- 10 Ago 2011, 01:03
Galera, é o seguinte: Como alguns vem acompanhando minha história com uma HB da escola...
seguinte, conversa vai conversa vem...
E chegamos num ponto: Ela me disse: Over, pra acontecer oque tu quer, tu tem que ser meu amigo primeiro, você nao me conhece, eu não te conheço.... Você conversa comigo pensando no nosso futuro já e dai eu não consigo me soltar com você. Se eu não quisesse te conhecer já teria feito cara feia e saido fora...
Over: E o que que eu ganho com isso?
Ela: Minha confiança, e eu...
Obs: Galera, isso é um resumo do nosso relacionamento e outra;
- Essa Hb é MUITO CERTINHA, ela terminou um namoro recentemente e pra ela começar, ela teve de conhecer o cara por 1 ano +/- ...
- Ela é daquelas que tu tem que ser realmente amigo antes de mais nada...
[centro]DUVIDA[/centro]:
- Ela já sabe meus objetivo com ela, ela não se afasta de mim, demonstra interesse durante a conversa, pergunta pra caramba sobre minha vida...
Será que ainda da jogo pra mim?
- Como eu posso GERAR CONFIANÇA NELA em relação a mim?
GRATO
seguinte, conversa vai conversa vem...
E chegamos num ponto: Ela me disse: Over, pra acontecer oque tu quer, tu tem que ser meu amigo primeiro, você nao me conhece, eu não te conheço.... Você conversa comigo pensando no nosso futuro já e dai eu não consigo me soltar com você. Se eu não quisesse te conhecer já teria feito cara feia e saido fora...
Over: E o que que eu ganho com isso?
Ela: Minha confiança, e eu...
Obs: Galera, isso é um resumo do nosso relacionamento e outra;
- Essa Hb é MUITO CERTINHA, ela terminou um namoro recentemente e pra ela começar, ela teve de conhecer o cara por 1 ano +/- ...
- Ela é daquelas que tu tem que ser realmente amigo antes de mais nada...
[centro]DUVIDA[/centro]:
- Ela já sabe meus objetivo com ela, ela não se afasta de mim, demonstra interesse durante a conversa, pergunta pra caramba sobre minha vida...
Será que ainda da jogo pra mim?
- Como eu posso GERAR CONFIANÇA NELA em relação a mim?
GRATO