Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

miguellongo

Aprendiz

#596940 Eae galera, uma amiga minha que é irmã de um amigão meu de infancia botou duas fotos minha com o irmão dela, uma eu era pequeno e a outra eu era um pouco mais velho, só que TOTALMENTE beta, minha postura e aparencia na foto está despresivel, queria ajuda de vocês de como falar para ela pra retirar esta minha foto (a de eu criança nem precisa). Espero respostas =)

Criador do tópico

miguellongo

Aprendiz

#596951 acho que vai parecer um pouco grosso, sinto que a intenção dela não foi me humilhar nem nada, até por que, ela postou fotos antigas dela e talz, o pior que nesta foto, é a festa dela, só tinha criança e eu o único garoto mais velho, triste, mas é verdade =/
Don size

Veterano - nível 6

D.Wolf escreveu:"Por favor, poderia tirar essa foto do face? Não me sinto muito à vontade com ela..."

kkkkkkkkk tem coisas q são tão simples e os caras criam uma tempestade...
MrFeeH

Veterano - nível 10

#596960 Pô man , não pega nada !

Só falar que você não gostou da foto , com certeza ela vai entender ! ;)

Acho que ela não tem motivos pra ficar magoada com isso ! ...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#596964 Cara, não querendo zuar não, mas o rapaz ali tá certo... tu tá criando uma tempestade por pouca coisa.

Até entendo, eu a uns tempo atrás ficaria assim também.

Mas relaxa cara, só faz o que te falei que fica tudo tranquilo.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#596978 Nossa cara...
Você se importa demais com oque os outros pensam...

D.Wolf escreveu:"Por favor, poderia tirar essa foto do face? Não me sinto muito à vontade com ela..."

Se ela insistir, dai tu diz os motivos.

Você estaria sendo grosso demais? não viaja... "porfavor, poderia tirar essa foto do face"

vai lá e pede assim, se não você vai ficar com aquela foto lá mesmo.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#596991 Só pra descontrair...

"Método D.Wolf

Como tirar aquela foto feia do face da sua amiga.

- "Por favor, poderia tirar essa foto do face? Não me sinto muito à vontade com ela..."

Bibliografia:

blablabla, blablabla, blablabla.........