Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#672633 O Título do tópico foi só para chamar atenção, afinal não existem fórmulas infalíveis, todo mundo falha

mas o que quero passar aqui é uma mudança valiosa de mindset, que vai te ajudar e muito a melhorar na área das dinâmicas sociais

NÃO FIQUE MICRO ANALISANDO CADA SITUAÇÃO

Vejo muitos tópicos no com títulos como:

"ISSO FOI UM IOI?"
"O QUE FAÇO DEPOIS DISSO?"
"ISSO QUE ELA DISSE É PORQUE ELA TA INTERESSADA?"
"FOI UM SHIT TEST?"

O que é micro analisar? Micro analisar é um sintoma do perfeccionismo, se você quer ter um "jogo" infalível, sem dar se quer um tropeção, se você deixa de fazer algumas coisas porque "o livro mandou", se você fica procurando e contando IOIs em todas suas interações e etc, Você está microanalisando a situação.

Espontaniedade é o segredo, não tem nada demais mostrar vulnerabilidade, antes vulnerável do que ser um super homem fake, não adianta, não existe um cara que seja perfeito em tudo.

A Maioria do pessoal que entra no PU não vinga por um motivo: se torna um robô, um analista de situações, fica procurando IOIs, fica querendo fazer tudo nos mínimos detalhes, não progride com a interação a não ser que tenha a 'frase perfeita' para seguir com a conversa

Caras, o 'segredo' de tudo, é só não ser carente e necessitado, não precisa se tornar um cara sério, um iceman, um James Bond, não precisa forçar andar com os ombros pra trás e o peito estufado, se você estiver se sentindo bem consigo mesmo, automaticamente refletirá em sua postura

Não precisa seguir o MM , não digo só sobre Openers e Rotinas, mas sobre a estrutura no geral, muita gente leva isso como um livro de regras que não podem ser quebradas, mas não é assim, não é um 'jogo', é uma diversão, o pessoal que trata isso como um 'Jogo' é o que mais se fode, é o pessoal que mais micro analisa, que fica mais tempo bolando estratégias do que vivendo no momento, saia de dentro de sua mente, viva no momento, sinta o mundo com intensidade, desligue seu lado cognitivo, pensar demais só atrapalha

Use seu raciocínio lógico nas provas de cálculo e de física, não no dia a dia, seja uma criatura mais emocional e menos 'cabeça'

quando digo emocional, não digo pra ser um babão sentimental, que faz declarações de amor e etc, o que quero dizer é pra sentir mais do que pensar
o pensamento exagerado geralmente foca no passado ou no futuro, nunca no presente, isso só vai causando preocupação e até algumas doenças físicas com o passar do tempo.

DESENCANE, aperte o botão off de ceu cérebro cognitivo, fale o que der na cabeça, dance na chuva, jogue lama nos seus amigos, enfim, viva com INTENSIDADE.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#672643 Eita cara que gosta de causar polémica!!!!!!!!!!!

'Não precisa seguir o MM'- O Mystery ensina coisas como pré-seleção e social proof, e olha a gata que eu peguei: uma-jogada-de-mestre-kc-na-hb-8-esse-angolano-tem-futuro-t65882.html

O probléma não está no método e sim no jogador que não sabe usar o método...

Tira alguns minutos do teu tempo e pesquisa aqui no forum os relatos de campo recentes e antigos, vais encontrar muitos, muitos relatos de campo de caras que usaram ou usam MM e se deram bem...

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

Ghost Rider escreveu:Eita cara que gosta de causar polémica!!!!!!!!!!!

'Não precisa seguir o MM'- O Mystery ensina coisas como pré-seleção e social proof, e olha a gata que eu peguei: uma-jogada-de-mestre-kc-na-hb-8-esse-angolano-tem-futuro-t65882.html

O probléma não está no método e sim no jogador que não sabe usar o método...

Tira alguns minutos do teu tempo e pesquisa aqui no forum os relatos de campo recentes e antigos, vais encontrar muitos, muitos relatos de campo de caras que usaram ou usam MM e se deram bem...

Ninguém tá causando polemica aqui...

O Pickup no Brasil é muito atrasado, é nítida a falta de informação em muita gente
tanto que um dos caras mais procurados pela mídia e por alguns caras dentro desse campo é o Daniel Madeira, um cara que passa o MM puro como se fosse criação dele...

O Jogo 'pensado' e estruturado já tá tão fora de época que em fóruns americanos e ingleses chamam de 'old school game' 'old school routine game'
'old school structured game' e bla bla bla

Dá uma lida no material da RSD, o mais completo hoje sobre o assunto

eu assumo, eu sou um pega ninguém, desacredito que posso pegar mulher com essa aparência, gordo não pega mulher a não ser que tenha MUITO DINHEIRO e quero ver me provarem o contrário. MAS JA AJUDEI GENTE PRA CARALHO traduzindo material de natural game, fazendo transliteração de alguns DVDs, muita gente melhorou depois disso, isso além dos feedbacks que vemos nos fóruns gringos

não adianta mostrar relatos
Resultados podem acontecer com qualquer método, eu to falando de consistência, resultados seguidos, não isolados
é que nem no futebol, uma hora um time fraco vai ganhar de um grande jogando um futebol trancado, de contra ataque e força física, ganha um jogo isolado aqui, outro ali... mas o time que tem consistência é aquele que tem uma estrutura interna boa, boas condições financeiras, identidade de jogo definida e etc...

O estilo 'Old School' vai contra um principio da maioria da comunidade atual, 'SEJA PROATIVO E NÃO REATIVO'

muitos caras fazem leitura fria não por serem daquele jeito, mas por causa do PU, tão reagindo as mulheres, tão tentando as agradar, mesmo que de forma indireta, mesma coisa querer contar histórias de 'DHV', é tudo com o intuito de impressionar, reatividade pura.

Esse estilo, o tal 'Jogo' é coisa de 8, 10 anos atrás, desencanem.

O Reinelt um membro aqui do fórum desde a época do meu user antigo(Kuszczak) uma vez postou um link do próprio neil Strauss admitindo que a industria do Pickup tinha mudado, só não lembro se foi aqui ou no outro fórum que eu e ele participamos que ele postou, fiquei uns meses sem entrar em fóruns, vou dar uma olhada e posto o link aqui
augustodacosta

Veterano - nível 6

#672652 Salve meu parça!
é muito complicado, você dizer para esquecer o MM e ser proativo. poiso MM é a base de tudo.
também acho complicado ter resultados consistentes, pois sabemos que será impossível pegar todas mulheres que sentirmos atraídos.
Porém uma coisa concordo com você, devemos parar de ser detalhistas ser menos necessitado e carrente, precisamos ter nosso inner game lá irá se refletir em tudo, em nossa BL, na fala, na conversação.

Penso que seu relato descrito acima foi o prisma que você chegou após ler muito material, que para você pode ser verdade, porém cada um de nos tem uma realidade um prisma diferente e para nós o MM é a base.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#672886 Caralho! Você é o Kusz... Rsrsrs

Agora entendo as tuas críticas... São antigas pra caralho, Kkkkkk

Você que reclama tanto de belaza, olhando bem para tua foto, você não é feio rapaz!!!!!!!

Já leste esse livro?!
Imagem

Se não, te aconselho a ler :ae
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#672914 gordo não pega mulher? a ultima festa que fui vi 2 caras que não eram gordinhos, sim GORDOS, pegando.
tem esse vídeo também

toda hora aparece um com essas "crenças limitantes" de beleza, dinheiro e etc... sendo que tem provas que não é nada disso.
e porra, se tu ta tão incomodado assim com a tua aparência, entra numa academia, se vira velho, não e parado que tu vai mudar.
e é complicado tu falar que tal método não presta sem ter experiencia nele.
depois vou dar uma analisada nesse material, abraço!!

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

Ghost Rider escreveu:Caralho! Você é o Kusz... Rsrsrs

Agora entendo as tuas críticas... São antigas pra caralho, Kkkkkk

Você que reclama tanto de belaza, olhando bem para tua foto, você não é feio rapaz!!!!!!!

Já leste esse livro?!
[ Imagem ]

Se não, te aconselho a ler :ae

Ainda nao li, até tenho ele aqui
vou tirar um tempo pra ler ele ;D

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

hahahu escreveu:gordo não pega mulher? a ultima festa que fui vi 2 caras que não eram gordinhos, sim GORDOS, pegando.
tem esse vídeo também

toda hora aparece um com essas "crenças limitantes" de beleza, dinheiro e etc... sendo que tem provas que não é nada disso.
e porra, se tu ta tão incomodado assim com a tua aparência, entra numa academia, se vira velho, não e parado que tu vai mudar.
e é complicado tu falar que tal método não presta sem ter experiencia nele.
depois vou dar uma analisada nesse material, abraço!!

Cara, esse do vídeo
pode tudo ter sido combinado OU, ela viu o carro que ele chegou hahahahah

cara, ai na sua cidade deve ser algo corriqueiro, mas por aqui NUNCA vi um gordo pegando mulher, em 20 anos de vida e 2 de Rolê direto kkkkkkkk