Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#686436 Cheguei numa HB9 na praça de alimentação do shop vestida de funcionária. Falei assim:Te achei linda, vim falar com você. Ela respondeu: estou trabalhando. sem dar nenhum sorriso, totalmente fria.

Acho que poderia ter persistido, mas virei as costas e vazei pela linguagem corporal dela que parece não estar interessada. Estou errado em ter saido fora ou não.
types

Aprendiz

#686543 Da uma estudada, le alguns openers. Você abordou mostrando interesse rapidamente, não te aconselho falar isso pra mais nenhuma HB. Lógico que voce tinha que sair fora ela te rejeitou. De positivo foi a sua coragem de chegar e falar com ela. Estuda mais um pouco tem muita coisa no forum que pode te ajudar, Abraço
Don Eu

Veterano - nível 9

#686676 Man, quando você chega de primeira, chamando a HB de linda, procure surpreendê-la e adicione algo que a prenda na conversa. Eu costumo falar algo do tipo: "Eu realmente achei você muito bonita, mas tem uma coisa que eu detestei em você (gere expectativa)... Você é muito alta, odeio mulheres altas (jeito de brincadeira)!"

Outra coisa que acabei de pensar, mas ainda não testei é: "Oi, vi você e achei muito linda! Pronto! Isso foi o suficiente para eu vir falar com você, mas o quê você tem de interessante para me fazer ficar aqui conversando com você?"