Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#520577 Garota certa!

Muitas garotas são bonitas a primeira vista, mas com o passar do tempo vocÊ como ela realmente é...

Já conheci muitas mulheres que eram muito bonitas, ótimas no sexo, mas como pessoa... só sabia falar mal das pessoa, se achava o máximo eu não conseguia nem conversar muito com ela já ia direto para os finalmente. Em uma de nossas saidas ela me perguntou o seguinte:

HB: De que marca é essa sua calça?
Eu: (Já puto com as besteiras que ela falava) E isso importa? O que importa é que eu gosto dela e pronto.

Também já conheci outras HB super animadas de bem com a vida. Super alto astral. As nossas converças eram super descontraidas. Ela era ótima! E nessa eu investi!

Invistas nas garotas certas. Já com as garotas erradas... vai treinando o seu jogo hehehehehe

Valeu Don Conejo!
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#524207 Don, sempre que vejo um post seu eu leio pois sei que vale a pena ler. Quando eu voltar para o Brasil seria muito divertido sargear com você, alguns verões eu costumava passar em floripa. Grande abraço!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#674950 Haha, mandando bem como sempre.

Eu estava pensando outro dia, em como tem pessoas que ligam demais para o que os outros pensam, por exemplo, a garota certa pra mim, pode não ser a pra você, temos que sentir se ela curtiu ou ta afim e pans, porém muitas pessoas ficam pedindo opiniões dos outros perguntando se deveriam chegar ou não, se ela é bacana pra closar...Estão esquecendo de investir nas que fazem ELES felizes, e não as que os outros estão pagando pal.

Sucesso !