Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#302384 Tem mulheres q nao compensam msm.Tem gatas q todos amigos pagam pau e tal e olho e nao sinto nada, e por isso nem gasto meu tempo abordando, tem de ser uma guria que me atraia nao so fisicamente,mas aquelas q em um simple olhar, vc sabe ser a hb certa para vc.É isso não percam seus tempos.Belo tópico e abraços.
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#303111 muito bom ter lido isso.

Acho que uma das minhas falhas é não me concentrar nas que tenho melhores possibilidades ou não definir logo um alvo, esperando ver qual da maior bola.
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#322392 Concordo com você Don Conejo
Realmente existe a garota certa e quanto mais treinarmos mais abrira nossa Percepção Visual
Então não perca tempo com garotinhas do rostinho bonito que sejam futeis, só pega e vaza aahauhauha

Obrigado pela contribuição

Abraço :ae
Avatar pua
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#430320 Não quero nada sério, mas também não quero aquela gosta que dá pra todo mundo, aí não amigo;
se ela for gata, legal e se valorizar tem o meu respeito.
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#447678 procurar diversão eh a forma correta de se dar bem... acredito q insistir um pouco com a hb tb seja bom...
se rebaixar e correr atras nao...