Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guinuness

#817250 Esse e meu primeiro post aqui no forum , porem ja li varios relatos de historias parecidas com a minha .

Vou dar uma resumida.

Comecei a ficar com uma garota no comeco de 2011 e tal da minha sala .. o negocio era bom demais .. e foi no comeco que tudo aconteceu ( ainda ficando e nao namorando ) eu fui a uma festa de 15 anos e fiquei com uma outra garota , cheguei e depois falei pra ela que tinha ficado com a garota , ok passou . Passou 1 mes comecamos a namorar e eu fiquei com outra garota , eu me arrependi demais e sentamos e conversamos e ela me "perdoou" e perguntei a ela se queria seguir com o namoro , ela disse que sim .. seguimos com o namoro eu me apaixonei e ela tb . Ai chegou o meio do ano , fui para os EUA para intercambio e eu fui fiel a ela nesses 12 meses ( acredite ou nao ) , porem nesses 12 meses foram de brigas e brigas e discussoes todos os dias praticamente .

O tempo ia passando e eu voltei julho do ano seguinte ( ja no 2 ano ) foi bom demais matar a saudade .. mas nunca mais foi igual , ambos sempre foram muito possessivos , e ciumentos , eu nao podia ir na casa de um amigo sem avisar e se tivesse alguma garota por la entao ?? nem cogitava , e o tempo foi passando e brigas e brigas ( claro com muitos momentos bons ) porem 80 %de briga 20 % de bons momentos .

Entao criei um face e as coisas pioraram , garotas me adicionando e ja da pra prever ne ? haha . Chegou uma hora que agente acabou dando um tempo .. porque ela veio com umas ideias de conhecer outras pessoas , sair com as amigas dela e essas coisas ! depois do tempo ( ainda no periodo de carnaval ) nenhum de nos saimos , ela foi em uma festa e eu ia ir porem acabei nao indo , ai liguei muito bravo "Se voce entrar voce esta solteira " ela entrou . Ai depois me arrependi e voltei a traz . Uma semana depois na sala de aula ela disse que agente se acomodou muito , muitas brigas e que ela nao confiava em mim , e terminou cmg !

Nossa relacao era muito seria e tal eu era muito fiel a ela , mesmo que nos 2 primeiros meses eu nao sabia o que queria efiquei com duas garotas. Passou 2 anos e deu no que deu . agente mandava msg's de 5 em 5 min 24/7 , e ai comecou minha fossa total , ela por ser da minha mesma sala , comecou a causar , falar alto que ia sair que ia em tal balada e em tal festa e falava de garotos em alto tom para eu ouvir , isso doi demais , chorava e chorava e chorava (em casa) ate entao que ela ficou com um mlki da nossa sala e eu fiquei puto , e ela comecou a ficar com os mlkis que eu conhecia , e isso ia me deixando mais puto , e ate entao em uma festa de facul eu vi ela ficando com um mlki na minha frente e vi toda aquela cena e fui pra cima do mlki quando ele estava sozinho ( depois da confusao ) o sermao foi longo dela

ela me disse coisas que nunca vou esquecer

" Voce e um mlki , voce nao sabe o que e amar , eu apenas te amei , eu tentei fazer de voce um homen e voce quer ser um mlki , voce e um bosta , nao exista mais "nos" , se liga "

Isso me deixou mal demais ao ponto de socar uma arvore ( bebado ) ate eu cortar toda minha mao e ter que ir pro hospital Imagem .

Depois disso veio a depre mais monstra , nao consigo focar em outra garota , nao tenho vontade alguma de sair e se sair fico meio que preocupado se ela vai estar la .
O pior e ela estar na minha mesma sala , abracar os mlki e se agarrar em todos , eu sou muito indiferente e nunca demonstro porem por dentro estou me remoendo , o pior e que eu pego ela sempre me olhando na sala todos os dias e eu tb as vezes . Meus amigos falam que quando nao estou olhando ela me olha e tal e que ficava meio que na bad por ver eu abracando outras meninas !

Ja fazem 4 meses que estou nessa e nao sei o que fazer , nao consigo sair nem nada . A unica coisa que estou focado e na academia , estou com um corpo "bom" ao ponto de rola comentarios na sala . bom isso nao vem ao caso . Minha auto estima esta muito baixa e estou muito deprimido .

O que eu faco ? ja cortei todas relacoes possiveis , tenho mais 1 semestre e to livre da sala dela .. nao aguento mais ela estar a 2 metros de mim e eu ainda estar apaixonado!

Desculpa pelo texto , estava me segurando a muito tempo para escrever tudo isso
Stark

Aprendiz

#817257 O que vou escrever aqui pode soar como receita de bolo, mas no fundo e o que realmente importa: ligue seu foda-se e seja feliz! Saia, malhe, conheça novas pessoas, viva novas historias e comente sobre isso na sala/facul/whatever. Resumindo, keep walkin' não deixe ela jogar com você
Hector Lopes

PUA EXPERT

#817260 Cara vou te falar sinceramente o que eu penso.....
Viva sua vida man,mantenha o foco em coisas que vai te trazer felicidades alegrias, como você disse que falta um semestre na facul então estude se forme,conheça outras garotas só assim você vai tirando aos poucos essa coisas que te trazem negatividade etc..
essa Hb faz isso para te por ciume ela sabe que você ainda gosta dela e tal,então faz isso pra você se sentir mal, mude seu foco para coisas que vão te trazer beneficios....
E não ficar ligando para joguinhos emocionais,viva sua vida você tem muita coisa para viver para aprender ai pela frente....
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817261 Ela ainda gosta de vc ,mas ta com uma puta raiva,ela sabe que vc gosta dela e ta fazendo isso para te destruir psicologicamente e ta conseguindo,seu erro foi aki ...Se voce entrar voce esta solteira " ela entrou . Ai depois me arrependi e voltei a traz , ela viu que tinha influencia sobre vc ,nunca faça promessas que não vai cumprir!
Vc ficando com essas 2 garotas no começo do relacionamento e confessando para ela ,ela perdou da boca pra fora e guardou isso dentro dela,com esse tempo que vc ficou fora ela não acreditou em vc pelo começo da relação e agora ta mostrando os sentimentos ocultos que estão dentro dela,essa raiva que ela sente é porque gosta de vc e quer te colocar no fundo do poço e ela fica com esses caras por vingança para vc ver e se humilhar por ela e querer voltar.
vc so vai esquece-la quando ficar longe dela e acabar com todas as âncoras que lembram dela.
Kirk

Aprendiz

#817269 A galera ai já falou muita coisa, eu lendo o seu texto, parece que você coloca essa garota como a
única na sua vida cara, esquece ela, como você mesmo descreveu, ela fica falando de outros caras
falando de baladas, tudo alto só pra tu escutar, existem outra garotas iguais e muitas também
melhores que ela; só que se tu sinceramente ficar paradão chorando em casa você não vai conhecer
nenhuma delas. Chama seus colegas pra sair, se não tiver, faça amizades novas, sai por ai falando
com estranhos, como o Stark falou ali, ligue o foda-se, curta sua vida, ela é limitada e uma só! abraaaços! e boa sorte!
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#817277 acho que se ela te olha na sala e teus amigos comentam que ela fica chateada ao ver voce e outras garotas significa que ela ainda gosta de voce. so que ela ta jogando ctgo,acho um baita desrespeito dela ficar com outros da sua sala,eu largaria essa mina de mao,acho que isso eh uma puta falta de consideracao.
guinuness

#817279 Eu ja passei dessa fase de chorar e chorar , e se ela fica de abracos com os garotos da sala eu fico de boa tambem , mas da aquele aperto no coracao , !

O que me deixa irritado e ficar pensando nela toda hora , sabendo que ela esta feliz e que esta indo em todas as festas e eu nao consiguir ir em festas por estar deprimido , ou medo de ver ela denovo ficando com alguem ! Eu nao consigo ligar esse Fodase para sair e tal

Mas muito obrigado a todos aqui , to lendo varias vezes os replys ,

+ ajuda melhor haha , vou postando aqui como vai indo tudo

Muito Obrigado novamente
fernandosedutor5569

Aprendiz

Búfalo escreveu:acho que se ela te olha na sala e teus amigos comentam que ela fica chateada ao ver voce e outras garotas significa que ela ainda gosta de voce. so que ela ta jogando ctgo,acho um baita desrespeito dela ficar com outros da sua sala,eu largaria essa mina de mao,acho que isso eh uma puta falta de consideracao.

mas elas são assim ficam com seus amigos ,para vc sofrer ainda mais,porque sabem que é mais doloroso...
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817284 [quote="guinuness"]Eu ja passei dessa fase de chorar e chorar , e se ela fica de abracos com os garotos da sala eu fico de boa tambem , mas da aquele aperto no coracao , !

O que me deixa irritado e ficar pensando nela toda hora , sabendo que ela esta feliz e que esta indo em todas as festas e eu nao consiguir ir em festas por estar deprimido , ou medo de ver ela denovo ficando com alguem ! Eu nao consigo ligar esse Fodase para sair e tal

Mas muito obrigado a todos aqui , to lendo varias vezes os replys ,

+ ajuda melhor haha , vou postando aqui como vai indo tudo

Muito Obrigado novamente[/quote

Feliz ela não esta para ficar jogando com vc ainda tem um pouco de sentimento nela e quando vc fica pensando direto nela seu inconsciente cria a expectativa de vc voltar com ela ,lute contra isso ,a paixão é uma felicidade "falsa",vc vai sentir a felicidade quando desapegar dela.
Quer deixar ela furiosa fique com a melhor amiga dela pra ver...kkkkkkkkk
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#817299 Tu acha que ela ta feliz,é isso que ela quer que tu pense mas tu tem que agir de maneira totalmente oposta da que esta agindo. Voce que tem que parecer feliz,voce tem que parecer que nao liga que ela pega outros,voce tem que parecer ter uma vida divertida. Se voce fizer ela vai querer voce cada vez mais. Ela ta soh atuando,se ela fica de olho em ti eh pq ainda sente algo por voce.