Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#625503 Eu sou um cara solitário, e não faço questão que outra pessoas venha comigo para lugares, sempre me vierei sozinho com isso, mesmo me sentindo mal as vezes, se tornou algo natural para mim, porém quando eu preciso pegar alguem, ir sozinho para uma festa ou uma balada não ajuda nem um pouco, não sei, nesses lugares se eu não estou com alguem eu me sinto mal, e claro como já sou timido não chego em ninguem.
O meu dilema começa, quando eu tentei ir em baladas com amigos, no começo eu estou tranquilo e me divirto, porém toda vez que o papo muda para:pegar garotas, eu começo a ficar nervoso e com medo.
Primeiro porque eu não bebo por tomar medicamentos.
Segundo que eu tenho uma insegurança do cão, eu fico sempre pensando como eu conversar com a garota e tudo mais.
Então advinhem o que acontece? Eu entre em pânico e vou embora para casa, deixando uma má impressão horrivel para meus amigos.
Então como podem ver eu estou em situação bem delicada:
Eu gosto de sair sozinho, mas quando vou para lugares de paguera sozinho, me sinto mal, e não chego em ninguem.
Contra
Quando saio com alguem para lugares de paquera e esse alguem fica botando pilha em mim, e eu entro em pânico e fracasso.

Eu já li livros de auto-ajuda, li muita coisa sobre Pua, faço psiquiatra e mesmo assim, eu simplesmente não consigo vencer esta barreira de falar com desconhecida.
Kuroro

Aprendiz

#625526 Cara, não desista. Não importa o que aconteça, não importa o quão difícil seja. Eu já estive no fundo do poço, mas persisti e hoje minha vida está melhorando. Você consegue!!!!!!
Nove

Aprendiz

#625536 Cara isso é uma questão de experiencia. Digo quase que com 100% de certeza que todos os jogadores do mundo possuem Anciedade de Aproximação, é natural, nosso sistema biologico esta condicionado a te-la -por varios motivos que nao cabe listar aqui-. A diferença é que bons jogadores aprenderam a lidar com ela. Minha dica é a seguinte, comece por baixo. Saia falando com a atendente da farmacia, com a moça que vai te vender roupas, coisas do tipo. Hired guns sao pagas para te dar dicas e informaçoes sobre o produto, aproveite e faça uso disso para ganhar confiança... Outra dica importante que te dou, faça o desafio stylelife, procure sobre ele aqui no forum.

Espero ter ajudado um pouco.
Skin

Veterano - nível 5

#625538 é Desafio style life? já fez? é essas coisas é bom começar aos poucos,tomando pequenas atitudes diárias,exercite sua comunicação, fale qualquer coisa com estranhos e estranhas diariamente, é complicado mas temos que fazer um esforço todo dia, até isso fazer parte de nós, força ai cara, não desiste,não pare de lutar,você continuar mesmo fracassando ira sair dessa, seja forte,lute !, faça pequenos desafios dia pós dia e vá aumentando a dificuldade,você consegue brow
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#625539 cara a única maneira de você conseguir melhorar é chegando nas hbs , quando você for abordá-las pense que esse é o último dia da sua vida , se você é muito timido diga assim pra ela.
pua:hei você não sabe a barreira que eu to quebrando vindo aqui falar com você pois eu sou muito timido.
hb:blablabla
pronto ja conseguiu falar com ela.

eu sei que é um pouco beta mais isso vai te ajudar muito te garanto.

forte abraço.
Soldado Universal

Aprendiz

#625559 bom espero ajudar,é uma opinião sincera então considere que só to falando oque realmente penso:

1°- Pare com livros de autoajuda.Sério mesmo,digo não só por experiencia própria mas por análise também.Todos os livros de autoajuda basicamente dizem o mesmo (o sucesso está dentro de você,você é seu maior inimigo,X pessoa não desistiu e hoje é quem é,conheça a si mesmo etc etc) e toda aquela repetição de sempre - não são crenças falsas,mas todo livro de autoajuda repete isso-.Acredite,já li vários e todos diziam a mesma coisa com palavras diferentes.Não confunda livros de autoajuda com livros que realmente te ajudam,que realmente servem pra seu desenvolvimento pessoal (como por exemplo,os de guia financeiro,os sobre a saúde etc) e livros pra sua espiritualidade,pra autoconhecimento.
Além do mais existe uma variedade de livros realmente úteis além dos que citei,livros que são lições de política,história e por aí vai,que vão te ajudar como pessoa,como homem e como cidadão.Aumente seus conhecimentos sobre o mundo,descubra seu gosto,suas habilidades.Aja.

2° Seja mais social.Acredite,ter amigos só vai te fazer bem,isso claro se você não ser um robô perto deles,manter uma amizade de fato com toda parceria e zuação e sendo você mesmo.Também posso dizer isso por experiencia propria,pq eu tbm gosto de ficar sozinho,eu realmente prefiro ficar sozinho lendo fumando e ouvindo música na maior parte do tempo,mas sem amizades verdadeiras você acaba ficando louco,e claro isso não é nada bom pra você enquanto pessoa (ou seja,alguém que convive naturalmente,alguém que trabalha e alguém que tem pau e curte mulher).

3° Festa é lugar apropriado pra pegação cara,a mulher que você chega já foi abordada por outros homens.Iniciar conversa com uma mulher ou chegar chegando,pegar uma garota ou levar um fora,conhecer outras pessoas numa festa - é perfeitamente normal.Fracassos e vitórias são o cotidiano.Levar um baita dum fora será encarado como normal pelos teus companheiros cara,pq eles tbm ja levaram fora.Faz parte do jogo.Entrar numa boate pra conhecer e pegar alguém é ótimo,é um dos objetivos,mas tenha em mente que o principal é se divertir e curtir com teu grupo ,afinal todos estão ali só pra isso.
Espero que resolva seu problema e não precise mais tomar medicamentos.Bebida moderada ajuda,mas você bebe se quiser,simples.

4° Fracassou? Não somos deuses,todos nós fracassamos.A vida é um ciclo de sofrimento e prazer (ensinamento budista,hehehe).Napoleão ficou 10 anos sem perder uma batalha,mas depois terminou seus ultimos 6 anos preso numa ilha,doente e sozinho.A questão é que chorar,se lamentar,não vai resolver nada.Um leitor de autoajuda saberia disso.Ficando parado é que você não vai resolver nada mesmo.Agora,se você levantar o rabo da cadeira e correr riscos,agir,você tem chances de vencer ou de perder.Não deixe que um pensamento de coitado pessimista faça voce querer desistir das coisas.Você quer ser fraco? Você quer vencer no mundo? Quer respeito e admiração? Quer viver choramingando? Você faz por merecer,seu destino é você quem faz.Mudar é foda mas determinação pra tentar é só pros fortes.
Venceu? Não somos deuses,todos nós vencemos um dia,mas derrotas e vitórias fazem parte da vida.Descubra seus erros e acertos,se aperfeiçoe,se corrija.Aprenda com voce e com os outros.

5° PU não é poção mágica.É teoria e prática.Portanto você tem de ler,estudar,praticar,aprender.Sucesso ou fracasso é consequencia.

Forte abraço !
Staffy

Aprendiz

#625562 Cara, você precisa sempre lembrar de uma coisa, você vai conheçer mulheres a sua vida toda, talvez vc fique tão tenso por julgar incoscientemente que qualquer abordagem sua tem que dar certo, que aquela mulher é a ultima, essas coisas.
Leva as coisas na tranquilidade, fale com as pessoas sem esperar nada, sem esperar pegar aquela garota, apenas curta o processo de sedução,se der certo legal, se não der parte pra outra XD.