Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tror

Aprendiz

#365967 Então galera, conheci uma HB em uma festa de exposição numa cidade próxima da minha e hoje eu estou apaixonado nela...

Então quero saber se ela me deu algum tipo de IDI:

Estava eu e minha amiga que é colega da HB, daí elas se cumprimentaram e ela me apresentou à HB, fluffy talk rapidinho (falando no ouvidinho) , peguei uma cerveja pra mim, HB deu uma saída e voltou pra falar alguma coisa com minha amiga que estava do meu lado e ela botou a mão no meu ombro e ficou com a mão ali por uns 4 segundos (IDI???)

As duas foram comprar ice para elas e minha amiga me pediu para que eu as acompanhassem, aproveitei que eu estava atrás da HB e botei a mão na cintura dela, ela só olhou para trás rapidinho e me parece que não teve nenhuma reação negativa quanto a isso (IDI???)

Ela se distanciou da gente e depois a encontramos novamente e ela me deu um tapa no ombro e continuou com a mão ali uns 2 segundos (IDI???)

Dificilmente ela entra no msn, mas quando entra eu puxo assunto e tal, mas ela não desenvolve o assunto, não fica interessada na conversa...

ENFIM, ESPERO QUE ME AJUDEM, ALÉM DE ME FALAREM SE FORAM IDI's OU NÃO, ESPERO QUE DIGAM-ME TODOS MEUS ERROS NO DIA E QUE FORAM MUITOS

Grato
John008

Aprendiz

Tror escreveu: ela botou a mão no meu ombro e ficou com a mão ali por uns 4 segundos (IDI???)

IDI leve

Tror escreveu:botei a mão na cintura dela, ela só olhou para trás rapidinho e me parece que não teve nenhuma reação negativa quanto a isso (IDI???)
IDI

Tror escreveu:ela me deu um tapa no ombro e continuou com a mão ali uns 2 segundos (IDI???)

IDI leve

Pelo que tu falou nao percebi nenhum erro.

Tror escreveu:Dificilmente ela entra no msn, mas quando entra eu puxo assunto e tal, mas ela não desenvolve o assunto, não fica interessada na conversa...

evite interacoes pelo msn com ela ,prefira falar com ela pessoalmente.

Parte para direct com ela.

:ae

Criador do tópico

Tror

Aprendiz

John008 escreveu:
Tror escreveu:Dificilmente ela entra no msn, mas quando entra eu puxo assunto e tal, mas ela não desenvolve o assunto, não fica interessada na conversa...

evite interacoes pelo msn com ela ,prefira falar com ela pessoalmente.

Parte para direct com ela.

:ae

o foda é que eu to apaixonado nela e ela mora em outra cidade

e muito obrigado :ae
rockstiff

PUA EXPERT

#366024 Esse negócio de pegar no ombro é IDI, toda dona que eu faço interação, depois de um tempo de conversa, ela pega no meu ombro e enconsta a cabeça.
Isso é um IDI não é?
rodrigocarvalho

Aprendiz

#366059 poh vei, claro q ela tava interessada
pq nao pegou no mesmo dia?? quando ela pois a mao no teu ombro pela segunda vez
se ela ja tinha deixado tu por a mao na cintura dela, só dizia algo pra afasta-la e pegava
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366119 Foi sim. E pq não aproveitou os idis? Se ela não entra na net e quando entra nem investe na conversa, é porque ela nao está interessada, voce tem que transformar esses idd em idis meu caro, invista no conforto com ela. Se nao conseguir, deixe pra jogar pessoalmente quando voce a encontrar.
Chillerman

PUA Avançado

#366188 [centro]Foram IDI's leves, mas foram. Devia ter kinado mais ela, principalmente falando no ouvido..encostando seu nariz ou rosto, no rosto dela..e também segurar ela na cintura, afinal não houve resistência na vez que você fez.[/centro]

Criador do tópico

Tror

Aprendiz

#366909 verdade... e eu poderia ter tentado closar no dia...