Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#332518 Uma coisa é certa, ela não quer algo sexual com você. Por isso que ela falou que tem que ser amigo antes, pq dai você fazendo o que ela disse, ela te dá um chute e Game Over.
Dê um tempo, se distancie. :ae

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

Butch escreveu:Uma coisa é certa, ela não quer algo sexual com você. Por isso que ela falou que tem que ser amigo antes, pq dai você fazendo o que ela disse, ela te dá um chute e Game Over.
Dê um tempo, se distancie. :ae

Butch, valeu pela força, como entro em contato mais direto com voce? msn tens?
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
overot escreveu:Esse tópico ta tendo apoio em, parece mais uma consultoria... hehehehe
Menino, valeu pela ajuda...

Eu pensei nessa parte do friendzone, mas veja só, até comentei com ela sobre isso...

• Essa HB é diferente de uma forma que precisa realmente conhecer a pessoa, precisa ser amigo, precisa daquele conforto de sexta série... Ela me respondeu que se eu quiser algo com ela, eu devo ser antes de mais nada amigo, só assim pra eu tê-la ( tenho medo disso ) acho que vou aplicar o gelo e abrir o jogo com ela...
• Outra coisa, ela acabou de terminar um namoro... terminou sábado...

Agradecido!

Concordo, Over, presta atenção nesse video, se ja assistiu, assista novamente. O inicio do relacionamento diz tudo. Lembre-se que elas gostam de emoções, elas vivem de emoçoes. A estrategia muda um pouco quando a barreira de resistencia é quebrada, mas se você não der um jeito de transmitir isso a ela, é muito provavel que ELA ESTEJA TE DIZENDO ISSO AGORA

Sobre ter terminado o namoro recentemente... hummm... situação dificil, cabe uma reanalise, mas pense bem, se ela precisa de um tempo para se sentir segura consigo mesma, provavelmente te usará como muletas emocionais, te deixando de reserva sempre que precisar de você FRIENDZONE...

Encontre uma maneira de quebrar o padrão, e realmente não se importe com o resultado, tem pessoas que você usa o ultra-mega-fodastico-pau-de-aço-das-galaxias-sombrias-dos-cafundós e ela simplesmente não se adequa, não combina com seu perfil, você percebe que não daria certo mesmo.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#332527 Obrigado pela ajuda menino...

Vou fazer o seguinte...

- Vou ver qual é a dela durante essa semana, chamar ela pra sair esse fds, numa boa mesmo pra conversar, se ela aceitar, eu continuo o jogo, se ela não aceitar eu abro o jogo pra ela..

obrigado, estou saindo...
abraços
:yaaah
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#332565 Cara, deixa eu te dar uma ideia. O que as mulheres falam não é os que elas querem. Essa HB fala que quer que você seja amigo dela antes por um só motivo: ELA QUER SE SENTIR SEGURA. Só que a ideia não é você fazer o que ela quer e sim você dar a ela o que ela precisa.

O que você precisa é ser o cara diferenciado demonstrando 4 características básicas: 1) Liderança/destaque 2) Pré-seleção 3) Instinto protetor 4) Leve vulnerabilidade emocional(capacidade de amar).

Se você fizer o que essa HB diz vc ja perde o aspecto liderança de cara. O macho lidera, o macho decide e o macho domina.

O que eu percebo é que você não está sendo dominante. Você está "respeitando" demais. Você a está protegendo de você mesmo. Você tem que tratá-la como mulher e isso inclui ser sexual. Cheire ela, elogie o cheiro dela. Pegue na cintura dela, mova ela de lugar com a sua força(sem exageros). Entende? Tenha uma fala firme com ela. Resumindo domine, não pergunte as coisas. Mulher não gosta de responder as coisas.Não seja o AMIGO. Deixe de ser o cara que pede permissão e seja o cara que tesa ela. Não fique demonstrando dependência dela.... Ela tem que achar que você não precisa dela porque se você precisa dela você é um fraco. Ela deve precisar de você. A ideia é essa. Abraços.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#332606 Voltei aqui pra esclarecer como eu cheguei a conclusão dita acima. É óbvio que se você ja leu "livros PUA" ja ouviu basicamente sobre as características que mencionei. No entanto de onde eu tirei que ela quer se sentir SEGURA?

Bem existem três pilares que a mulher busca sentir em um homem: 1) segurança 2) ser amada 3) ser desejada. Isso é básico.

Mas como identificar o que uma mulher quer?

Existe uma coisa que se chama "ponto de eliciação". Isso quer dizer a grosso modo que você deve encontrar o que ela realmente quer e não o que ela diz querer.

EX: Eu quero um homem alto e rico.

Cara vc nao vai botar uma prótese nas pernas pra ficar mais alto nem vai roubar um banco concorda?

Na verdade ela te deu "valores guia". O cara ser alto e ter dinheiro por si só não quer dizer nada pra ela. O que importa é como esse cara faz ela se sentir. Esse é o "ponto"!

Você pergunta pra ela: Porque? O que um homem alto a faz sentir? Ela diz: Ah homens altos me fazem sentir protegida.

Putz! o Que ela quer é segurança! Compreende? O fato dela dizer que quer que você seja amigo dela não quer dizer que ela não te queira ou nao te veja como homem.

Na prática ela pode rejeitar um amigo se ela nao se sentir segura e protegida com ele e pode aceitar um desconhecido se ele a fizer segura ou protegida.

Compreende?

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#332882 [centro]É galera, dei uma maneirada na interação hoje... Ela veio falar comigo nas horas de silêncio.
Não sei qual é a dela, vou jogar o jogo propriamente dito... Me fazer de prêmio e não o que ela quer que eu faça...[/centro]
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#332905 Um shit test,ela está meu insegura,talvez por ser meio inexperiente ou ter traumas passsados com relações ruims,vá em frente e explique a situação e a conforte e de segurança!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#334793 Voltei galera, valeu por todo o apoio,

Mas fiz um joguinho de ser difícil e tal.. e deu certo!

Ela realmente está a fim de me conhecer...

Chamei ela pra almoçar aqui em casa hoje depois da aula ( e viemos de carro ) e ela veio, ocorreu tudo bem, ela me chamou pra ir na casa dela amanhã de tardzinha tomar um téras...

kinei as mãos dela como que demonstrando tensão sexual mas ela não deu aquele IDI básico do toque das mãos, agora só preciso ter feeling para o KC.

[centro]Alguma sugestão?[/centro]

[centro]ABRAÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM![/centro]