Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Staffy

Aprendiz

#625566 Outra coisa, vc não evoluiu nada ainda, como vc mesmo disse vc não aborda nenhuma garota, todo progresso é a junção do conhecimento com a prática,então, enquanto vc não der a cara a tapa e ir la falar com uma garota que seja, não vai mudar em nada sua situação.Assim foi comigo e com todos aqui deste forúm, enquanto vc não enfrentar seu medo uma so vez que seja vc não vai a lugar nenhum, e cuidado hein rapaz ! a vida passa e qualquer dia vai ser tarde demais pra mudar.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#625571 O problema de abordar, é que ela NUNCA está sozinha, ela sempre está junto de um grupo de garotas, e eu sozinho, e isso obviamente é estranho ao olhar dela e das amigas.
Eu não sou um cara que gosta de chamar atenção, imagina chegando em um grupo de estranhas sozinho e com a cara de pal de tentar chegar em alguma. É realmente muito dificil, parece que a mulher nunca está sozinha.
E quando eu saio com amigos, como eu já falei, eles ficam me provocando, porque sabem que eu sou timido, eu fico stressado, ai fode tudo.
Staffy

Aprendiz

#625573 Te recomendo procurar ouvir umas palestras do Gasparetto, vc pareçe se preocupar muita com os OUTROS.
Ja percebeu que seus amigos te provocam não porque vc não pega ninguem mas sim porque vc ta atenção ao que eles dizem, porra, tenta não ligar para o que eles dizem, mas não ligar msm não é so fingir que não ouviu e pronto e vc saber que ouviu mas não precisa aceitar aquilo. NÃO TA PEGANDO NINGUEM ? FODA-SE PROBLEMA SEU se ta tentando evoluir, daqui meses pode tar melhor que eles.
Quanto as garotas estarem em grupo é assim mesmo, na maioria da vezes claro, mas isso nãoé problema nenhum, elas estão em festas esperando que os homens cheguem nelas mesmo, e quanto a chamar atenção, vou te dizer uma coisa, um cara sentado sozinho no meio de uma balada com uma cara de triste chama muito mais atenção do que um homem que esta fazendo o que é natural nesses ambiente, XAVECANDO MULHERES KKK.
Além de tudo por que chamar atenção seria ruim ? vc precisa chamar atenção de uma mulher para mostrar que é diferente dos outros homens que ela conheçeu não ?
Tenta rever seus conceitos e segue minha dica sobre as palestras do Gasparetto, me ajudaram muito.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625660 Mano, se entendi bem, as únicas coisas faz você fracassar é a falta de Social Proof acarretando em uma enorme AA, fiz um tópico sobre esses dois pontos vitais para o PU, dá uma olhada:
compartilhando-informacao-t60092.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#625864 muitas vzs ja pensei em desistir...
não sou o cara, com aquela vida invejável...
mas observando lah atras, vejo q melhorei...
as vzs vc esta evoluindo, e derrepente vc percebe que fracassou , chegou o fim do poço novamente..

eh bom,, as vzs as coisas ruins , trazem coisas boas... e vc valoriza mais a vida.o fundo do poço eh bom pra nos mostrar que devemos agir pra sair da mesmice, tudo tem seu lado bom...
CariocaWS

Aprendiz

#626099 No seu caso, com certeza tem algo atrapalhando sua mente.
Talvez seja aparência, falta de habilidade de comunicação... O objetivo aqui é melhorarmos como pessoas, não somente pegar mulheres e pronto.
Você deve ter fobia social, o ser humano é um ser que vive em sociedade, ele depende das outras pessoas e as outras pessoas dependem dele. Você deve começar a tentar ser mais sociável, não somente com as mulheres.
É impossível você ser feliz querendo só pegar mulher se você nem consegue ter um relacionamento bom com pessoas que você só quer conversar. Amigos são fundamentais... Experimente ser mais aberto com as pessoas, ouvi-las, se interessar por elas e conversar normalmente.
Todo mundo é interessante, o problema é como fazer as pessoas perceberem o que você tem de interessante.

Não desista. Meu conselho é tente ser mais sociável, tenha uma vida saudável e cercado de gente que te faz feliz. Mulher é bom, mas não traz felicidade.
Boas companhias sim trazem felicidade.
macedo

Aprendiz

#626122 Somente por buscar ajuda aqui você já não é um fracassado. Erga a cabeça meu amigo. Toda longa caminhada começa com um único passo. Se você é tímido, saia na rua, peça as horas a alguém, quando vir uma menina que ache bonita faça um elogio ou simplesmente diga oi e dê um sorriso, busque praticar essas coisas simples. Quando for sair, sozinho ou com amigos, não tenha em mente que é um obrigação sua pegar mulher, tire esse peso da cabeça, simplesmente divirta-se. Nada do que falem para você ou de você diminuirá o seu valor.

Fica aí o meu conselho.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#626149 Você ja leu "O poder do agora"? se nao leu, leia. Minha dica é: Ligue o FODA-SE! se nada deu certo pra vc, abandone tudo!! você vera que se se desprender dos resultados vc ira lembrar o que aprendeu de forma natural, se nao der certo, foda-se, a vida é so um jogo, imagine que esta em uma matrix, que so vc existe, na verdade é isso mesmo! quem mais alem de vc existe para voce? tudo ao seu redor ate as outras pessoas, sao interpretações matematicas de estimulos eletricos no seu cerebro, ligue o FODA-SE!!!! Leia tambem "Inner Game of tenis" é em ingles e foi o primeiro livro sobre inner game escrito nos EUA. Seu autor é um coach que introduziu os principios que norteiam a escola de coach no mundo! Abraço irmão e viva, por que nao ha opçao, vc tem que viver!
baixa isso:
http://www.4shared.com/video/4LW1eM8w/T ... Interi.htm
http://www.4shared.com/office/kxPbOxL0/ ... r_Game.htm
fisher

Veterano - nível 7

#626153 Nossa, suas palavras foram bem negativas, pra começar com o título "fracassei".
Bom, eu não sou nenhum expert, mas vou te dar uma ajuda porque eu já me senti assim também, e graças ao puabase eu estou mudando (obrigado a todos aqui.)
Responda as perguntas para si anotando as respostas em uma folha de papel:

1) O que você quer? Qual seu objetivo?
Isso te ajuda a dar um rumo na sua vida, você pode anotar em um papel oque você quer ser, sem limitações.

2) Vale a pena correr atrás do seu objetivo? De 1 a 10 dê uma nota pra isso, 1 vale pouco a pena, 10 vale muito!
Caso você responda um número menor ou igual a 5 pare por ai e continue no seu conforto e não reclame!

3)O que será de tão ruim na sua vida se você não alcançar esse objetivo? Você conseguiria viver normalmente?

4)O que você acha que te impede de realizar sua meta? Você culpa alguém por isso? Uma pessoa, uma situação?

5)Pense agora que você acabou de realizar sua meta, como se sentiria? E oque faria depois? Se sentiria vazio? Descreva oque você está sentindo!

Essas perguntas são de uma técnica chamada diálogo interior, ela ajuda você se encontrar!
Quando você descobrir oque quer, quanto daquilo quer e como se sentiria caso não tivesse, você para de dar importância ao processo em si. Foque no resultado. Visualize o resultado.
Quando você tiver convicto a isso, os livros que você leu de auto ajuda, áudios e todo material que você fez uso fará algum sentido. Descubra onde está o problema e ataque-o.
Isso daria um post, mas espero que tenha ajudado!
Fisher.