Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Matheus D.
Flávio Henrique escreveu:Com Sheen,sem Sheen verei de qualquer jeito.
Pelo que eu li,o personagem dele vai morrer.

E eu também verei a nova série do Charlie Sheen,"Anger Management",baseado no filme Tratamento de Choque.!!

Será que vão matar ele mesmo?
Se eu fosse o criador, deixaria ele quieto, pq vai que daqui a alguns anos eles não fazem as fazes e o Charlie volta pro ultimo episodio da serie?
Super comum isso acontecer
Fh Chacal
#324494 Eu li isso umas semanas atrás.

Acho que o Chuck Lorre,que é o produtor,não tem a mínima vontade de trazer o Sheen de volta!!kkkkkkkkkkk

Mas qualquer coisa é fácil ressuscitar o Charlie,se um dia ele voltar pra série,pode falar que ele simulou a morte,e resolveu viajar o mundo,atrás de mulheres e bebidas,ou qualquer outra historinha!!Kkkkkkkkkkkkk..........Hollywood é boa de inventar histórias!!! :legal
feeh
#324518 é ,realmente vai ser dificil superar o Sheen,o cara era muito bom, o modo com que ele num tava nem ai pra nada era surpreendente,um cara a se espelhar(a num ser pela parte do bebida e das drogas)
ashton é muito bom,mas ele é vai mais pro lado do humor ,do que pro lado alpha da vez(charlie jogava desse lado)
podem ver que a maioria dos filmes do ashton são comédias romanticas,o cara é bom ,mas acho dificil ele substituir o sheen ,

o jeito é esperar pra ver no que vai dar
Matheus D.
#324918 Mas vamos ser sinceros:

quem gostava do charlie na 7ª temporada?
ficou totalmente beta depois que ficou noivo, até tomou chifre.. rs

e na oitava ele já estava com problemas, então nem deu pra aproveitar muito
Sartorio
#325088 Quem mandou o Charlie Sheen brigar com a produtora? O jeito agora é ver como fica a série agora :ae
Gin
#325105 Espero que não matem o personagem do Charlie, vai que um dia ele volta.
Fh Chacal
#325694 Olha o que eu li hoje

Nova temporada de Two and a Half Men começa com velório de Charlie

A saída encontrada pelos produtores da série Two and a Half Men para lidar com a falta de Charlie Sheen no elenco será, de fato, matar o personagem Charlie Harper. De acordo com o site Deadline, a série mostrará o velório do personagem logo no início da nona temporada, que começa no dia 19 de setembro.

A cerimônia em homenagem ao boêmio será dividida em dois episódios e terá a presença de grande parte das ex-namoradas de Charlie. O site também adianta que a casa onde vivia será colocada à venda e várias celebridades da vida real vão aparecer como interessadas em comprar a residência.

As participações especiais serão de pessoas que atuam em outras séries produzidas por Chuck Lorre, um dos criadores de “Two and a Half Men”. Entre os visitantes ilustres estará o personagem de Ashton Kutcher, que substituirá Sheen, demitido em fevereiro após fazer declarações públicas ofensivas contra Lorre. As gravações da nona temporada devem começar na semana que vem.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... de-charlie
Matt F. Santana
#325700 ACABOU A SÉRIE.

Eu já assisti essa série inteira 3 vezes , eu sei que o Charlie Harper desda 5ª Temporada tava um lixo mas não precisava humilhar e matar o personagem , eu acredito que a série vai acabar só por isso ,se ele não morre-se mas sei-lá estivesse com a Rose em outro lugar mas morto não vai render.

Se matarem o Charlie Harper a série acaba pois simplesmente como vamos assistir uma série e lembrar do Charlie Harper e do nada pensar "Porra ele morreu" , eu só vou ver a porcaria que vai dar .

EDIT : Só vou ter certeza quando o Portal Two And Half Men (Portal Oficial Brasileiro de Dois Homens e Meio) divulgar a notícia , mas digamos que eu estou aceitando isso , mas só vou ter certeza quando o site postar (No momento ele esta fora do Ar por reformas , mas já ele volta)

Abraços
Dante_
#326233 Não tem jeito. Ele não vai voltar nem com reza braba.

Eles já tinham parado a série por causa dele, mas resolveram dar uma chance pra ele. Ele voltou e fez merda de novo.

O kra tem um estilo foda, mas é um porra loca tbm. Chegava bêbado pra fazer gravações (isso qdo não chegava chapado).

Aí chega uma hora que acaba com a paciência de qualquer um, né? Só faltou responsabilidade mesmo.

Há um tempo fiquei sabendo que o cachê dele por episódio era de 800 mil dólares por episódio (Faz tempo, pode ter aumentado).
Com um salário desse o kra não conseguir manter o profissionalismo, é FODA!
Magaiver
#326422 Ah.. num sei não...

Acho que a série vai se tornar uma sitcom comum... engraçada, mas sem aquele toque especial que Mr. Sheen dava.

Imagem

DUH, WINNING!