Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#744759 kkkkkkkkkkk ela não sabia que as fotos estavam la não..imagina

Ela ficou surpresa porque tentou esconder as fotos, e mesmo assim você achou.

É o que eu acho

Se o pc é formatado, tudo que esta nele é perdido...SE NÃO É PERDIDO, fica no mesmo lugar onde estava...sério que ela não viu?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#744766 E aí seu ''sem ciume'' beleza?kkk

Meu,que foda realmente isso acontecer...

Te digo sinceramente que se fosse comigo eu mandava ela pra puta que pariu e ia pra alguma festa kkkk...

Cara foi muito auto controle seu...E isso só se explica por ou você já ser assim de natureza ou você aplicou muito bem oque aprende aqui...

O negócio meu,é que você tem que tomar cuidado com o famoso ''chifre'',pense nisso.No mais tá tudo certo,não identifiquei sua dúvida também e pra mim parece um relato só kkkk,nada mais a declarar.

Adiós.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#744775 Então, eu postei no lugar errado, mais enfim..

Bom, como eu disse, quando o rapaz formatou, ele salvou todas as fotos, e estamos namorando á 5 meses esta recente, e ela n lembrava dessas fotos, kkkkkkk é foda, mais minha atitude foi essa.. Teve um dia que ela viu um video aqui no meu pc com minha ex, putz ela quase chorou kkkkkkkkk, enfim complicado isso, mais acontece...
Em relação ao chifre, se a caso houver, é uma consequencia, se acontecer largo de mao total, ela me conhece muito bem ela sabe onde pisa... rs sou tranquilo mais não sou otário''TEM ESSA DIFERENÇA'' eu me passo de bobo pra ver qual é a idéia...
Bom é isso ai cada coisa que acontece na nossa vida, que chega uma certa hora que paramos e pensamos oq podemos fazer a final? Com ajuda de voceês aqui consegui me controlar mais graças a vOces falowww....
Marinho

Pickup Artist

#744794 Todos estão te parabenizando por uma coisita de nada, eu também não ligaria, é um EX. Passado ué, já acabou, tá certíssimo... pelo visto essa nova geração do PB tá muito esquentadinha em relação a outros caras, com medinho de levar um horn gigante :louco

Imagem

Continue assim tranquilo e de boa, não vi nada demais aí, os cara tão de enxame :ae

Abração!

- Marinho
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#744797 Mesmo que ela saiba que as fotos estavam la,qual o problema?

Foi uma fase da vida dela,por que ela teria que apagar?Deletar isso,seria apagar uma parte da história pessoal.

Eu nunca apaguei nada,está tudo guardado..........

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#744803 Com certeza, cada um tem que respeitar o espaço do outro ou seja, sua vida pessoal nessa caso não posso ter o direito de mandar ela apagar as fotos se a caso ela quiser apagar que apague por vontade propria ...
Para mim foi normal ter visto ela até se assutou, peguntando como eu estava conseguindo ver as fotos uhahuahua...História da vida dela mesmo, passado é passado , o que importa agora para mim é o presente no momento..