Tem c&f que nao funciona com novinha de 13 anos, elas falão "Hm..."
BEM dessa cara, isso só funciona com meninas inteligentes e maduras. Eu tenho 13 anos e pra pegar as minas de meu colégio eu uso o InDirect as vezes uso algumas coisas de C&F junto.
fag escreveu:um dos melhores artigos concerteza, eu uso um C&F frame já a um tempo de minha propria autoria só que não tinha um nome certo ainda, é assim: eu o chamo de "quer casar comigo C&F" é diferente desse citado acima, eu uso dessa forma:
( depois que ela me da um IDI, eu digo) meu Deus nós somos feitos um pro outro, quer casar comigo?
HB: aceito
EU: então amanhã va la em casa falar com a minha mãe e pedir minha mão em casamento
HB:kkkk num é o contrario?
EU: não é seculo 21 minha querida kkkkkkkk
ai ela entra na brincadeira, eu posso dizer que vou ajudar ela a convencer a minha mãe, que sou um moço de familia, eu digo tambem "mas nem pense que eu vou deixar você se aproveitar de mim antes do casamento".
Esse C&F fame é otimo pra criar conforto e ainda aproveito bastante pra kinar, ja testei algumas vezes e teve sucesso,fuiiiiiiii
Excelente idéia! Um C&F Frame com uma transição perfeita ao Frame da troca de papeis. Muito bom MESMO. Usar um C&F Frame já é coisa boa, transicionar desta forma entre dois é melhor ainda.
Aqui vai um exemplo para ser usado em Direct.
Bem... Usem o tópico para publicar suas variantes de C&F Frames com frases principais, etc. Será importante para o crescimento do forum.
- 09 Ago 2011, 16:14#331939
Fiquei muito motivado com seu artigo. A Frame pode ser usada pelo que percebir em diferentes fases da sedução- so depende de usa a frame adeguada e claro. . Pode-se usar na fase da atração, do rapport e da sedução. Muito obrigado pua vc me fez ver um novo horizonte. vou usar umas frames do exemplo e criar as minhas tambem
fag escreveu:um dos melhores artigos concerteza, eu uso um C&F frame já a um tempo de minha propria autoria só que não tinha um nome certo ainda, é assim: eu o chamo de "quer casar comigo C&F" é diferente desse citado acima, eu uso dessa forma:
( depois que ela me da um IDI, eu digo) meu Deus nós somos feitos um pro outro, quer casar comigo?
HB: aceito
EU: então amanhã va la em casa falar com a minha mãe e pedir minha mão em casamento
HB:kkkk num é o contrario?
EU: não é seculo 21 minha querida kkkkkkkk
ai ela entra na brincadeira, eu posso dizer que vou ajudar ela a convencer a minha mãe, que sou um moço de familia, eu digo tambem "mas nem pense que eu vou deixar você se aproveitar de mim antes do casamento".
Esse C&F fame é otimo pra criar conforto e ainda aproveito bastante pra kinar, ja testei algumas vezes e teve sucesso,fuiiiiiiii
Excelente idéia! Um C&F Frame com uma transição perfeita ao Frame da troca de papeis. Muito bom MESMO. Usar um C&F Frame já é coisa boa, transicionar desta forma entre dois é melhor ainda.
Aqui vai um exemplo para ser usado em Direct.
Bem... Usem o tópico para publicar suas variantes de C&F Frames com frases principais, etc. Será importante para o crescimento do forum.
eu adorei esse toipco" C&F frames", e gosto muito de usar uma linha direct, então será que você tem mais algum material sobre o assunto ou mais algumas sugestões pro direct game como essa que você ticou acima, abraços.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.