Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#372227 KOOE GALERÊ!

Eu estava aqui, divagando nesse forúm, quando então lembro que era para ter sido inaugurado, no dia 1º de agosto, o forúm 'Mudando Mentes'. Procurei noticias dele por aqui e não achei nada. Abandonaram o projeto ? Se sim, por que ? Há alguma coisa que possa ser feita para que o mesmo seja reiniciado ?
maateuus

PUA EXPERT

#372234 O Kenzo cancelou.Era um projeto que ele e o Japhz criaram sobre PNL,mas devido ao baixo conhecimento da comunidade sobre PNL,eles cancelaram.

Detalhe:Ninguém acertou o teste que eles fizeram.
Liooh

PUA EXPERT

#372240 Aff sacabagen Kenzo..

Eu amo PNL, sou o unico interessado aqui em me aprofundar ? '-'
maateuus

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:Ninguém acertou ? Quer dizer, ninguém gabaritou ?

Exatamente,ninguém acertou todas as questões,e era um teste que eles consideraram fácil.Aí criaram essa nova área de PNL pro pessoal ter uma noção básica.Eles queriam que nós entrássemos no fórum com conhecimento básico.

Em agosto seria aberto para membros doadores,e em dezembro seria para membros normais.

Não sei se ele e o Jahpz mudarão de opinião,quem sabe se a comunidade demonstrar que entende de PNL eles voltam atrás.Eu particularmente não sei nada sobre PNL,mas tenho vontade de aprender.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#372244 Se eu fizesse o teste agora, eu creio que passaria. Só que na época, eu ainda não tinha 1 mês de cadastro. :grump
Será que eu estaria pedindo muito ao sugerir um novo teste do mesmo nível ? Pô Kenzo e Jahpz, coloquem-se na 3ª posição agora (quem tem o minímo de conhecimento entendeu o que eu quis dizer aqui) e depois coloquem na 3ª. Verão que vale a pena tentar só mais uma vez.

Seria legal, não seria ? :)
maateuus

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:Se eu fizesse o teste agora, eu creio que passaria. Só que na época, eu ainda não tinha 1 mês de cadastro. :grump
Será que eu estaria pedindo muito ao sugerir um novo teste do mesmo nível ? Pô Kenzo e Jahpz, coloquem-se na 3ª posição agora (quem tem o minímo de conhecimento entendeu o que eu quis dizer aqui) e depois coloquem na 3ª. Verão que vale a pena tentar só mais uma vez.

Seria legal, não seria ? :)

Lennon,na minha opinião tem que ser aberto.Mas isso depende do Kenzo e do Jahpz,eles nem estão envolvendo o Pua Base nesse projeto.Basta só liberar o site.
Eu cheguei até a duvidar que eles tinham criado o site,mas eles realmente criaram,apenas cancelaram o projeto.

Eis o site --> http://www.mudandomentes.com/

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#372316 Hmm, eles vão voltar à fazer o projeto. Pensamento positivo! :ae
KENZO E JAHPZ, COMECEM O MUDANDO MENTES! É A VOZ DO POVO, E A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!