Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pio Said

Aprendiz

#821256 Eai galera, hoje estou putamente decepcionado comigo mesmo, vou lhes contar o que aconteceu na minha noite de ontem:

Ontem, sábado 22/06 foi aniversário de 15 anos de uma amiga minha, minha família é amiga da dela sendo assim meu pai e minha mãe foram convidados e também foram. Chegamos lá e eu estava recendo olhar de quase todas as garotas em todo canto, era o dia perfeito que não sairia de lá sem uns 2 KCs no mínimo, só que minha família estava lá, e aí você se pergunta, qual o problema deles estarem lá?

Meu pai fica olhando sem parar pra mim, a coisa mais irritante da face da terra, ele sabe de tudo que fiz no dia seguinte, e aí uma vez em outra festa estava conversando com uma garota e ele simplesmente chegou e ficou quase no meio escutando a conversa, como um obstáculo, eu fui pro outro lado da festa e ele seguiu e ficou lá perto.

Sendo assim não cheguei na guria por lembrar disso e não querer passar mico, quando meus pais foram embora eu estava livre pra chegar na única que eu estava de olho mesmo na hora, a mais top, e ela também estava de olho em mim. Só que foi embora na mesma hora dos meus pais e ai não fiquei com animo para chegar em outras pois queria aquela.

O que faço em relação ao meu pai e quando tiverem mais festas com família o que devo fazer?

Desculpe-me pelo tamanho da dúvida
RogerFAB

Veterano - nível 9

Pio Said escreveu:O que faço em relação ao meu pai e quando tiverem mais festas com família o que devo fazer?

Converse com seu pai ué. Abra o jogo e diga que esse tipo de atitude o incomoda, e peça a ele que pare com isso (sem arrogância, sem prepotência - mantenha seu lugar de filho, mas fale com atitude). Você deve ser respeitado inclusive em sua própria família, e isso só poderá partir de você mesmo.

Criador do tópico

Pio Said

Aprendiz

#821402 Valeu Roger, já até fiz esse seu conselho de falar com meu pai abertamente mas não adianta, parece que ele esquece e volta a me fazer passar mico.

O que gostaria de saber é assim, devo ir e conversar com a garota? Se ela perceber o que faço?
Se ela ficar desconfortável e não queira perdê-la qual atitude tenho de tomar?

Obrigado!
Mr. Radioman

Aprendiz

#821483 Se você vê que não adianta o diálogo, parta para a balada sozinho. Leve mulheres para sua casa. receba telefonemas e mensagens.

É o único jeito de seu pai acorde para o fato de que há mais outro macho dominante no bando.

Não se esqueça também de que ele te ama, mas que ele é um cara normal como todos nós, então ele vai ter esses cacoetes chatos.
Maninho

PUA Avançado

#821495 Cara... seu pai deve estar meio estranho para o seu lado, porque agora ele está vendo o seu maior contato com as HBs, talvez ele esteja notando a diferença no filhão ashuashu, se eu estivesse no seu lugar, abriria o jogo para o seu pai, e falaria que estava afim de beijar aquela garota por ela ser linda ou por possuir algo que te despertou de uma certa forma, diga também que se sente um pouco com vergonha de conversar com as garotas, quando ele está por perto. Fale abertamente... pai e filho sempre se entendem, um dia ele já passou pela mesma situação que a sua, com certeza vai entender. Boa sorte!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#821547 Você provavelmente deve ter visto seriados na TV, oque acontecem quando as garotas vão para festas que seus pais ficam na bota ? Elas chegam neles e dizem "sai do meu pé " , "poxa que coisa brega" , então se você não tiver comunicação com seus pais é complicado outra coisa que deve estar te atrapalhando é que você tem vontade em chegar em hbs mais geralmente não deve ter comunicação com todo mundo quando você está com seus pais então eles sentem uma diferença caso você fale com alguém e é isso que pode estar te atrapalhando.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821553 Cara foda esse tipo de coisa, fala com seu pai e diz que essa situacao te deixa sem jeito.Explica de forma direta pra ele que isso te atrapalha.Abraco.
R.Jota

Veterano - nível 5

#821570 Pio esta condição de enfraquecer perto dos pais é bem comum, eu já passei por essa situação algumas vezes e ainda passo por isso. O que eu acredito que acontece é uma espécie de medo em relação ao que seus pais irão pensar em relação a você (fator externo - agente repressor - pensamentos negativos). Como tinha dito, é uma situação bem comum, talvez você esteja querendo preservar uma imagem em relação aos seus pais que não mais cabe, então quando você tem que agir de acordo com suas vontades você pensa no que VOCÊ ACHA (fator externo - agente repressor - pensamentos negativos) e não realiza seus desejos e fica impedido.

Uma dica, apesar desses pensamentos, aja como você acha que deve agir tentando ao máximo realizar suas vontades, seja conversar, pegar alguma HB, esteja presente e não de bola pela aproximação de seu pai, as vezes ele não quer aceitar uma situação como seu crescimento ou quer estar perto pra te ajudar caso precise. Abração.