Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Housenka escreveu:Esse é o problema da galera que entra nesse fórum. Parece que todo mundo que entra no fórum e conhece o termo Alfa e Beta vira aqueles adolescentezinhos que vivem de rótulos e vestem a camiseta do grupinho mais popular.

Tsc, tsc...

Não há nada demais em conversar com "betas", "alfas", "gamas", "tetas" e afins. O problema é você se tornar um imbecil e acabar se fechando para conhecer pessoas REALMENTE legais por conta de rótulos. Esse é o mal da geração atual, a MERDA dos rótulos.

Na moral... tá sendo muito beta da sua parte em postar uma dúvida dessa... não leve pro lado pessoal
O que vc tem que entender é que não há motivo pra se juntar a ''betas'' pra se aproveitar seja alfa e será o suficiente
types

Aprendiz

#725271 Cara, você deixaria de andar e gostar de um irmão seu se ele fosse beta? Se você gostar dos seus amigos ande sem problema, mas perceba qnd isso pode te prejudicar na hora da conquista, como eles te fazerem passar por algum ridiculo. Tente ajuda-los com coisas que voce sabe, influencie-os e faça-os evoluir. Identifique o que eles fazem de errado em algumas situações e de um toque pra eles.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#725473 não tem problemas, contando que voce aja diferente deles, e mostre uqe voce é melhor que eles, porque se voce se deixar se afetar pela energia deles, voce nao vai muito longe porqe eles nao sao de pegar, entao se voce for se deixando levar e acabar tb nao pegando ninguem, isso sim iria te prejudicar kkk

Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#725481 Tente não andar com betas, apenas se for o último caso, beta só sabe fazer betisse.

Mais uma dica para você arrumar amigos é entrar na vibe, sempre esteje na vibe.
Vibe é você estar sempre animado, sempre estar com mais energia do que os outros.

Pesquise mais sobre o assunto, o CharmingPrince falou disso pra mim e eu coloquei em prática e já estou colhendo resultados, já consegui novos amigos, não chegam a ser naturais mais também não são igual os betas que eu andava, que eram desanimados deeeemais e isso acabava me afetando.

E fora que no meu último night game, minha vibe estava muito alta, e quando eu comecei a dançar gangan style uma shb começou a se aproximar de mim, acho que era pra pegar energia minha hahaha

Resumindo: Não ande com betas, entre na vibe e arrume amigos melhores.
Valeu :ae