Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#655243 Só te digo uma coisa: PARABENS pelo fracasso! é um sinal que está no caminho certo! quanto mais se fracassa na vida mais forte se fica. repare na natureza! quais os animais mais fortes e inteligentes? justamente os que mais nós queremos matar: baratas, ratos, aranhas. e olha os bois e as galinhas que nós protegemos e damos comida a vontade. são fortes? tem defesas? não! são animais fracos e burros.

Então considere o fracasso de hoje como a vitória de amanhã! quanto mais você fracassar mais terá sucesso no futuro! Porque vai ter conhecido todas as formas de como não se fazer!
gnewstyle

#655245 é foda msm, mas isso não deve te abalar muito, ontem msm eu fui em um bar e tomei altos foras esquisitos, teve uma hb que so faltou chutar o meu saco!! a outra eu abordei e 40 segundos depois chega o namorado dela me olhando torto uashuahsuash quase que rola um fight, qui droga,, teve uma que eu cheguei que me ignorou totalmente como se eu não estivesse lá... mas e ai? eu grilei? ki nda..!!! eu sei que fuii um fiasco mas já é um começo consegui abordar na cara dura.. mas cometi um erro fatal fiquei completamente bêbado... e tambem não apliquei os principios basicos do MM.. por isso me dei mal..
mas e isso ai,, as vezes vc ganha as vezes vc aprende! abraços e boa sorte..!
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#655284 1- Trabalhe primeiramente no seu innergame, se vc acreditar que é foda, vc vai ser foda e os outros vão te achar foda
2- Trabalhe linguagem corporal, tire falhas suas dela, melhore, postura, tom de voz, gestos, tudo para parecer um cara foda e não um timido

Depois disso estude as dicas e vai sargear/treinar

Não se preocupe com os RESULTADOS, mas sim com sua EXPERIÊNCIA q vc vai ter

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#655326 Gostei muito da resposta de todos, valeu pela força!

Essa ultima da mulher que pareceu achar que o cara ia estuprar ela foi foda xD
A comparação com as artes marciais foi bem interessante, até porque faço karate e boxe! "Oss"!!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#655698 kkk, engraçado , cara, mas completamente normal...

ah, quando for abordar alguém que estiver andando , aborde sempre na mesma direção, isto é , vc andando no mesmo sentido que elas.

olhe por cima do ombro, não fique completamente de frente para elas , é intimidador...

e outra, cuidado , mas CUIDADO mesmo com tua BL , isso pode ter afastado as garotas!!

não desista , voce vai passar por isso mesmo, desconforto, mas se te abalou mesmo , não continue sargeando com energia baixa,volte a trabalhar teu inner e depois comece a abordar de novo que uma hora isso passa e você nem vai ligar mais para as situações.

obs: uma coisa que percebi , voce está muito ansioso para se dar bem e ta esquecendo de dar risada e se divertir , não se leve a sério
É SÓ UM JOGO , CARA

abs
luciano martins

Aprendiz

#655855 cara não desanina não é assim mssm...vc nasceu sabendo de tudo?não ..concerteza
ninguém nasce sabendo de tudo...tudo o que fazemos é o siguinte,vc sempre vai errar,
sempre e sempre quando vc for fazer alguma coisa...mas cm o tempo vc aprende a se levantar
enguer a cabeça e continuar..mas me diz uma coisa cara tu nasceu andando de bicicleta?eu tenho
certeza que sua resposta será,não,..vc foi aprender e caiu,aew depois caiu,...aew depois caiu,...com
o tempo vc foi caindo menos até que chegou um dia que vc já nao caia mas,vc pegou o jeito,vc viu onde errou e
aprendeu com ele...
cada fora que tu leva é mas uma escada que tu sobe pra levar um simm..

continue e tira a palvra desistir do teu vocabulário..

abrços pow..
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#656350 No início algumas mulheres podem te tratar com alguma indiferênça pela sua falta de experiência, vc ainda está começando, mais o importante é continuar praticando. Existem bilhões de mulheres no mundo, a maioria delas são simpáticas já nos primeiro contatos, Style fala muito sobre isso é uma tese comprovada, portanto não desanime nunca que vc vai conseguir.