Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Pablohpn

Veterano - nível 2

#808962 Off topic:
eu sou o unico que vê 15,5/2 = 7,75?

e a formula nada mais é que a media das notas de corpo e rosto... heuheue

vcs tao de mais!

vcs leem os topicos e comentam, sem ao menos raciocinar o que ta escrito =X
edercrash

Aprendiz

#808993 vei oq é isso?!!
o q importa nota meu amigo, o que importa de fato e vc se sentir bem com a hb.
E tem mais coisa que é super contraditoria nisso tudo é que a base do pua é vc esta bem com vc mesmo e nao da valor pra opnioes e situações externas e quando o cara atribui uma nota a mulher ele que receber a aprovaçao dos outros membros.
Faça oq quiser pense da forma que quiser mas eu acho que o caminho não é esse
Ferreti

Aprendiz

#824498 eu acho que beleza está nos olhos de quem vê :)
o que é bonito pra vc pode não ser pra mim, exceto algumas exceções que todos acham bonitas e gostosas hahah
Mutante

Aprendiz

#824542 Eu ja fazia isso mentalmente pra dar as notas, na real achei q a maioria fizesse isso
sahushuashusahuas

Abraço
RogerFAB

Veterano - nível 9

Tigre De Bengala escreveu:A formula e essa ai oque acharam ?

É uma simples média aritmética, onde se somam dois valores e divide-se o resultado por 2. Ou seja, você apenas está fazendo a média entre o corpo e o rosto da HB. Porém, existem outros fatores que contribuem na definição das notas - por exemplo, Social Proof (apesar de que esse ponto pode, estourando, variar +1 na nota). O cálculo seria bem mais complexo, e acabaria tangendo a questão do gosto individual.

The Rost escreveu:Opa pera aí, HB 11 ?

Vai de quanto a quanto a escala?

Pq achei que fosse até 10 ... o.O

SHB 11, de acordo com a definição clássica da comunidade, é uma SHB 10 com um Social Proof absurdo: atrizes famosas, playmates, cantoras de sucesso, etc.