Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#383940 Muito bom este artigo... :D
não podemos nos acomodar mesmo, sempre temos que buscar melhorar alguma coisa em nós mesmos!
teve muitas coisas que vc disse em que eu penso exatamente da mesma forma!
Parabéns
Abraço!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

ndnb escreveu:E tudo graças a ti Vlorenz! tu me inspirou bastante a mudar para o mode one, e estou mudando a cada dia que passa!
Espero mais artigos com certeza, sucesso pra ti cara, e valeu pela sabedoria cafa :legal !

FAla ndnb! (o que que significa isso? rsrsr) :mau

Cara, que bom que vc tem encontrado ajuda em mim, tbm procuro ajudar os outros pois muita gente aqui no passado me iluminou com suas ideias e agora eu tow passando o que eu absorvi de melhor pra voce...

valew pelo feed cafa!

Shopen escreveu:Esse é praticamente um guia de como se tornar um homem melhor!
Da pra ver por esse artigo que você esta seguindo uma linha semelhante a do David DeAngelo que visa o melhoramento do homem como um todo, tanto a personalidade interna quanto o visual externo, acabando não focando no aprimoramento das técnicas de sedução e sim no homem como um todo.

Acho isso fantástico e acho que você está no caminho certo e esse artigo realmente é bem instrutivo a todos os membros que visam um aperfeiçoamento em si (imagino que todos aqui estejam buscando isso).

Obrigado por mais esse excelente artigo amigo! :yaaah

Grande parceiro SHopen!

DeAngelo e seus ensinamentos me preencheram bastante de conhecimento, e, nao poderia deixar de passar isso tbm a voces!

abraço cafa!

bissucat escreveu:maais um topico show do cafa do Vlorenz.
ta de parabéns velho e adorei a frase:"Você deve se tornar um homem melhor para você mesmo, a pessoa mais importante de sua vida! :yaaah

Tudo o que agente faz na vida é para o nosso bem, nao? Só que as vezes esquecemos o quanto somos incriveis e focamos na negatividade, esquecendo de nos mesmo e investindo no mundo externo!

abraço e thanks!

jose augusto escreveu:[centro]Mais um incrível artigo do meu CAFA preferido. :ajoelhar Haha''

Olha... Os seus artigos estão dominando os meus favoritos brother. Parabéns pelo ótimo material. Me ajuda muito e tenho certeza que ajuda muitos.

E uma coisinha bem rápida... Como diz o Vlorenz, trabalhe a si mesmo meus véei.

QUEM É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA VIDA PRA VOCÊ ?? é a tua namoradinha, é a tua tia de 4º grau de 68 anos.. NÃO.. É VOCÊ MESMO cafas de plantao.

(nossa, dei uma de Vlorenz aqui, nossa, que orgulho.) Hahah'' :yaaah[/centro]

Fala ai ZEZAO!!! :mau

Pois eh malandro, pq eu como aquela namoradinha? Pq ela é gostosa e eu quero fazer bem ao meu penis! rsrsr

valew pela consideração malandro!

abrçao cafa!

eenie meenie escreveu:Fala Vlorenz , meu cafa HAHA !.

Enquanto lia esse artigo já fui pegando o ritmo e deixando tudo do jeito que gosto , dei uma limpada no meu quarto e fui arrumando o meu Computador para ficar com um visual mais agradável a mim e digamos que agora esta tudo na maior paz ! , um homem que investe em você mesmo e se ama é um grande homem , vamos fazer isso e vamos nos tornar grandes homens !. Mais um artigo foda Vlorenz , parabéns por essa mente e essa vontade de ajudar hehe.

Abraços.

E aew Eenie! Cafa de primeira! :ae

A arte de se sentir bem é a arte por tras de todas as outras, pois tudo o que agente faz na vida tem esse mesmo objetivo!

valew cafa!

Coldzz escreveu:OHH MY FUCKING GOd ! ! !!

Mesmo estando TRIbebado ! ! Voltando de uma festa onde vários viados tentaram me closar, e depois de ter beijado 2 lésbicas na mesma festa e estando somente o pó dos meus ossos, EU TENHO QUE DAR UM FEEED PORRA ! ! !

Exatamente, mandando você tomar no cu HAHAHAHHA ! ! !

Porra velho ! Que tópico de mestre CAFA ! ! !

Investir em si mesmo ! Realmente é uma coisa que te deixa mais feliz a cada dia, não tem nada que se compare a ir no cinema às 22h sozinho para ver um daqueles filmes que ninguém viu ! Eu fiz isso. !

Fala ai SAFADÂO COLDZZ!!!! :mau

Cansei de sair sozinho pra fazer coisas "comigo mesmo"! Tem melhor companhia? Nao reclamo de nada que eu faço, gosto de tudo o que eu compro pra comer, e eu sempre escolho tudo! rsrsr

Coldzz escreveu:Realmente, postura alfa internalizada.

Cara, vc ta virando meu ídolo, seu safado !

Hoje eu dei 2kc's da forma mais cafageste possível, e em LÉSBICAS my friend ! ! !

Confesso que seus relatos de um bom cafageste safado inspiraram bastante !

FODA -SE

sEJAM EGOÍSTAS se preocupem com si mesmos ! !

Eu só espero que esse artigo não seja movido pra área vip antes de eu pegar minha tag de entusiasta, pq ele é de OURO ! ! ! Isso mesmo ! De OURO MEU CARAMARADA ! ! !

HAHA ! Agora eu me senti famoso ! ! !

Momento Coldzz ! !

Não sei se foi a nossa titia russa chamada Vodka, mas eu ri demais nessa parte HUASUHSAHUSAUHUSAHHUSAHUSA

Parabéns mesmo cafa ! Tu va longe meu caro !

Um abraço e,

Sucesso, Seu Safado ! ! !

EI man, que parada é essa, tá nessa onda da homossexualidade? Foi assediado por GAYS e ainda closou 2 lesbicas? Só faltou o menage a tróis!!!!!!! pq num rolou????????? rsrsrs

abraço cafa de sague fino!

Lougan escreveu:Vlorenz,

Vai tomar no c***.....kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, puta artigo esse seu viu?! Tu tá se tornando o David DeAngelo brasileiro.....rss.

Nossa cara, muito motivacional mesmo.... um verdadeiro estilo alpha de ser, um verdadeiro homem!!

Eu serei esse cara... tu vai ver!

Abs cordiais e minhas consideráveis admirações....

:ae

PArceiro Lougan!!!!

Alpha de 1a linha! :ajoelhar

DeAngelo Brasileiro????? Vou ensinar a ele meu caro!! Ele vai ser um cafajeste safado cheio de gostosas cariocas!rsrsrsr

Abs cordiais por tras! cafavei! :mau

SuBwaY escreveu:Excelente artigo
Seu cafa :D
a melhor coisa que fazemos é investir em si mesmo
não estaremos perdendo nada cm isso
apenas ganhando confiança
Qnt a parte do homem renascentista
muito da hora
mulheres e pessoas em geral
adoram pessoas que sabem fazer de tudo um pouco
parabens Vlorenz
tu é iluminado cara
abração

Fala ai SuBwaY!!! Me VÊ ai um sanduiche de domingo! rsrsr

CAra, renascentismo é algo super atraente em um homem.. as mulheres só faltam te chamar de super man!

Valew pelo feed parceiro cafa!

abraço!

e agradeço a todos que leram o tópico e deixaram seu feed! Inclusive Àqueles que me mandaram tomar no C*!!!!!!

abraço cafas!

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#384442 Eu já estava planejando (e realizando) algunas mudanças em mim, mas com esse post ficou melhor, por terem coisas listadas que todo homem alfa deve possuir. O que fica como uma lista pra mim realizar, uma meta.

Obrigado. Abraços