Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Pedro Rocha

Aprendiz

#685667 Olá pessoal, então ultimamente estava conversando com uma menina, meu jogo estava indo bem até que brinquei dizendo "você não vai me chamar pra comer uma pizza não? Eu juro que penso no assunto" com isso veio a resposta dela "não tenho dinheiro, kkk". E ai pessoal, posso considerar como um fora?

Abraço!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

jpfree escreveu:depende da forma falada ne?

ta parecendo mais uma brincadeira..hehehe'

Falou e disse mano... Depende muito de como ta indo a interação, se ela falou num tom engraçado e ainda sorriu é claro que foi uma brincadeira, pois ela pode ter achado que foi brincadeira sua também.
Abraços
eduardogrb

Veterano - nível 9

#685682 voce pode considerar isso um fora, se apartir dai vc parou de interagir e foi embora!
para mim ela foi sincera, tem aquele pensamento quem convida é quem paga
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#685692 É impossível a gente saber,com poucas informações.
Ela falou brincando,ou não?

Ela achou que você convidou sério,ou pensou que fosse apenas uma brincadeira?(Por que você mesmo falou:"brinquei dizendo,não vai me chamar para uma pizza"?)

Você se conhecem à muito tempo,ou não?

Já saíram juntos alguma vez?

O que rolou depois dessa conversa?

São amigos?............................

Criador do tópico

João Pedro Rocha

Aprendiz

jpfree escreveu:depende da forma falada ne?

ta parecendo mais uma brincadeira..hehehe'

Pois então, ela me pareceu bem sincera ao dizer que não tinha dinheiro, mas suavizando rindo, e depois eu continuei a interação normal com DVS e com alguns neg's, e me devolveu com IDI's

Criador do tópico

João Pedro Rocha

Aprendiz

Flávio escreveu:É impossível a gente saber,com poucas informações.
Ela falou brincando,ou não?

Ela achou que você convidou sério,ou pensou que fosse apenas uma brincadeira?(Por que você mesmo falou:"brinquei dizendo,não vai me chamar para uma pizza"?)

Você se conhecem à muito tempo,ou não?

Já saíram juntos alguma vez?

O que rolou depois dessa conversa?

São amigos?............................

Então mano, posso dizer que foi meio termo, meia sincera e brincalhona, pois me pareceu sincera a dizer que não tinha dinheiro, mas rindo para suavizar a situação comigo, mas dps eu continue a interação com DVS e neg's, e recebe IDI's, até mais tarde rolou shit test quando eu disse "eu e você não vamos dar certo", ela foi e me disse "ainda bem que voce sabe", depois dei mais um neg's dizendo " conversar com você cansa, to indo, tchau" . É isso ai, espero que me aconselhe, Valeu!