Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#345299 Então pessoal, seguinte eu ainda não criei coragem pra abrir "o jogo" com pessoas que não conheço, nem mesmo sei se o que to fazendo faz parte do jogo.. haha
mas então pessoal, a pergunta é Qual é a ordem correta de jogo?? por exemplo eu li o MM mas, isso parece um quebra cabeça.. por exemplo:

1ºEu uso um opener pra abri uma conversa..
2ºUso uma, duas ou mais rotinas, pra conseguir entrar no grupo..
3º ???? não sei mais o qe faze hahhahah to mt perdido.. :omg
4º ??? ah e também nao sei como finaliza, com kc , pc ou qlqer outra coisa.. ?? :shii
?

Não sei quando devo utilizar os negs.. é esse negócio ta me parecendo meio complicado.. e pra piora digamos que sou um AA. faz apenas alguns dias que comecei isso.. to me dedicando bastante.. e quando eu penso em aplicar o jogo MM eu simplesmente esqueço de tudo, até do que to fazendo ou dizendo.. e digamos que eu sou FUNNY demaaais, não sou tímido e tenho muita facilidade pra fazer amizades, só que quando se trata de fica com alguma hb, eu simplesmente acabo passando pra zona de amizade, ou me torno um AA :grump pois sou mt "FUNNY" e qnd se trata de caça alguma hb, viro um AA.. :confuso

Ajuda eu aí com conselhos, e com a ordem correta do jogo porfavor.. :parado
?
Struggler

Aprendiz

#345322 Meu rapaz, vamos lá:

Conquistou o grupo? Mande uns negs nela. Por exemplo, aquele famoso "que gracinha, seu nariz se mexe quando você fala!"

Depois disso transmita sua personalidade pro grupo. Use rotinas de DVS, e nisso eles vão ver que você é interessante.

Se for o caso, mande mais uns negs. Se não for, você provavelmente poderá tentar isolá-la do grupo, afinal nesse ponto
você desperta a curiosidade dela.

A partir daí, faça um teste de cumplicidade. Se ela responder positivamente será um IDI. Então mostre pra ela algo que a deixe
fascinada e intrigada, há diversas rotinas que podem ser usadas nesse ponto.

Com a conversa fluindo bem, você pode até tentar o KC. Se a hora não for boa, dê uma pista falsa de Tempo. Diga que precisa ir,
pegue o telefone dela e vá :ae

Pulei umas coisas importantes, mas pelo menos tou te dando uma visão geral da situação. Releia o MM, tente assimilar o que está sendo passado
e vá treinar, meu amigo!

Se você se sentir acanhado, treine com HBs conhecidas suas, para pegar o ritmo das rotinas e testá-las também.
Fica aí minha dica, boa sorte.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Spectrum - MEMBRO EXCLUSIVO
#345355 Cara, eu ja estive EXATAMENTE onde você está !

1 -Esquecendo as rotinas ?
Pratique ! Quando começei eu fazia o seguinte exercício:
- Anotava openers / rotinas / negs em uma folha. Encontrava um lugar onde ninguém pudesse me ver.
- Começava a falar os openers / rotinas em pé, procurava testar tom de voz / BL / nível de energia com que entrava no grupo. O objetivo era selecionar openers / rotinas que combinavam comigo.
- Depois de selecionar os que combinavam, eu escrevia eles em outra folha e escrevia quais as possíveis respostas poderiam surgir.
- Depois testava, mas era somente teste, sem intenção de KC ou PC. Eu simplesmente ia, usava o opener / rotina e saía, precisava me acostumar a falar ele para HBs
Faça isso que eu fiz e você não vai esquecer mais !,

2- Quando usar Negs ?
A qualquer momento depois do opener !
O importante do Neg não é QUANDO falar mas sim COMO falar, desde que você esteja com uma boa energia e diga naturalmente, ele será efetivo.

3- Você deve estar esquecendo A3.
O interesse deve sempre parecer LEGÍTIMO para a HB. Não deixe aparentar que você está afim dela pela beleza !
Releia o MM no capítulo de A3, aprenda a usar a fala dela para mostrar seu interesse.

4- Conseguir PC ou KC ?
Existem milhares de Rotinas para KC ou PC aqui no forum, é só pesquisar e lembrar de ESTAR EM no fim de A3 / ou C1 / ou C2 para tentar, do contrário paracerá que você só quer o KC / PC pela beleza dela (BitchShield ativado)