Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#653531 Fala aew puas blz?

Estou com uma HB já uns 3 meses, depois de muitas técnicas,negs,kino finalmente tive um FC...
Agora o ex dele está postando no face que esta com saudades, que o amor deles é para sempre,e ela curti tudo
faz dois dias que ela não fala comigo, nem pelo face. E AGORA OQUE FAZER?

obrigado abraço a todos
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/252611_376900839029788_276663689_n.jpg
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#653545 rapaz SIXX se essa mulher não esta te respeitando como homem o certo seria você chama-la para uma conversar e mandar um ultimato.Se ela não aceitar seja homem e termine o relacionamento.
Você deve ser forte amigo pu pois A VIDA SÓ É DURA PAR QUEM É MOLE.Antes de tudo se respeitei!

forte abraço!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#653547 vlw cara, concordo com vc... não estamos namorando, todas vez que ele termina com ela, ela me procura, agora some. e foda!! ta acabando comigo

vlw
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#653551 Brother, tenha bolas !
Se você ficar igual um desesperado atrás dela, você acaba ficando grudento, e não foi assim que você conquistou ela, certo?
Aja como você sempre agiu, ela não é a única mulher no mundo. A não ser que você queira algo mais sério com ela, ae você deve chama-la e conversar mais sério.
Se ela realmente tiver curtido ficar contigo, relaxa tenho certeza que ela fica contigo
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#653557 "A VIDA SÓ É DURA PAR QUEM É MOLE"
mando bem cara (Y)

Concordo com o cara ai de cima, da ultimato nela "é seu ex ou eu".
Se ela escolher o cara, parabens... Você se livrou de uma que não te merece.

Agora me conta, você quer um relacionamento com ela?

Se sim, o correto é fazer o ultimato mesmo, você tem capacidade pra pegar mais dessas, disso eu tenho certeza. (so achei que 3 meses até o fc é muito tempo, mas beleza)
Se não, continua comendo cara, ela é gata, vai traçando até o tonto do ex firma relacionamento... O que você tem a perde? um buraco a mais pra por o pinto, e você não vai ta pagando nada :)
Don Juan.

Aprendiz

#653588 Desculpa aí velhinho, mais eu não dava nem um 7,5 pra essa hb aí, mais aí vai as vias de fato, velho, concentre-se no seu jogo, aja por si mesmo, foda-se, tente ser melhor, que o cara nas suas atitudes, não toque no assunto dele com ela, aja se valorizando, e pouco se fodendo pra isso, concentre-se em si e nada mais. Caso, contrário, dê um gelo nela e saia fora, afinal tantas mulheres no mundo !

Abraços! :D
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#653673 Ei amigo , pra ela esquecer o ex , só se tu foi melhor que ele no FC , caso contrário parte pra outra . Ela comparou vocês 2 e achou ele mais poderoso , e como todo romance envolve poder amigo , você perdeu .

Um abraço Payperview
Kimero

Aprendiz

#653686 Pega uma amiga dela e esquece ela...

Vc cometeu betagens mesmo sem notar e ela captou essa falta de congruencia entre o vc que seduzio ela e o vc que ela teve que lidar durante a relação.
Housenka

Veterano - nível 9

#653689 Se ela curte tudo o que ele diz é sinal de que ela concorda. Se ela não te responde já faz dois dias, sinal que ela quer voltar para ele e não te quer mais.

Meu conselho? Termine. Ponto.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#653690 Ola amigo, o pensamento que vc deve ter é: NEM UM HOMEM ROUBA SUA MULHER!!! ELA VAI EMBORA POR QUE ELA QUER. Procure cultivar uma mentalidade de abundância, não se culpe por ela te deixar se isso acontecer.

Se você quiser um relacionamento sério com ela ( COMPROMISSO ) vai ter que chama-la para conversar e dar um ultimato pra ela dizendo que ela vai ter que se decidir por que vc nao vai aceitar namorar com ela e ela ficando com outros caras.

Conheço uma outra solução... Vc pode continuar comendo ela e comendo outras garotas tambem, sem compromisso e sem envolvimento sentimental como PAIXONITE, SENTIMENTO DE POSSE etc...

abraços by c0nd3