Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

Primeiramente, eu odeio, apesar de usar, esses termos: PUA, HB nota x , PC, KC, FC e etc.
Para mim vira tudo muito técnico, racional, robôtico, sei lá, minha opinião.

Eu resolvi abrir este debate depois de ver muito nego postando que tinha pego uma HB10 e coloca a foto junto para provar. Nisso aparece outro caboclo e diz que a nota da HB seria 7, e não 10. Ai começa começa uma discussão desnecessária da porra. Depois, o cara que tinha dito que pegou uma 10 se sente mal e a autoestima dele vai para a vala facilmente.

O que acontece é que a beleza é relativa, aquele velha história, o que é lindo para você pode não ser para mim e vasco-versa.
Imagem

Qual a mais bonita? qual seria uma 10?

Para mim é a quarta, porque eu tenho uma tara em mulheres com olhos puxados e cabelos bem escuros, ela seria uma 9 para mim, enquanto que para a loirinha eu daria um 7, porque ela não faz meu estilo, parece muito criancinha.
Viu, aposto que alguns de vocês têm uma opinião contrária a minha, é normal.

Mas o motivo da criação do artigo é outro. Aqui quero me aprofundar mais nessa questão, resolvi criar esse método de avaliação devido a total desvalorização da mulher como ser humano. Não quero vir dar uma de feminista ao algo do tipo, mas parece que cada vez mais os homens se preocupam mais com números e notas do que com estabelecer uma relação emocional e profunda com a mulher, que para mim é a chave do sucesso no mundo da sedução.

Para mim, se você beijou uma mulher que é considerada uma deusa ou se beijou uma garota comum com beleza mediana, para mim é a mesma merda, são mulheres, com sentimentos, não é um joguinho, em que quem beija a mais bonitinha ganha uma medalha.

Além do mais é muito mais fácil beijar uma mulher considerada linda do que uma feia, que costumam ser mais retraídas.

Quando um homem dá uma nota 9 ou 10 para uma mulher, sempre vem um babaca falar que ela não parece com modelo ou atriz para receber um 9 ou 10.
A maioria das mulheres que eu vejo no cinema não são atraentes para mim, ex: sandra bullock, natalie portman, jennifer lawrence.

Enfim, não quer dizer que meus padrões são altos, apenas minha definição de beleza é diferente da sua.

A forma certa de dar nota a uma mulherBem, essa é só uma sugestão que deixo para quando forem avaliar uma HB nos relatos.
Na minha opinião, a nota não deve desrespeitar apenas a beleza física da mulher. Deve abranger muito mais do que isso.

Quando vou avaliar uma mulher levo em conta:
  • sua beleza;
  • personalidade;
  • humor;
  • visão do mundo;
  • carisma;
  • estilo;
  • elegância;
  • beijo;
  • sexo;
Então, uma mulher nota 6 pode ser ( linda de morrer mas chata, insegura, arrogante, mal educada, mal humorada e trepar mal);
Enquanto que uma nota 9 pode ser ( bonitinha mas segura, engraçada, com personalidade, estilosa e com fogo na cama)

Enfim, esse era para ser um artigo pequeno mesmo, só para abrir a discussão.

Abraços, eLLY
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872394 Sabe qual a forma certa de dar nota pra uma HB? NÃO DANDO NOTA.

Agora passo a dizer apenas " HB - SHB - UG " , a nota? Que se foda a nota.

• Se ela é bonita, é uma HB.
  • Se é bonita e gostosa (Gostosa remete a corpo), é uma SHB.
  • Se ela é feia, é uma UG.
Fim de história.

Obs: Sobre a primeira foto que você mostrou, nenhuma pra mim é 10 e muito menos 9. A " menos " pior, de fato, é a quarta. No máximo é uma 8 :D

Bom tópico, abraços e sucesso pra ti.
Natur@ll

PUA EXPERT

#872395 Foi bom da sua parte trazer mais uma ideia à discussão.

Pra resolver isso, simplesmente eu acho (e como faço): deveríamos esquecer essa história de dar notas à HBs, pois isso é uma clara demonstração de guerra do ego, e validação. O que muda dar notas à HBs aqui se ninguém teve a oportunidade de ver/conhecer?! Grande perda de tempo. Nunca vi um relato que nego posta: "FC em HB6!!".

O certo pra isso é postar a foto, a única coisa liberada nesses termos. Mas precisamos mesmo banir essa história de nota.

Aproveitando a deixa, algo que fico puto aqui é quando a galera põe o título do tópico em caixa alta, pqp! "KC EM HB9 e HB10!!!!!!!" PQP! Escreve a p* normal. Uns RC escritos desorganizados, com erros demais... enfim, muita coisa precisa melhorar em relação a isso, e cabe a moderação resolver.

Sucesso,

Natur@ll
DocHolliday

Veterano - nível 9

#872418 Estou completamente de acordo com o KagePUA!
Não é necessário dar nota para as HB's, se o cara já escreveu "HB" ele quis dizer "uma mulher que eu considero atraente", ninguém precisa concordar se ela é fisicamente atraente.

Agora sobre postar fotos eu já não concordo. Esse é um fórum público, colocar fotos (ainda mais julgando a beleza da mulher) é imoral , uma grande falta de respeito e consideração com o próximo.

Pense em um fórum onde as mulheres se gabam de suas conquistas sexuais, agora pense que tem um post relatando a noite dela com você, sua foto e nota, além disso há vários comentários do tipo "Esse 9 tá mais pra 6."; "Não pegava" ; "Aprende a dar nota".
Viu como é uma completa exposição desnecessária de intimidade?
lost_guy

Veterano - nível 5

#872823 Não tem muito sentido dar nota pras HBs. Como bem apontado pelo felipewsg, há muitos outros fatores que influem na nossa atração por uma garota.

A única excessão que vislumbro seria no caso de uma HB10, classificação que vem sendo muito mal utilizada e, até mesmo, vulgarizada neste fórum. Quantos relatos e dúvidas são postados diariamente aqui referindo-se a HBs10! O 10 deveria representar o grau máximo na nossa escala comparativa. Para mim, aplicaria-se somente a mulheres que, além de indiscutível beleza, apresentassem um grau extra de valor social: modelos, atrizes, celebridades, etc. Pessoas que, por sua profissão ou posição social, sofram constante assédio do público masculino, de modo que a sua conquista represente um grau de dificuldade superior.

Já tive vontade de postar fotos de garotas com quem fiquei, mas após alguns segundos de reflexão, me dei conta que um arquivo na internet é como urina na piscina: impossível de eliminar completamente. Em detrimento do orgulho da exibição da garota adulada, prefiro conservar a privacidade. A minha e a da HB.