Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Domingos junior

Aprendiz

#738574 Muito bom o seu topico é 10 mas tem um probleminha a musculacao diminui o tamanho do penis e voce fica lento eu falo ixo porque tou a ter treinamento d box e eu malhava pra ixo e agora vejo os resultados do ferro e meu mister aconselhou me a parar

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

Domingos junior escreveu:Muito bom o seu topico é 10 mas tem um probleminha a musculacao diminui o tamanho do penis e voce fica lento eu falo ixo porque tou a ter treinamento d box e eu malhava pra ixo e agora vejo os resultados do ferro e meu mister aconselhou me a parar

É sério isso?! Caralho... Nem sei o que falar. Vou pesquisar!
Valeu aí!
fisher

Veterano - nível 7

#738969 Parabéns pelo artigo brother, realmente como um amigo falou ai em cima é um dos melhores que eu já vi!
Obrigado pela sua contribuição,
abraços,
Fisher.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Domingos junior escreveu:Muito bom o seu topico é 10 mas tem um probleminha a musculacao diminui o tamanho do penis e voce fica lento eu falo ixo porque tou a ter treinamento d box e eu malhava pra ixo e agora vejo os resultados do ferro e meu mister aconselhou me a parar

Se isso fosse verdade, eu tava completamente SEM PINTO já... UHAEUHAUHEUA. Mano, nada a ver, na moral...