Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SexyMen
#797201 Galera seguinte, depois que coloquei uma nova foto de perfil, todo mundo (homens) ficam comentando gay e bla bla bla, só homem, mulher nenhuma falo algo do tipo, algumas ate botaram curtir, vcs acham que eu devo trocar?
a tal foto é essa
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 8087_n.jpg

a antiga era essa http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 9146_n.jpg
-J.
#797206 Cara a nova foto tá bem melhor que a antiga, na minha opinião '-'
Não ligue para estes caras... Afinal, você quer impressionar as mulheres, não? ^^

Abraço ;)
Mr. Big
#797208 AUSHUAHSUAHSUAHSUAHS
Relaxa meu brother, quando um amigo comenta alguma foto tua com um "gay" quer dizer que ta gatão hahaha é só um jeito de zuar(as meninas tbm sabem disso, pode relaxar kkk) ;)
e a nova ta bem melhor.!
ChuckMNY
#797210 kkkkk deixa a nova mano, os comentários são elogios, eles tem vergonha de falarem algo diferente
e chamam de gay na zoação ^^, afinal, seria mega estranho homens comentando
suas fotos te chamando de bonito por exemplo.
Jaoo
#797211 Tá gaton na foto hein hauhauhauhaua, deixa a nova sim, é palhaçada dos caras, nem liga
The Crusher
#797212 Kra, as fotos tão legais, tanto a nova quanto a anterior, mas a nova tá mais estilosa, chama mais atenção das hb's, na minha opinião. Isso que os kras tão falando é só pra sacanear mesmo, brincadeira de colegas mesmo, é chato e talz mas não ligue pra isso.
SexyMen
#797217 ahahah, valeeu galera do PUABASE, sempre dando uma força, uma verdadeira familia! abraço galera
GynMarco
#797223 É normal amigos zuarem a foto do perfil do outro amigo haha, aconteceu comigo ( mudei de foto de perfil ontem) e eu já fiz isso com amigos meus kk'
Carlos Von Petrovik
#797229 a nova ta bem melhor! a minha que tou usando é a mesma daqui do puabase,alguns amogs de amigos, mas muitas HBs curtiram!
Scoot'3
#797238 Fala irmão.. ta dahora a foto.. mais tipo quem tem que gostar é vc mano.. se vc achou legal deixa ela.. foda-se o que vão falar.. o face é seu.. mais ficou bem loka a foto ta muito gato... kkkk

Abraço irmão e SUCESSO...