Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#735987 Olá puas na paz? então surgiu uma breve duvida:
FOTO FACEBOOK

Qual estilo de foto vocês acham recomendado para PERFIL facebook?

    Foto: Camisa social ou terno?

    Foto [2]: Camiseta normal e Calça jeans?

    Foto [3]: Cortada camiseta normal?
    Foto [4]: Cortada camisa social?


Qual foto adequada para um PUA no face?
Deixe um comentário, faça a festa! :parabens
Avatar pua

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#735991
Pua Dyone escreveu:Fica mais elegante de terno, uma foto para facebook.
Mais olha esse tópico do Chameleon que ele fez um passo a passo:
como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html

Valeu :ae



Opa não tinha achado este tópico, valeu pelo post :ae
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#735992 É simples cara, a que você mais gostou.

E de preferência com um close legal do rosto. Tipo o avatar que você está usando.
Fotos de corpo inteiro como foto de perfil no Facebook meio que somem, passam despercebidas em meio as outras.
Avatar pua
canovas

Veterano - nível 2

#735993 Na real,eu prefiro utilizar fotos as quais pareçam ter sido tiradas de maneira natural e espontânea,num ambiente que passe uma ideia de que vc é bastante sociável
(claro que podemos fazer isso de maneira proposital,haha)

Fotos tiradas por si próprio,de frente a um espelho,sem camisa,dando um close no seu peito/rosto sendo passa a impressão de que vc tá forçando demais,e tentando impressionar.

No mais,tente parecer elegante de uma maneira natural,sempre sendo sincero a respeito de seus gostos e estilos :ae
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#736005 Qualquer uma dessas que vc citou ficara bacana. Mas eu particularmente se pudesse colocaria uma foto fazendo
algo interessante, tipo, alguma aventura, em outro pais perto de algum monumento mundialmente conhecido ou então vc na foto deixando aparecer só os braços das mulheres que estão contigo, saca ?