- 30 Nov 2011, 13:05
Sim linda frase muitos se esquecem disso uma vez um Tive 2 alunos Gabriel e Paulo na primeira lição dei o MM para lerem Gabriel leu só as 20 primeras paginas Paulo leu o livro todo chamei eles para segunda lição q seria perde o medo de abortar levei eles para uma festinha chegando lá antes de falar nada Gabriel a abriu um set e levou um fora,no segundo a mesma coisa,no terceiro a mesma coisa.Eu já ia la falar com ele quando ele abriu um set com as tops da festa e adivinha sucesso(obs:e não tinha insinado nada para ele,ele só leu 20 p do MM)só q ele pois em pratica o pouco q sabia.E quando a Paulo leu o livro inteiro e presisei de 1 semana para insinalo,insinalo foi fazil o difizil vc fazer ele por em pratica e pior quando conseguir ajuda-lo e leva um fora e fk na depre mais um mês para mim consiguir trazer ele d volta.
E o mais engraçado e q quando a Gabriel não acabou de ler o livro e foi meu melhor aluno.(apesar deu sempre motivar a procura conhecimento.) eu sou expliquei o meu metodo RR.
Obs: vcs deveriam conhece-lo antes do PU era o cara mais nerd q eu já vi quando ele vou la pedir minha ajuda pensei "Vai dar trabalho e pelo contrario".
Hoje ele criou seu proprio metodo baseando no meu metodo RR,até escreveu um livro mais não foi lançado " O GAME DO JOGADOR A LENDARIA MISTURA DE INDRECT+DIRECT+NATURAL" e o melhor o livro dele e muito bom pois ele não insina somente a ser natura ele mostra e o melhor "SENDO VC MESMO".Para vcs ver como as coisas são por isso gostei muito dessa pequena frase.