Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#654183 boa tarde meus compadres!

Seguinte, meu frame no colegio, na rua na academia, é o mesmo, hiper alpha, e sociavel, mas em casa, é de bagunçeiro, pareçe que todos, me odeiam, e eu não gosto de ficar perto de quem me odeia, (ou demonstra), minha mãe é meio bipolar, tem hora que me trata bem tem hora que me trata igual um lixo humano ela é a principal pessoa por acabar com meu inner. Como resolver isso ? agradeçerei muito quem ajudar

Abraços! aeeeeeeee :ae
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#654189 meu irmão hoje as pessoas estão mergulhados ma matrix e dificilmente querem conversa sobre problemas familiares e outras cisas.A grande maioria acha que é a dona da verdade e o Ego não admite ser contrariado ou criticado você deveria tentar conversar com sua família pois seria o certo mais te aviso que pocas famílias as pessoas conseguem resolver as coisas só na base da conversa.A minha por exemplo não deu certo, o núcleo familiar hoje esta sendo destruído a cada geração.

A solução que achei foi a independência, passei numa faculdade vou morar com meus avôs e lutar pelo meu próprio emprego e ser dono de mim mesmo. TA AÍ UMA DICA! seja livre meu amigo pois é a melhor coisa que você poderia conseguir nesse momento!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

t3rremoto escreveu:meu irmão hoje as pessoas estão mergulhados ma matrix e dificilmente querem conversa sobre problemas familiares e outras cisas.A grande maioria acha que é a dona da verdade e o Ego não admite ser contrariado ou criticado você deveria tentar conversar com sua família pois seria o certo mais te aviso que pocas famílias as pessoas conseguem resolver as coisas só na base da conversa.A minha por exemplo não deu certo, o núcleo familiar hoje esta sendo destruído a cada geração.

A solução que achei foi a independência, passei numa faculdade vou morar com meus avôs e lutar pelo meu próprio emprego e ser dono de mim mesmo. TA AÍ UMA DICA! seja livre meu amigo pois é a melhor coisa que você poderia conseguir nesse momento!

Meu irmão, é voce ser objetivo e sincero, eu posso dizer porque eu mesmo fiz isso !
é voce dizer: mãe, é isso, isso e isso sabe.. to me sentindo mal com tudo isso, nao sinto que voce me ama, nao que eu seja o filho perfeito, mais pelo menos eu tento... e voce ? se coloca no meu lugar sabe...

é hora de colocar o preto no branco !

uma vez uma mulher muito especial me disse: "uma mulher sabia, edifica o seu lar"

espero ter ajudado, abração
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Ela não deveria ser a culpada por como seu inner está. Coisas exteriores não devem afetar no teu inner. Mas isso é assunto pra outro post.

Viver com mulheres é um desafio cara. Você provavelmente sabe que mulheres são totalmente emocionais, correto? E existe uma tal de tpm também parceiro, que as faz ficarem mais emocionais ainda(ou usam como desculpa)! Tem que saber lidar com isso. Um dia ela pode acordar querendo te beijar, dar bom dia, e outro dia pode te xingar e chamar de preguiçoso...dificilmente você vai adivinhar como ela acorda.

Tem que ser avaliado, qual sua idade, sua afinidade com sua mãe e família, e outros fatores. Conheço MUITA gente que acha que família, é só pra fazer o papel de pai, irmão, filho, etc. Errado. Família é amizade, compreender as individualidades e procurar respeitar pra melhorar o convívio.

Se você é um cara, que não ajuda em casa; pagando alguma conta, ajude nos serviços gerais. SEMPRE vai ter uma coisa pra fazer. Varrer, lavar, cuidar, tirar pó. Enfim.

Quando não se mora sozinho, existem coisas que você tem que aceitar e não questionar muito. Com as informações que você deu, fica dificil avaliar de uma forma mais profunda; você é quem tem que ver como é seu comportamento na casa, e ver o que pode melhorar :ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654277 mysteri, tinha um frame super alpha... mas quando chegava perto do pai dele parecia um lunatico retardado...

cara aprenda a lidar com a situação pra vc ser feliz

faça coisas que melhora sua imagem com a familia.... estude... trabalhe... cuide da saude, faça academia...

tenha um freme bom onde vc pisar.... e seu lek vai abrir e vc vai conhecer outros tipos de garotas