Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#297505 Olá pessoal! Andei comentando com outros veteranos do fórum à respeito do grande alastramento que o fórum tem sofrido, diante a divulgação dos métodos aqui empregados e discutidos sob total liberdade e compartilhamento de experiências. Isso pode ter efeitos colaterais, acarretar um mal uso dos materiais ou atrapalhar na evolução do Jogo? Deixem suas opiniões aqui!

Minha opinião é de que devemos ter a responsabilidade e a maturidade de saber usar o material de forma maximizada, sem banalizá-lo ou transformá-lo em brincadeiras de adolescente! Tenho visto alguns participantes não levarem à sério!
Stanley

PUA Avançado

#297511 Concordo com o que você disse ai.

"Minha opinião é de que devemos ter a responsabilidade e a maturidade de saber usar o material de forma maximizada, sem banalizá-lo ou transformá-lo em brincadeiras de adolescente!" [2]

Vamos ver no que vai dar essas super lotação no fórum. Crescimento positivo ou Negativo?

Oremos para que seja só POSITIVIDADE!
Testermax

#297531 Parece que o dinheiro doado está realmente sendo investido em prol do fórum. o.o
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#297571 Não estou privando o conhecimento a ninguem. rs
Mas eu acho que tinha que ser um esquema FECHADO, privado.
Só com convite que podia entrar.
e algumas vezes por mes liberar para qualquer um cadastrar sem precisar de convite.
Ou mesmo deixar algumas coisas mais principais, para todos, sem precisar de convite, só cadastrar livremente, caso nao seje o esquema PRIVADO.

E quem for ajudando muito o forum, ou doar, tem o direito de ir para a outra area do forum.

Certo que já é meio assim.