Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
chicobola

Aprendiz

#292764 Sensacional, parabéns pelo post. Acompanho a idéia, não dá para perder tempo com mulher só pq ela é gata, mas como pessoa não vale nada.
magnattaaa

Veterano - nível 5

#292787 Esse foi meu problema por muito tempo.
Ia pra balada e "metralhava" pra tudo que é lado e acertava apenas alguns!!!rsrs
Agora hj em dia é bem diferente!
Se a garota me atraiu, seja pela , ou por qualquer outro fator e se senti interesse da pessoa, vou e abordo sem medo de ser feliz|!!!
Ótimo post!!
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#293909 Realmente é importante ter foco caso você queira algo mais serio do que um KC, se você for namorar então é bom pensar bem antes de tomar uma escolha.
Ramalhov

Aprendiz

#294893 Agora percebi o quão errado eu estava, pois para fazer várias garotas se apaixonar por mim tava jogando de modo errado e lascando meu futuro, pois possivelmente eu só poderei escolher uma para casar, já que a constituição nos permite, como eu queria que aquele tempo dos faraó do eito voltasse, ue podiamos casar com 50 e o ovo achando ainda que é pouco
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#299062
don conejo escreveu:Quanto mais nítida for tua visão sobre o tipo de mulher que te agrada, mais rápido ela aparecerá na tua vida. A questão é se tu vai estar preparado para jogar bonito...


Don, estou refletindo bastante quanto a essa frase.

Te pergunto, você já tem uma visão nítida do tipo de mulher que te agrada.
Qual seria o tipo especificamente?
Você tem as caracteristicas dela como por exemplo: sorriso, olhar, simpatia, etc.?
Como definiu a tipo de mulher ideal para você?

Tenho algumas dificuldades quando a definição em muitas coisas em minha vida. Se puder detalhar o processo que fez para chegar nisso.

Agradeço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#299230
Slashin escreveu:
don conejo escreveu:Quanto mais nítida for tua visão sobre o tipo de mulher que te agrada, mais rápido ela aparecerá na tua vida. A questão é se tu vai estar preparado para jogar bonito...


Don, estou refletindo bastante quanto a essa frase.

Te pergunto, você já tem uma visão nítida do tipo de mulher que te agrada.
Qual seria o tipo especificamente?
Você tem as caracteristicas dela como por exemplo: sorriso, olhar, simpatia, etc.?
Como definiu a tipo de mulher ideal para você?

Tenho algumas dificuldades quando a definição em muitas coisas em minha vida. Se puder detalhar o processo que fez para chegar nisso.

Agradeço.


Taí uma pergunta interessante. Grande Don Conejo, jogue um pouco de luz direto de Floripa para orientar a galera do Fórum. Seria por demais interessante saber a opinião do Don Conejo sobre o tema. Ficamos no aguardo da resposta.
Quanto ao tópico em si, um dos melhores do fórum com a qualidade de informações que só o Don Conejo tem.