Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Chronus
#259690 Tsc, vida que vem eu nasço jogador de futebol, nem precisarei ralar de estudar PUA para pegar umas gatinhas medianas. :lingua
Alexferrer
#260222 Dinheiro, pra que te quero?
Jackz
Alexferrer escreveu:Dinheiro, pra que te quero?

HAHAHAHAHAHAH
welder
#262131 dinheiro + fama = mulher gata
kkkkkkkk
vai saber
osklensaopaulo
#267683 ESSA TÁ COM A VIDA GARANTIDA
ARRANJO UMA PENSÃO VITALICIA BRINCANDO NO MINIMO UNS 5 MIL POR MÊS PRO FILHO NEM VAI PRECISA TRABALHA
Checkmate
chamaleon escreveu:Se eu fosse famoso eu ia fazer a cirurgia de esterilização.

E ia rir muito das mulheres que iam aparece dizendo estarem grávidas de mim.

Haha exatamente!

Congelaria meu sêmen para o futuro e faria uma Vasectomia :legal
Mola
#267776 que mulher é essa eh... com a grana que esse cara tem eu amarraria meu burro em otro lugar...
jogadores de futebol... perdem a fama rapido !
ricardo1
#268030 Ta rolando uns boatos que não é essa não, vai saber...

Segue boatos (ou fatos) que vi na net:
O salário do jogador, considerado um fenômeno, era em 2007, R$ 20 mil. Hoje, saltou para R$ 160 mil por mês, mais R$ 330 mil de publicidade. Desse dinheiro o atleta recebe apenas uma mesada de R$ 10 mil de seu pai. “Ele é a nossa empresa. Eu sou presidente junto com minha esposa, e tem a minha filha que ajuda”, diz o pai do jogador, sendo assim o futuro papai teria que pagar nada mais nada menos do que R$ 147.000,00 sendo 30% a porcentagem normalmente fixada pela justiça de valor a ser pago de pensão alimenticia ,porém o Santos aposta em um salário de R$ 1 milhão por mês para manter o atacante Neymar na Vila Belmiro até o final do contrato, que acaba em 2015, e concorrer com o assédio de equipe europeias fazendo a conta por uma milhão seriam R$ 300.000,00

O cara ganha R$490 mil por mês, a mesada mensal dele é de R$10 mil, a provavel pensão é de R$147mil e caso o santos renove o contrato para manter ele no Brasil o provavel salario sera de R$1 milhão que faria a pensão se tornar R$300 mil. Pouco não?!

Gata ela hein, porem qndo ouvi a noticia imaginei que ela fosse um pouco mais.
Desmascarador
#268057 Pqp , que gostosa , eu ia ter orgulho de ter uma mãe dessas
Fractal
chamaleon escreveu:Se eu fosse famoso eu ia fazer a cirurgia de esterilização.

E ia rir muito das mulheres que iam aparece dizendo estarem grávidas de mim.

são essas HBs que ganham o carinhoso nome de "prostituras de família" - trocam amor e sexo por presentes, não por dinheiro vivo.