Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Shopen
#813743 Então pode parecer uma pergunta meio leviana mas é que realmente me gerou certa duvida, mudei a foto do perfil e de capa e queria a opinião de vocês se possivel.

PRINCIPALMENTE em relação a foto do perfil na qual foi meio controversa a opinião das pessoas proximas a mim, sejam sinceros e caso desaprovem me digam como melhora-la Imagem

Aqui está o perfil: https://www.facebook.com/christopher.arendt.9?ref=tn_tnmn

Obrigado a todos Imagem
Charles Bill
E aí velho beleza?

Olha cara você pediu sinceridade e lá vai.Vou ser bem direto.

Você tá com uma cara muito do estranha do tipo :

-Que merda que eu to fazendo aqui?

Cara de dúvida e de bravo não pega bem.

Oque você podia fazer era testar vários ângulos e ver qual melhor se adapta a ti,sorria na foto como se você tivesse ganhado na mega sena,foto de capa abrace um cão,abrace várias mulheres...

Demonstre por foto que tu é um cara de bem com a vida e não um cara emburrado como acredito que você não deve ser.

Abraço.
OReiPua
#813748 serio eu nao gostei nao, melhor trocar. so to falando pq voce pediu! Imagem
ArtAlves
#813750 Cara... eu realmente acho que ficou meio estranho.
Tipo é sempre bom ter um sorriso nas fotos... Assim vão ver que você é um cara sorridente. e sabe o que dizem de caras sorridentes, né? HAHAHAH'

Abraços cara.
Ace Lennon
#813760 eeh se ama tanto que perdeu a noção -kkk cara ficou esquisita, mais vi no seu perfil que tem várias fotos maneira do lado do pessoal, dai vai de vc ter um bom gosto pra por no perfil !
Great Majuu
#813761 Realmente cara,ela não ficou muito legal por causa do seu rosto ficar de formato de com raiva,tente uma pose mais suave...