Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Graffiti

Veterano - nível 1

#571546 Valeu por todas as respostas, acho que houve um Consenso de que é algo positivo!

Sua irmã também vai falar que você tem que ser carinhoso, romântico, atencioso, fazer declarações e levar flores pra mulheres.

Minha opinião é de que é uma boa sim, postar foto de você com outras mulheres independente do que elas são sua, como você disse os outros não tem como saber.

E por fim se você acha que é bom pra você postar, poste, se acha que vai te atrasar não poste, é tudo questão de opinião de cada um, escolha a sua !

Pois é wa.tti1972, pensei isso também, justamente por isso resolvi postar essa dúvida aqui no fórum e ver a opiniao de vocês!

No mais, DVI ou DVS, você deveria desbitolar e parar de considerar o que elas vão pensar. Se eu quiser postar uma foto com minha com uma "super UG", eu posto, independente do que vão pensar.

Tem toda razão Lennon_ pior que essa sua resposta vai de encontro a outra situação porque passei, se preocupar com o que vão pensar é uma droga, mas infelizmente nem sempre algo fácil de evitar...

Abraço.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#571549 SUA IRMÃ ESTÁ ERRADA! É um belo chamariz e provoca pre-seleção, ainda mais se as fotos forem realmente boas e com belas mulheres. Só aconselho a NÃO ENTUPIR seu album só com essas fotos. Coloque as fotos onde você aparece com mulheres misturadas à outras fotos bacanas de viagens, lugares interessantes, momentos legais com seus amigos, etc. Se você colocar somente fotos assim fica nítido que seu objetivo é "aparecer" pros outros. Exibir mulheres como "troféus" para os amigos pode ser uma interpretação de uma HB ao ver seu album entupido de fotos assim por exemplo. É como dar uma satisfação. Já as fotos misturadas denotam que você é um cara que tem a vida diversificada, o que inclui estar com belas mulheres.

Criador do tópico

Graffiti

Veterano - nível 1

SUA IRMÃ ESTÁ ERRADA! É um belo chamariz e provoca pre-seleção, ainda mais se as fotos forem realmente boas e com belas mulheres. Só aconselho a NÃO ENTUPIR seu album só com essas fotos. Coloque as fotos onde você aparece com mulheres misturadas à outras fotos bacanas de viagens, lugares interessantes, momentos legais com seus amigos, etc. Se você colocar somente fotos assim fica nítido que seu objetivo é "aparecer" pros outros. Exibir mulheres como "troféus" para os amigos pode ser uma interpretação de uma HB ao ver seu album entupido de fotos assim por exemplo. É como dar uma satisfação. Já as fotos misturadas denotam que você é um cara que tem a vida diversificada, o que inclui estar com belas mulheres.

Eu gosto muito de tirar fotos, então sempre tenho muitas, se conheço uma hb em uma noite tirarei uma ou mais fotos com ela, até porque acredito que de certa forma é até um pequeno rapport, fora que já usei isso como abridor várias vezes com sucesso! Quanto aos meus álbuns online sempre fiz como você disse, nunca foi uma estante de troféus, as fotos com mulheres sempre estão junto de outras fotos...

Abraço, valeu pelo feed!
Hammerfall

Veterano - nível 3

#571570 Realmente, se você tem muitas amigas, posta ué!
O mais brochante mesmo é essa atitude "será que é DVS" "Opa, isso pode ser DVI". Essa coisa mata a gente. Um cara alfa simplesmente faz o que ele quer sem se preocupar com reputação. Ai que o charme se encontra. Claro, que um pouco de bom senso é importante, procura balancear colocando fotos com amigos seus, assim vai ficar parecendo que você é muito sociável, o que parece ser... Resumindo, poe foto sua com macho ai pra equilibrar a coisa!

Abrass

Hammerfall
nanu

Aprendiz

#571692 NA VERDADE NÃO É A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE DAS HBS POSTADAS

MAS NÃO COLOQUE MUITAS FOTOS DEIXE SÓ UMA OU DUAS FOTOS DE VC COM AS HB´S