Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#807904 Olá senhores, nunca vi nada relacionado com esse assunto, procurei e não achei caso já tenha me desculpe,

Off topic:
Pelo menos não to postando um video de um cara pegando mulheres com 3 perguntas.

A Fórmula e o seguinte, devido a dificuldade de dar nota as Hb's desenvolvi essa Fórmula eu a Chamo de
Fórmula de Asafe ou Medidor de Beleza Feminina, a fórmula e o seguinte:

Você da nota para o rosto da Hb e depois da para o corpo, soma e depois, dividi por 2. Exemplo:

Uma Hb com nota 8 de rosto e o corpo vai uma nota 7 você soma e depois dividi por 2 Exemplo :

8+7=15. 15/2=7,5.

Essa Fórmula pode haver caso a nota não seja um numero inteiro nesse caso Hb com nota 8 de rosto e o corpo 7,5. Exemplo:
8+7,5=15,5. 15,5/2= 7,25 Imagem .

A base e essa:

X para rosto e Y para corpo: X+Y=XY XY/2=

A formula e essa ai oque acharam ? vai diminuir muito a dúvida para notas da Hb além de valorizar as Hb 10 e Hb 11, quero a opinião dos senhores, oque acharam ???
Devourer

PUA Avançado

#808014 Eu nunca liguei pra isso kkkk' é como meu amigo cafajeste fala, mulher é tudo igual, magrinha, gordinha, gostosa, linda, feia tudo é mulher eu pego todas, isso é a diferença entre pegadores e um cara normal!

Pra min não importa notas, se eu me atrair por uma mulher eu vou lá, quando eu não vou por causa da AA me sinto um covarde quando chego em casa é uma sensação muito ruim, pra min não ficar com essa sensação vou lá nas hb's.

Um dos erros do iniciante do PUA é que ele só que abordar nota 7 pra cima, tente abordar as mulheres que você tá atraído só isso.
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#808019 Faz sentido, assim, dá mais precisão em relatos ou coisa do tipo, além de não fazer HB de nível maior, passar por nível menor por um detalhe, e vice-versa..

Abraço irmão !

P.S: Falei "nível", só no sentido numeral mesmo, de forma nenhuma empreguei outro sentido nisso.
GabrielTavares

Aprendiz

#808705 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]8+7,5=15,5. 15,5/2= 7,25[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Jesuis![/highlight][/font]
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#808924 Cara que viagem... Que importa isso?
Devourer escreveu:Pra min não importa notas, se eu me atrair por uma mulher eu vou lá, quando eu não vou por causa da AA me sinto um covarde quando chego em casa é uma sensação muito ruim, pra min não ficar com essa sensação vou lá nas hb's.

Um dos erros do iniciante do PUA é que ele só que abordar nota 7 pra cima, tente abordar as mulheres que você tá atraído só isso.
Concordo 100%. Gostou vai e tenta, simples assim. Não importa o que os outros pensam dela. E se não importa o que os outros pensam, pra que notas precisas? Já fiquei com mulheres que não eram tão lindas assim, mas que era uma delicia, carinhosas, boas de cama... E outras lindas mas cheias de frescura. E vice-versa também. Acho que não se pode limitar a experiência com mulheres a uma nota.
lswingcat

Veterano - nível 9

#808926 Auheuheuhsuhsuheuhueheuhs! Acho que vocês estão levando isso muito a serio, até formula ta rolando. Imagina eu chegar pra um amigo e falar: "Bro, eu conheci ontem a noite uma morena 7,43" , Com que cara ele vai me olhar?

Bem, acho que não precisa chegar a esse ponto. Quer dar uma nota? É só falar numa escala de 0 a 10 e ponto final.

Abs!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#808933 A ideia é boa na medida que vai melhorar a perspectiva de quem está lendo o RC. Se bem que é muito relativo tendo em vista que vária do gosto de cada um.
É como o nosso amigo disse ai em cima, se eu me atrair por uma mulher eu vou lá, independente de nota pré-estabelecidas
wallacehip

PUA EXPERT

#808960 Tem gente ta nota HB 8,5 mais sempre dou nota concreta HB8
Mais interessante um dia chego nivel de nota assim kkkkk
Valeuu sucesso
Abração xD