- 02 Jul 2011, 16:13
Olá Amigos,bem estava pensando esses dias em alguma forma de evoluir e também ajudar a toda a comunidade puabase e bolei a seguinte forma:a cada phoneclose eu doarei X R$ ao Puabase,cada Kissclose doarei XX R$ ao Puabase e a cada Fuckclose doarei R$:XXX ao Puabase,além de postar todas essas experiências no fórum.
Imaginem quantas pessoas irei ajudar indiretamente dessa forma,além de me ajudar,pensem bem,isso lhe dará motivação para evoluir,ajudará os mais novos no fórum,além de certa forma ajudar toda a comunidade Pick up brasileira com a sua evolução e os aprendizados,e com o dinheiro doado ao puabase podem ser feitas varias melhorias no fórum além de quem sabe um dia,podermos trazer um grande Pua para cá,como David x.
Enfim,o que acham da idéia amigos?
Abraço a todos!
Imaginem quantas pessoas irei ajudar indiretamente dessa forma,além de me ajudar,pensem bem,isso lhe dará motivação para evoluir,ajudará os mais novos no fórum,além de certa forma ajudar toda a comunidade Pick up brasileira com a sua evolução e os aprendizados,e com o dinheiro doado ao puabase podem ser feitas varias melhorias no fórum além de quem sabe um dia,podermos trazer um grande Pua para cá,como David x.
Enfim,o que acham da idéia amigos?
Abraço a todos!