Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lukastrek

Veterano - nível 9

#366917 Bom... As 3 ações destacadas foram IDI's... Quanto ao MSN: Cara.. Vc que tem o papel de desenvolver o papo, vc é o macho Alpha, então vc leva o papo pra onde vc quiser... Aqui no fórum te uns artigos muito bons sobre MSN Game.. Leia, vai ser bom pra vc aprender a lidar com a falta de assunto... (No MSN) ..

Se eu te ajudei >> *AGRADEÇA-ME*.. Não custa nada... :ae

Criador do tópico

Tror

Aprendiz

Lukastrek escreveu:Quanto ao MSN: Cara.. Vc que tem o papel de desenvolver o papo, vc é o macho Alpha, então vc leva o papo pra onde vc quiser... Aqui no fórum te uns artigos muito bons sobre MSN Game.. Leia, vai ser bom pra vc aprender a lidar com a falta de assunto... (No MSN) ..

Se eu te ajudei >> *AGRADEÇA-ME*.. Não custa nada... :ae

sim, já li sobre msn game, o problema é ela não entrar mesmo
rockstiff

PUA EXPERT

#370561 Como sou novo no mundo PUA eu não reconheci de imediato esses IDI's. Mas é assim mesmo vivendo e aprendendo, obrigado a todos que me responderam.
Um grande abraço.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Talvez seja...

Mas quer saber minha dica...

Não fique se preocupando com IDI's...

VOCÊ NEM TA TENTANDO PARECE... Fica sendo só o cara que puxa assunto no msn... GRANDE MERDA... Não espere muita coisa assim...

Quer... então vai pra cima... Joga o seu charme caralho :D

Abraço!!! :ae
caio.

Aprendiz

#370718 Claro q foram idis, tu só tinha q ter aproveitado a chance...

E sobre já comentado acima, evite jogo online...
Tyags

Aprendiz

#370721 Podia mesmo ter tentado closar no dia, pois ai já teria
pelo menos uma conexão com ela, e outra coisa não espere
pelos IDI's se você esta conversando com a hb, se percebeu que
ela ainda não mandou nenhum, trate de busca-los...ai meu amigo
quando você perceber "aquela tipica mexida de cabelo ou aquele
olhar", verá como o jogo valeu a pena. :yaaah

Abraços
Queiroga

Veterano - nível 9

#372815 As três vezes foram IDIs.
Lembre-se, a partir de 3 IDIs ja pode partir para a proxima fase.
Você closou pelo menos o Tel dela ? Se não, deveria ter closado. Se sim, ligue para ela e chame-a para sair.
Evite conversar pelo msn. É muito melhor falar por Tel do que por msn.
Se um dia ela estiver on no msn, peça seu tel, de uma FRT (Falsa Restrição de Tempo) e diga que tem que sair.
Se conseguir sair com ela, conte historia de DHV, faça rotinas, fluffy talk, rapport, enfim. Jogue.