Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gago

Aprendiz

#233797 Galera estou começando hoje meu primeiro contato com o material então não fiquem surpresos com os meus erros !
Amanha to indo a uma festa , que uma HB tambem vai estar e tenho a informação que ela ja foi afim de mim no ano passado nao deu tempo de agir , porque ela começou a namorar logo em seguida.
E estou precisando de ajudas para falar com ela antes de dar o KC , a situação até ela me da idis eu conssigo ir bem( eu acho ) , mais na hora do KC sou muito fraco então pesso a voces algumas ideias !
vanek

Veterano - nível 9

#233799 Cara, voce pode usar o Direct usando o seguinte

"Po, vem ca um pouco, preciso te mostrar uma coisa"
Ela vai ir com voce, aí voce fala
"Voce costuma perdoar as pessoas?"
ela: bla bla bla
"Voce me perdoaria por isso?" Kc

Ou tipo
"Mina, como voce acha que tem que ser um beijo? Com língua? Muita língua? Ou tipo assim?" KC
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#233806 gago, na minha opnião não tem muito esse negocio de falar antes de dar o KC, isso se ela ja estiver "fortemente" atraida por voce, o negocio é mandar um olha triangular e KC ! Hahahah

Mas a minha sugestão é, converse naturalmente com ela, caso esteja em uma festa e o som for muito alto, ja é uma boa, porque voce pode falar no ouvido dela, kinando no rosto, na cintura, etc... sem muito interesse de chegar logo ao KC, seja C&F, tenha uma Linguagem Corporal, tranquila e relaxada perante a ela, e a atração vai surgir !!

Mas caso queira usar alguma rotina, vou colocar aqui algumas que eu gosto ...

rotina-pra-kc-rotina-do-ouvido-by-mourao-t11441.html
beijo-de-energia-rotina-especial-do-tremere-t3749.html
abraço

galvão
wa.tti1972

PUA Avançado

#233810 Tem varios jetios de fazer isso, da uma olhada em Rotinas pra KC vai encontrar varios !

Mas pessoalmente, Sou mais fã de criar um clima e beijar na hora certa, é muito mais foda.
E é só questão de calibrar pra dar o kc no momento certo, e caso falhar, criar o momento de novo e tenta de novo.

Mas tem uma que eu ouvi em um filme " Maldita sorte" ( com a Jessica Alba, muito bom )

O cara fala, Eu tenho a impressão de que voce beija bem, na sequencia ele da um beijo nela e depois um sutil neg ainda, " É eu tava errado sobre isso" com uma risadinha leve.
Muito bom tbm !
gabrielSAN

Aprendiz

#233865 Cara, Não se preocupe com o kc... vá em pesquisar e bota lá "rotinas de kc" e vc vai achar muitas, mas como vc comecou agora, acho melhor vc usar uma simples como a do fumo do zera..
Espero que tenha ajudado.
Dr.Love Love

#233948 Ao invés de ficar se preocupando com a garota do ano passado que aliás deve ser feia e só porque te deu bola você já fica com o rabinho balançando por que é que você não vai atrás de mulheres de verdade?

Larga de ser garoto e vire um saco roxo!