Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#322617 Aqui debateremos sobre mulheres interesseiras...
Como tratar uma mulher que quer q o PUA pague tudo para ela em festa ,balada, Barzinhos e tals! ... um Verdadeiro PUA nao faz isso!

Quando acontece isso eu dou varios Negs tipo 1 a cada 15 min . . . :mau
Ow fasso como li em outro topico aqui nao lembro qual : Se ja sei q a hb é interesseira pergunto quem vai paga um suco pra mim e tals...

Quais suas Opniões!
Kïng

Pickup Artist

#322651 Ah mermão, tu anda com mulher interesseira? Se anda é porque gosta, se ela não é sua namorada, então não existe motivos de você sair com uma assim; ou você se sente atraido por mulheres que só tem cabeça pra sua grana?

Se caso estiver no bar e estiver com pouca grana, e quer que ela ajude à pagar, seja honesto: abra o jogo com ela. Vai foder teu jogo? Vai depender da linha de raciocínio dela, não custa arriscar. Não sei porque escrevi isso, mas fodac.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#322740 Não faça nada que você não faria normalmente...

Se, por exemplo, vocês forem a uma sorveteria, barzinho e você quiser pagar "simplesmente por querer", não vejo problemas. Agora querer pagar para agradar, pensando que assim a menina vai gostar de você, entre outros pensamentos do tipo, não rola, elas vão te achar "muito bonzinho, uma graciiiiinha, faz tuuudo pra gente!" (falo isso pq vivo escutando meninas falando de caras assim) e SÓ.

Uma resposta que pode ser legal, se alguma te pedir, sei lá, uma bebida é (em tom de brincadeira): "não, mas compre uma que eu bebo com você!".

Óbvio que sem extremos: tem cara que exagera demais no não pagar nada, dividindo R$5,00 de gasolina - mesmo que ele não precise disso - e coisas do tipo. Também não vale chamar uma menina para ir numa balada top, gastar 500 reais e querer "meiar"... Deve-se usar o bom senso sempre para não se por numa situação difícil nem de constranger a menina.

Muito difícil falar, tem que ver o caso concreto, se é relacionamento mais sério, mas enfim, não pague, não faça nada que não faria sempre, assim como nada além das suas possibilidades do momento. Leve também em conta as possibilidades da menina.

Abraço
Over

PUA EXPERT

#322757 Minha opnião é de que se a mulher quer que você pague tudo,é hora de procurar outra.
stopmetal

Veterano - nível 9

#322868 Cara essa questao da HB querer que vc pague tudo pra ela pod ser uma especie de teste com 2 objetivos:
1. Ela quer ver ate onde vai o seu Limite
2. Ela quer ver se vc consegue garotas pelo seu dinherio ou pelo seu "conteudo"

Em ambos os casos usar do bom humor dando resposta do tipo "Bom pagar pra vc eu n pago n , mas se vc comprar uma bebida eu tomo com vc " (so tentei citar oq o outro PUA escreveu, mas valeu a tentativa!) sao uma boa saida, se ela continuar a insistir nao use mtos negs ou vc pod acabar dando um "overneg" nela e perder-la, nunca me aconteceu isso quando eu estava com uma Hb, mas ta ai oq eu axo mano.

Espero que ajude !

ABRASS!
Satisfaction

Veterano - nível 9

#322940 Hoje em dia eu sou a favor de dividir as despesas e tals, primeiro troque uma idéia com a hb e explique como funciona fala : "é assim que a banda toca".

Vai de acordo com a situação se a mina tiver trampo e R$ e ficar só sugando , não permita ela ficar na sua vida.

Ela : me paga uma bebida?
vc: me pague uma primeiro.

ela: vamos ao cinema ?
vc: sim mas vamos rachar as despesas ok!
yuboys

Aprendiz

#323149 cara de boa ganho bem pra caraio, mais não saio esbanjando minha grana com hbs assim não, simplesmente porque acho que meu dinheiro vale muito pra mim, só gasto com quem ou coisas realmente e interessante e que vao me dar algum resultado solido.