Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mmr

#631279 Olá Amigos, bom dia!

Hoje é sábado, dia 09/06/12, 10:00 da manhã e ontem a noite foi A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA. Cheguei em 4 mulheres durante a noite. SEMPRE DO MESMO JEITO. E o resultado foi: peguei 3! Uma delas não peguei porque um cara vomitou do nosso lado, e aí o clima foi pro saco.

Nunca acreditei muito em fórmulas, receitas de bolo e tal... Mas essa teve um aproveitamento tão surpreendente que eu vim compartilhar com vcs.

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que eu já era membro aqui do PUABASE. Mas eu tava focado na minha vida profissional, mudei de cidade, enfim... fiquei vários meses sem entrar no site (e consequentemente sem contribuir), até que meu registro "expirou". Então, não sou um recém-chegado que veio falar qualquer bobagem aqui...

Então vamos lá.

Ontem fui numa boate aqui de Juiz de Fora, meio baixaria o lugar, tem algumas HB's bonitas, mas a maioria é de médio para ruim (quem é daqui vai saber kkk).

Cheguei por volta de 1h no lugar, quase "de cara" (tinha bebido só umas 3 ou 4 latinhas de cerveja), e cheguei com uma energia muito boa!

Antes de eu sair, fiquei vendo uns seriados de comédia, liguei pra alguns amigos meus, fui na casa de um brother, enfim... fiz de tudo pra eu ficar com uma energia positiva.

Fui na boate com mais 3 amigos. 2 deles manjam muito de pickup (já leram alguns livros, frequentam alguns fóruns, etc). e o outro era totalmente beta.

Tentei ficar sorrindo por bastante tempo logo que entrei (neurolinguística + método mystery). Fiquei um tempo conversando com meus amigos, peguei um red bull (só energético, sem vodka ou whisky) e fiquei "de boa" por um tempo, apenas cumprimentando várias pessoas (homens e mulheres que eu não conhecia), só pra melhorar minha interação social.

Vamos à fórmula:

Quando senti que era o "timing" certo, resolvi ir à caça. Olhei ao meu redor e vi algumas HB's. O lugar era ruim, as HB's tinham média 5-6. Tinha uma mais ou menos do meu lado que era HB 5 (bem feinha, teria até que fazer um pouco de esforço pra pegar). Mas resolvi que começaria naquela.

Tava tocando sertanejo. Cheguei DO LADO dela, ela tava dançando, aí eu comecei a dançar tb... caprichei pra dançar de um jeito bem bisonho. Ela olhou pra mim e eu ri pra ela. Ela riu e virou a cara pro outro lado.

Eu encostei no ombro dela e falei (sorrindo):

- Sabe, tinha que vir falar com vc hoje. Eu prometi pra mim mesmo que ia falar com a mulher mais bonita que eu achasse...

Ela falou:

- Obrigada!

Eu falei:

- Então me diz: quem que vc acha que é a mulher mais bonita daqui? (e comecei a olhar pros lados). kkkkk

Amigos, vcs tinham q ver a cara dela! kkkk

Aí eu emendei:

- Brincadeira... kkk vc tinha que ver sua cara (passei meu braço por ela e abracei ela de lado, apertei forte e logo soltei - kino)

Coloquei a mão no ombro dela e falei:

- Na verdade eu te achei muito gata... Vi que vc é bonita, parece ser simpática e vim ver se vc tem algo mais a oferecer...

Aí ela deu um sorriso, mas não falou nada.

Aí eu falei:

- Nossa, vc é muito metida... nem perguntou meu nome! (continuei sorrindo)

Ela falou:

- Não sou metida nada! Como vc chama?

Eu respondi e falei:

- Fulano... Já estou apaixonado (coloquei a mão no peito - ancoragem), sabia???

Dei uma pausa, sorrindo, e continuei:

- E vc, como vc chama?

Ela respondeu.

Eu mandei assim:

Nossa, me dá seu telefone... Aliás, me passa só o final, porque os 4 primeiros dígitos eu já sei.

Ela perguntou:

- Ah é? Vc sabe? Então quais são?

Eu falei:

- 9090 (kkkk)

Depois que eu falei isso abracei ela de novo, soltei e peguei na mão dela. Observei a mão dela, assintosamente (ela usava um anel no dedo que se usa aliança, mas não era aliança), e falei:

- Vc é uma pessoa muito apaixonada! (Aí mandei a rotina dos anéis nos dedos, falando um pouco da personalidade das pessoas que usam anel num determinado dedo).

Depois falei:

- Vc sabia pq os noivos usam aliança nesse dedo? Existe uma veia que sai daqui e vai direto pro coração (falei isso correndo meu dedo pelo braço dela até chegar no peito dela - em cima dos peitos).

E aí mandei o golpe final:

- De 1 a 10, qual a nota vc daria pro seu beijo?

Ela falou:

- Ah, num sei...

Aí eu falei:

- Então vamos ver!

Aí PLAFT! GOL!!!

Depois que peguei fiz aquela brincadeira padrão:

- Eu daria nota 7 kkkk (ri e abracei ela de novo).

Então galera, foi isso!

Saí dessa, fui pros meus amigos de novo, depois procurei uma HB 6. Utilizei a mesma técnica. Resultado: GOL.

Depois da outra fui numa HB 8 e peguei também (essa eu fiquei verdadeiramente apaixonado kkkk)

Entre uma e outra eu tomei um fora. Um cara vomitou do nosso lado... :/ Acho até que respingou nela

O interessante foi que eu agi basicamente do mesmo jeito com todas elas (com algumas variações, pq o texto é longo, impossível decorar do mesmo jeitinho)...

As mulheres, surpreendentemente, sempre agiam PRATICAMENTE do mesmo jeito.

Galera, é isso.

Achei essa técnica SENSACIONAL e mal acordei e a primeira coisa que fiz foi vir compartilhar com vcs.

Hoje é sábado. Testem, feedem, mandem perguntas ou comentários.

Quero muito trocar experiências com vcs e aprimorar meu jogo.

Abraço a vcs cambada!
albuquerque

Veterano - nível 10

#631298 Agora já sabe que essa técnica funciona com QUASE todas as hbs, agora deixa eu te contar uma coisinha, sabe aquela que vc não pegou pq o cara vomitou do seu lado??
Você poderia ter pegado se tivesse usado a situação ao seu favor. Dê uma olhadinha sobre transição no livro do jungler.

E parabéns pelos Closes, jogou muito bem.

Abraço.
will77

Aprendiz

#631313 Kole manoh..... eu praticamente moro em Juiz de Fora ( jf para os intimos) hauhuahau

mandou bem nos sets ae....

bora sargae ae qualquer dia...

abraçooo
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#631328 Belo relato cara, eh sempre bom fazer algo que levante teu inner antes da sarge, ajuda bastante.Mas ai continua com as coisas boas que vc parece que vem fazendo, o ceu eh o limite
abraço
mmr

#631480 valeu pelos feeds moçada.
Agradeço especialmente ao albuquerque por passar conhecimento novo. vou ler isso aí.
will77, tá na área nesse feriado?
abs