Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#800843 Dae galera tb bom ;)

Gostaria de fazer um pedido a vocês, ja dei uma olhada no fórum más nao axei bem o que procurava.
eu quero mudar minha foto de perfil do facebook. porem quero uma "style" más sei que vou ter que tira-la
dai gostaria de pedir alguns concelho para voces sobre um jeito legal para tira-la

VLW ae galera
Gallant - MEMBRO EXCLUSIVO
#800854 Cara, primeiro não dependa de uma representação em pixels para definir quem você é. Tenha uma vida legal e interessante, e então você será legal e interessante sem esforço algum.

O avatar deve ser simplesmente não só você, mas algo perto do seu 'melhor você'. Foto com estilo, em algum lugar legal (balada, parque, praia, ou algum lugar que demonstre seu estilo de vida. Preze pela congruência por favor).

Abraços
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#800951 Tira uma foto sozinho mas pede pra alguem tirar pra você, nada de espelho, banheiro, quintal ou fotos abertas. Uma foto do seu rosto, tipo, do peito pra cima. Se tiver um bom óculos escuro põe ele. Fica em uma posição relaxada, braços soltos, olhando pra câmera, sorriso de canto. Se tiver uma boa camiseta põe ela, com uma corrente bonita.

Usa algum efeito no photoshop pra ficar parecendo aquelas fotos de revista, é um ótimo DVS, parece que você é modelo.

Sorte, abraço...
01mateus

Aprendiz

#800954 então brother, acho bacana vc tirar fotos onde possa dar uma valorizada em vc, tipo festas, praias ou lugares bacanas! rs