Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#332387 Galera, é o seguinte: Como alguns vem acompanhando minha história com uma HB da escola...
seguinte, conversa vai conversa vem...

E chegamos num ponto: Ela me disse: Over, pra acontecer oque tu quer, tu tem que ser meu amigo primeiro, você nao me conhece, eu não te conheço.... Você conversa comigo pensando no nosso futuro já e dai eu não consigo me soltar com você. Se eu não quisesse te conhecer já teria feito cara feia e saido fora...
Over: E o que que eu ganho com isso?
Ela: Minha confiança, e eu...

Obs: Galera, isso é um resumo do nosso relacionamento e outra;
- Essa Hb é MUITO CERTINHA, ela terminou um namoro recentemente e pra ela começar, ela teve de conhecer o cara por 1 ano +/- ...
- Ela é daquelas que tu tem que ser realmente amigo antes de mais nada...

[centro]DUVIDA[/centro]:

- Ela já sabe meus objetivo com ela, ela não se afasta de mim, demonstra interesse durante a conversa, pergunta pra caramba sobre minha vida...
Será que ainda da jogo pra mim?

- Como eu posso GERAR CONFIANÇA NELA em relação a mim?

GRATO
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#332406 Nossa mãe, 1 ANO!
Tu sabe quantas hb's tu conquista em 1 ano né?

O que tu disse para ela exatamente, quando tu se referiu aos teus "objetivos"?
lftv

Aprendiz

#332412 Um ano? cara só se você gostar muito dela... acho melhor você partir pra outra, vai que um PUA passa na sua frente durante esse ano aí e você fica chupando o dedo? além do que se ela vir que vc ta atrás de outras garotas vai querer competir e pode ser bom pra você
xRise

Veterano - nível 9

#332424 Eae man
Se vc esperar 1 ano q nem o babaca q esperou 1 ano pra ter 1 relacionamento com ela e ela terminou. Tu tem q enfiar a cara na bosta e sair gritando na rua : Eu sou um MERDA.

Parte pra outra amigo, ou se ela te querer ( vc tem q pensar assim ) ér agora ou nunca.. fica nessa de amiguinho... vai acabar perdendo muitas minas por ai hehe. :ae

Abraços

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#332428 Da-lhe Butch, sim 1 ano é muita coisa, concordo, mas eu REALMENTE quero ela...

•Como eu devo agir diariamente na escola? Tenho 19 anos, faço cursinho junto com um pessoal de 3 ano, sou muito respeitado dentro do ambiente... ela tem 17 anos, terminou um namoro recentemente, mas está muito bem... Qual o tipo de converso devo manter, até porque se eu mando algum migué, por mais fraco que seja, ela já não se sente confortável...

Então...

Ela sabe que eu quero ela, mas minha dúvida suprema é...

- Ela não está me afastando dela. Hoje conversamos por 1h isolados, fluffy-talk tudo mais, ela perguntando sobre minha família, sobre minha vida... e o meu medo é ela usar esse poder dela e ficar me usando...
Até porque ela é bem receptiva comigo, parece que ela quer realmente me conhecer...
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#332478 Se tu REALMENTE queres ela, então vamos lá: :yaaah

Antes de tudo, meu amigo, para ganha-la tu tens que estar disposto a perde-la. Se tu não tiver este pensamento, no final das contas tu vai estar com paixonite e isso não vai acabar bem.

Se ela sabe que você quer ela, você também sabe que isso não é bom de certa forma não é?
Por que pelo que eu li, ela quer te fazer ter esperanças para talvez depois te chutar, e é isso que vai acontecer se ficar nessas em 1 ano.
Garanto que tu não kinou e não criou tensão sexual nela (se não fez, FAÇA!), se não isso dificílmente teria acontecido.
Jogue um pouco mais de Direct (mas sutílmente, pq senão ela pode estranhar sua mudança), olhe fixamente nos olhos.

Você já pensou na possibilidade dela não estar confortável com você, pq você não está confortável?

Quando estiverem conversando, conte histórias de DVS, demonstre que você tem outras opções e que se ela ficar nessas de 1 ano, quem vai perder vai ser ela pq você não gosta muito da idéia de esperar, tenha uma BL alfa, tranquila e confiante, kine e crie tensão sexual, faça ela se qualificar.

Caso você não tome algumas destas atitudes e ficar só nesses fluffy-talk, te adianto agora o passaporte para a Friend Zone Airlines ( :louco ). Afinal de contas, tu não vai querer ser o amigay dela, não é mesmo?

Abração! :ae

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#332489 Como é bom feeds sinceros né, tu ta longe da TPM quando é assim..
... Valeu pelas dicas Butch.

Realmente, faltou um pouco de kino, mas garanto que disso eu sei bem... Ela não se sente confortável comigo mesmo, parece que tem um bloqueio na questão sexual. Ontem estavamos isolados conversando num banco e eu kinei por tras do pescoço dela durante uma conversa,como que fazendo carinho na parte de trás, ela deixou sem problemas..

As vezes ela fala que eu olho pra ela de um jeito diferente, por isso ela desvia o olhar... ( esse eito diferente é o jeito meio que sedutor que eu forço )
No ambiente escolar, eu converso assuntos situacionais com ela durante os intervalos, uso de negs, faço ela rir...
Pensei em me isolar um pouco ( em relação a distanciamento dela ), pra ver se eu realmente tenho valor suficiente pra ela vir e perguntar o que está havendo.. Não sei se é o correto...

Agora me diga, de que formas eu posso construir uma confiança sólida com ela? com que palavras, com que atitudes, dê exemplos se possível e agradeço a sua ajuda!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#332505 Over, bota uma coisa na tua cabeça. Ela ja colocou você na friendzone. É isso!

Paixonite só da em merda, quando eu tinha 10 anos eu pedi uma menina em namoro (na verdade foi o meu melhor amigo da epoca que a pediu pra mim rsrsrs) a mãe dela era cordenadora na escola ficou escandalizada, e "prometeu" que iria pensar quando ela tivesse 15. Eu feito um trouxa esperei platonicamente. O final da historia é bem esquisito, acabei arrumando outras namoradas, meu melhor amigo conseguiu namorar com ela quando eles tinham 16, e o resto é piada, é pra dar muita risada mesmo.

...

Vou deixar minha dica se você quiser insistir no lance com ela:
1. se afaste e dê um gelo nela
2. quando ela te procurar, diga isso friamente "eu pensei que te queria para namorar, mas eu estava enganado, sinto muito, você não faz meu tipo, eu sou muito agitado, nós não dariamos certo, a partir de hoje vou te contar tudo como amigo". Você terá 2 possiveis reações
A) ela aceita esse papo e fica aliviada. Você se fode, mas pelo menos não espera 1 ano pra levar um chute na bunda e fica livre pra sargear e se desenvolver.
B) ela não aceita esse papo, e inventa qualquer desculpa pra continuar com esse comportamento refratário, ISSO EM OUTRAS PALAVRAS SIGNIFICA "SÓ-SÓ-SOMENTE-SÓ-ASSIM-VOU-LHE-CHAMAR...

SHITTEST: (ela quer ter certeza que você é o cara)

3. Em caso B não aceite esse comportamento, aplique todo conhecimento que você vem adquirindo aqui no puabase, kino, rotinas, isolamento, tensão sexual e closes. Seja o macho dominante, ou tenha uma bela broxada de 1 ano.

Menino

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#332512 Esse tópico ta tendo apoio em, parece mais uma consultoria... hehehehe
Menino, valeu pela ajuda...

Eu pensei nessa parte do friendzone, mas veja só, até comentei com ela sobre isso...

• Essa HB é diferente de uma forma que precisa realmente conhecer a pessoa, precisa ser amigo, precisa daquele conforto de sexta série... Ela me respondeu que se eu quiser algo com ela, eu devo ser antes de mais nada amigo, só assim pra eu tê-la ( tenho medo disso ) acho que vou aplicar o gelo e abrir o jogo com ela...
• Outra coisa, ela acabou de terminar um namoro... terminou sábado...

Agradecido!