Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#366140 Você não pode fazer a mulher que não está interessada em você, ficar interessada em
você.

A grande maioria destes livros de "Como pegar mulheres" e "Como atrair
qualquer mulher bonita para a sua cama" tendem a te fazer acreditar que você têm um
"poder mágico" para virtualmente atrair toda e qualquer mulher que você conhecer.

ja os outros livros, principalmente de indirect game, dizem que você pode sim criar atração

eu fiquei desacreditado com a frase do mode one, e ao mesmo tempo feliz

desacreditado por que eu pensei que eu poderia ter o ''poder magico de atrair'' e feliz por que eu sempre pensei que nunca teria como criar atração

alguem se arrisca a me dar uma opinião sobre oque esta certO?
Chillerman

PUA Avançado

#366165 [centro]Cara é o seguinte, PU não é mágina nem fórmula matemática. Tudo tem sua probabilidade de erros. O que o PU ensina é você aumentar suas chances (probabilidade) melhorando determinados pontos em você, e assim sendo, diminuindo a chance de rejeição. Só que ainda tem chances. Ou você acha que todo mundo que posta relatos nunca tomou fora? Toma! E muitos! O que os livros se sedução fazem é evitar que você pense nisso, afinal, tudo é comercio.[/centro]

O MODE ONE já te explicita isso. É uma verdade e você tem que aceitar ela. VOCÊ PODE CONQUISTAR TODAS AS MULHERES DO MUNDO? NÃO! Há diversos fatores no universo que podem te atrapalhar em uma sarge. Afinal estamos lidando com PESSOAS. Fazendo isso, o livro fica mais realista e verdadeiro nesse aspecto.

Ficou bem explicado?

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366199 Completo o que o Kenzo disse. Sò que nem tudo o que tem nesses livros eu levo em consideração. Eu mesmo quando estava lendo o livro eu li essa parte, não entendi e passei direto não quis nem saber o que era, que por sinal o livro tem coisas bem mais interessantes em? Mas é bom mesmo de vez em quando voce se questionar..

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#366566 valeu pelas respostas galera

so que tipo, a ideia do mode one é você pegar as garotas QUE JA SAO atraidas por você ?

por se for isso eu vou esquecer essa ideia kakka
sherman

Veterano - nível 4

~ThiagoO escreveu:Você não pode fazer a mulher que não está interessada em você, ficar interessada em
você.

Concordo e discordo. o fato é que as HBs mais atraentes são extremamente seletiva, e a aparência física e o social-proof são apenas parte de quem você é. PU lhe dá a oportunidade de se aproximar da HB e "sobreviverl" até mostrar quem você é, natural ou com rotinas, no final é quem você é mesmo que importa.

Muito material sobre PU relamente faz com que os caras se tornem mais atraentes por deixarem de ser carentes e estáticos e passarem a cultivar um estilo de vida mais ativo, independente, dominante e interessante. Mas fazer com que qualquer HB se sinta atraida não é bem assim.

Mode One, David X e Badboy mudaram muito meu jogo, uso principalmente depois dos DVS e IDI por parte da HB, você transmite uma imagem de "Fodão". Uso quando sinto vontade, em dias que tô sem muita paciencia pra jogar, com HBs mais facinhas, Kojaks e paixonites para desapegar de uma vez por todas, do tipo "HB, ve cá. Se encosta aí na parede. Fica paradinha aí, quero te pegar de um jeito que você vai demorar pra esquecer.", se ela ficar parada, fecho, senão dou uma risada de deboxe e ainda passo uma imagem de fodão ;)

um grande abraço galera,
Sherman
Kuszczak

Veterano - nível 10

#403822 Eu simplesmente não confio nesse Mode One, assim como não confio muito no MM e nem no David X
tudo bem que o MM me ajudou em algumas coisas, mas só o basico...recomendo RSD, Gambler e Adam Lyons pra quem quer realmente melhorar de vez no PU.

Justificando porque não confio nos métodos
Mode One, o cara surgiu do nada...não tem videos infield, pelo que procurei não tem foto com HBs alto nivel e tal , a única que se tem registros é a Tyler Collins, uma cantora de R&B das antigas que ele conheceu em 2009 .

MM - tem coisas uteis mas tem gente que bitola e quer usar a risca, e tem muita 'fase' muita gente trava pensando nessas fases.

David X - pode ter sido bom, mas só acredito que foi bom quando tinha seus 20, 30 e 40 anos, e hoje da conselhos pra um pessoal mais jovem sobre sua experiencia DAQUELA ÉPOCA, só que não tem registros dele jovem e tal.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#403830 isso pode até existir, mas só em uma fase futura.

na boa, mode on nao tem moral pra falar de misthery e indirect.

basta ver com quem os caras do indirect sargeiam.

meio dificil pensar:

- Hb avista PUA.
- Ela se sente atraída ou não.
- É só ele falar os interesses que terá o resultado positivo/negativo.

isso pra mim não existe

atração é um jogo de atitudes. se fosse o contrario, uma mulher nao consegue mudar a opinião de um homem, ai sim poderia concordar pelo fator BELEZA.