Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#225041 Eu uso infinitas vezes em qualquer lugar essa frase...sou sempre bem recebido...as vezes a emoção da HB muda completamente...

É simples..e ótima para você começar a contar uma história DHV...

Você está no set...é hora de atrair a HB ou o Grupo e então você diz

Vocês parecem ser....Inteligentes ou super Divertidas ou engraçadas ou curiosas ou qualquer qualidade que elas pareçam!

Então depois disso você pode colocar pré-seleção de uma namorada ou qualquer outra mulher que você conheceu que tinha as mesmas qualidades que elas...coloque o botão de abundância e que você entende as mulheres por isso.

Simples não?!vocês perceberão os IDIs e muito fácil!
johnny51

Veterano - nível 2

#226475 É aquela questão de o método mystery ensina

é vc elogiar uma caracteristica subjetiva a mulher, uma qualidade que ela parece ter, isso mostra que vc é selecionado e dar valor ao interior.

As mulheres sempre gosta, só não exagere, parecendo um baba ovo.

E NUNCA ELOGIE A APARENCIA DELA, a menos que vc tenha um jogo muito foda, um estrutura muito boa e linguagem corporal foda.

abraçoss

Essa frase eu ja mando naturalmente, vou usa-la mais vezes, pq realmente ajuda!

Acho que da mais efeito vc usar depois que elas falam algo...fica mais congruente,

Por exemplo:

Elas riram de uma piadinha sua....vc rir com elas e depois emenda "vcs parecem ser divertidas", isso mostra que vc ta recompensando elas por rir da sua piada!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruxo Fox escreveu:Talvez eu tenha entendido mal, mas eu estaria elogiando a HB ??!!! Ou estaria elogiando o set ???!!!! Eu sou do tipo que só dou moral se receber um elogio antes ...

Não cara...apenas você está dizendo o que elas parecem ser...não é um elogio ...elas só parecem...elas não são...elas podem ser...isso comunica que realmente vc nao as conhece...mais que derrepente elas podem ter essa qualidade especifica e que issso pode fazer com que elas se qualifiquem usando essa qualidade que vc jogou!