mas eu acho que vcs ja vieram aqui viu , deixa eu tenta adivinhar, vc tem 17 anos ?
HB8 - hum' me reconheceu?
[crisOliveira] - não, mas pelo nome da igreja.. acho que a mocidade do renata ja veiu pra ca mas eu acertei ???? se tem 16 anos né ?
haha quase isso' vo faze 17 ashuashuashuashua
[crisOliveira] - owlllllllllllllllllllllllll ... novinha demais ....... pensei que tinha uns 17 ou 18 ....
HB8 - kkkkkkkkkk ñ ñ!
HB8 -vc??
[crisOliveira] - adivinha u.u
HB8 -19
[crisOliveira] - EHUEHEUHEUEHU, erro feio
HB8 - kkk visxi' mais novo? mais velho?
[crisOliveira] - EHUEHEUHEUEH, mais velho .. poxa , 24 anos ;S
HB8 - noossa' taah no lucro então' disse 19 kkkkkk
[crisOliveira] - EHEEHUEH, verdade ... me faz um favor me passa o numero do seu celular .. assim quenado tiver culto aqui na igreja convido vcs
HB8 - ah melhor ñ' tenho namorado rsrs ele ñ gosta
[crisOliveira] - não era par amim o tel, mas blza, ehjeuehueheuh eu ia passar para meu lider não se assute geralmente faço isso mesmo.
----------
depois disso teve só um lero lero , bobo e deposi eu despedi dela